Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o teu género musical?

Pop, rock, balada, disney, outros ;D

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Pop, clássica, canto gregoriano, alternativa, balada, rap e hip hop... E já são muitas,,,

As minhas favoritas mesmo são a Pop, clássica e canto gregoriano...

(também gosto de kizombas... e Sertanejo)

São as músicas qe ouço desde que nasci...
Não em importância I_Moreira!!
Ainda bem que estás a gostar! Very Happy
Manon escreveu:Oh god tu gostas de Mike Oldfield t.t Moonlight Shadow for the win! Eu amo aquela musica! É tão da minha infancia e continuo a amar! E a tubular bells quase que tenho um fanico sempre que oiço aquilo! mexe tanto comigo!

ADORO a Tubullar Bells! *,* É das melhores dele mesmo, a que o deixou famoso. A Moonlight Shadow é das mais conhecidas, e creio que marcou a infância de muita gente daqui. Também me lembra quando era pequenita e ainda vivia em Lisboa... lol! Matreiro Nostalgia 100%

Mas sou particularmente fã destes dois albuns que ele tem:
- "The Songs of Distant Earth"
- "Tubullar Bells II"

Uma das minhas favoritas é esta (mais pela evolução da música; é bom pra se viajar de carro Matreiro):
https://www.youtube.com/watch?v=PpeNrLVDUyk

Nos comentários, descobriram que a voz do gajo desta música é do Alan Rickman... yap, a voz do Snape nos filmes do Harry Potter. o.O"

Só de pensar que ando a ouvir isto desde miúda; esbarrar agora com uma informação destas é meio... "uau".
Por mais que tente, não consigo votar. Gosto de demasiado estilos musicais que me é impossível, mesmo votando em muitos. Ouço de tudo um pouco, embora talvez de todas as que constam aqui a que mais me marque seja mesmo a Celta, a que vem desde bem fundo do meu coração.

(já agora, Siuil a Ruin , como já falaram aqui, é linda!)
I_Moreira escreveu:Já reparei que na botação tem baladas-.-"

Pesso desculpa à Stella por não ter botado!
Very Happy

Este tópico é mesmo adequado a mim Very Happy
Eu gosto de baladas porque é aquilo que eu canto^.^

Élahh andas a precisar de umas aulinhas de português!!
epá até podes ter a desculpa de seres do norte mas fico extremamente chocada quando vejo coisas do tipo "botação" e "botado"... é "Votaçao" e "Votado" Mal disposto' é com V nao com B Mal disposto'
falar é uma coisa, escrever é outra Rolling Eyes

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu oiço a Siuil a Ruín desde muito pequena, e foi ela que me deu o trigger para começar a interessar-me por tudo o que é celta. O meu pai começou a ensinar-me gaelico depois disso, e ainda hoje continuo a estuda-lo (é tão complicado), e já sei mais que o meu pai! Realmente a musica celta mexe tanto comigo e com as minhas emoções.
A gentil rudeza de uma gaita de foles, um fiddle ou um tin whistle, para mim, é tudo o que preciso para ter harmonia.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ups Barbie-.-"
Peço desculpa pelo erro, mas por acaso não foi prepositado.Matreiro

A mania de escrever depressa é mesmo assim, sabes que o "b" e o "v" tão muito perto.Matreiro

Mas vamos deixar-nos disto neste forum-.-"
Que vergonha Razz

Que erro-.-"

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Sou bastante ecléctica nesse aspecto Embaracoso
eu gosto de r&b e soul, talvez algum pop...
Estou a ver que o pop é o género musical de quase todos.
A mim, sinceramente não me atrai nada o pop...
Mas cada um tem os seus gostos e eu respeito muito isso!

Para mim é e, acho que sempre será a música clássica, o meu género preferido acho-a muito harmoniosa e relaxativa...! =neptuno=
Relaxativa não, Stella. Relaxante.

Eu sou muito heterogénea no que a música diz respeito. Gosto de quase todos os géneros musicais. Menos o Heavy Metal!

Contudo de todos os estilos tenho de concordar que o clássico é o meu eleito embora também aprecie um bom Jazz.

Oh lovely *-*
Obrigado, enganei-me! :Embaracoso': Desculpem
Pena não poder optar por mais de um estilo musical. Mesmo assim votei na clássica, gosto mesmo muito. Apesar de ouvir de tudo um pouco normalmente ouço ChillOut, não sei ao certo em que categoria deveria por, se em ambiente ou se em alternativo. Também gosto de rock (Scorpions, Queen, etc) e de música celta, gregoriana, etc etc. É difícil escolher só um estilo! Razz
Teru Teru Momiji!

Ora bem..
Devo-vos dizer que eu completamente AMO todo o que seja balada que venha do fundo do coração *O*
Por isso, elegi o meu género musical favorito: Baladas.
Amo-as completamente. São o meu 'pão de cada dia' E como eu por norma ando meio em baixo, ouvir uma boa balada que tenha a ver com o tema cai sempre bem =)

Do resto, gosto de todos, ou de grande parte =)

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
bem os meus sao principalmente Pop e Electronica ... mas amo baladas e tecktonic.... Matreiro

Spoiler:

N tenho um tipo especifico...
Mx votei no Pop...

mx poxo dizer k gosto um pouco de tudo...

Talvez o hip hop, apesar de gostar de tudo um pouco...
Eu cá não tenho muito um estilo especifico, até porque ouço muita musica variada.

Gosto de electronica, disco, pop, hip hop,rap, e uma ou outra musica de outros estilos, mas acabei por votar em electónica. Matreiro
Uh, eu gosto de Pop, Rock, Rock Alternativo, algumas Baladas, Clássica dá gosto ouvir...
O que não gosto mesmo nada é Hip Hop e Rap --'

AKIYAMA MIO ♥

Tens de entrar para responderes neste tópico.