Ok então cá vamos... A pedido de muitas pessoas ( eternal ) fui obrigada a criar este tópico. O objectivo é saber kual é o melhor Kakashi, o k tem livro ou o k não tem.
com livro
Sem livro
SEM LIVRO!!!!!!! ke bonzao!!! PAHHHHHHHHHHH TMB KERIA IR PRA VE-LO xDDDDD
kaoru fica com ciumes
sol-
K escolha dificil... É claro k prefiro o Kakashi sem livro!! Ele tava mm espectacular!! E era mais misterioso k o outro, k andava sempre com os dentes a mostra LOOOOOL
Temos k abrir um clube de fas do Kakashi
Um grande amor nunca morre...
Aiii.. Eu axo k o "meu" Kakashi não dá hipótese.. Ele é lindo!!! Kakashi nº1 fan!
Opá deviamos ter lhe arrancado akela mascara!!! Ainda tentamos mas n conseguimos, bolas!!
axu + piada ao k tá com o livro
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S pensa bem *hmm.. e agora como é k a convencemos, eternal ajuda..* Olha bem para eles, viste o episódio 101 de Naruto?? *temos de a conseguir convencer* hmm.. Pois bem nesse episódio é quando eles tentam tirar a máscara ao Kakshi e tem uma ideia de cmo ele será por baixo da mesma. Pronto akelas dentolas k eles imaginam... tás a ver *lol eternal...* A modos k o do livro tava sempre sem máscara um vdd Kakashi não a tira não é verdade??? *lol axo k falhei..*
Concordo ctg Pauwinha!! O Kakashi com livro tá parecido com o Kakashi só k andava sempre com as dentolas de fora!! E um vdd Kakashi é e sempre vai ser misterioso e com a mascara posta!! *n sei se consegui convencer alguem =S*
Viva o sem livro
xD n vi o ep 101.. té hoje so vi mesmo o 1 xD Ler manga é k já vli bués.. axu k tou no volume 12 ou 13.. ou será 14?
d kk das formas.. eu olhei prali.. e gostei + do com livro. .fez-me lembrar mt + o kakashi k conheço do manga
Olha os Kakashis tiveram no photoshoot anterior!!! Pk e k eu n fui!! *eternal_moon espanca-se*
Ahhhh O Haku!!!!! I just can't believe it... Gosto mais do Haku do k do Kakashi.. Mas estamos aki para falar em Kakashis E o Kakashi Rules!!! A partir de agora vamos a todas, né , eternal?
Sailor S, desculpa... eu eskeci-me k tu não tinhas mesmo visto.. Mas eu estava na brinca a dizer akilo.. só mmo tipo pa ver se influenciava lol. Claro que és livre de escolher o k axares mais parecido lol. E mais uma vez, descupa...
sem livro
Take care of my heart - I've left it with you
A partir de agr vamos mm a tds Pauwinha =) Só faltou la o shino!!
Pauwinha escreveu:Sailor S, desculpa... eu eskeci-me k tu não tinhas mesmo visto.. Mas eu estava na brinca a dizer akilo.. só mmo tipo pa ver se influenciava lol. Claro que és livre de escolher o k axares mais parecido lol. E mais uma vez, descupa...
Num faz mal!! Seu eu fosse ligar a isso tva tramada... ficava mesmo em trauma.. é axim.. não tenho 'liberdade internauta' para ver tudo qt keru na net Pk dos consumos.. dps qd for + velhinha e tiver a mniha casinha e pagar eu as contas, vingo-me (Sailor S fala da boca para fora porque ADORA viver com os paizinhos e o mano dela lolol)
eu gosto mesmo + do com livro.. faz-m mt + lembrar o kakashi k conheço da manga é só mesmo por isso :p
Ai sorry sailor S..ainda me sinto tão mal , sou mmo distraída... Sim, só agora é k reparei k são mmo os 2 Kakashis Sim
tb axo melhor o do livro XD
Não me matem, mx gosto mais do com livro ;P
Axo k o cos está melhor k o do sem livro, mx tão os dois fixes
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Socorro Pauwinha!! O nosso Kakashi (o sem livro) ta a perder!!!
Nããããoooooo!!! O k podemos fazer? Pôr outras fotos??? O outro deve ter fotos sem máscara, não? ele andava quase sempre sem ela posta... Não, não, alguém tem de votar no nosso menino... A Hanon e a AngMaculada inda não votaram pois não? elas têm de votar a nosso favor... Kakashiiiii! Não...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.