Qual é a tua personagem favorita do quarteto amazonas ?
Qual é sua personagem do 4 Amazonas favorito ?
Total de votos: 17
Vesta Vesta (red)6%
1 votos
Palla Palla (blue)41%
7 votos
Jun Jun (green)29%
5 votos
Cere Cere (pink)24%
4 votos
Esta sondagem está encerrada.
*-* Cere Cere, porque é Rosa! <3
Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER! Watashi wa Nanami Lucia. Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Bem, já nem me lembro em quem votei. Mas adoro a Palla-Palla.
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
Quando eu era criança a minha preferida era a PallaPalla porque era a mais infantil delas as 4 e ainda por cima achava o penteado dela super fofo, mas agora depois de ver bem a série super s devo dizer que prefiro a CereCere por ser a mais bonita e a "líder" das outras!! ::
Palla palla sem duvida... adorava a atitude infantil dela no anime ( e as bonequitas de vodoo dela entao partem td) pra lem do mais eu adoro azul... gosto mt da Jun Jun e da Ceres no ponto de vista estético a jun jun no anime é a que tem a melhor roupa, o fato da Palla palla parece o fato do sr michellin xDDDD e o melhor penteado é sem duvida o da Ceres (nyaaaaa)
pena ja n poder votar...de kualker forma a minha preferida é a cere-cere é linda, divertida e eu adoro o rosa xD odeio a palla-palla e a ves-ves
De todas elas gosto mais da jun jun.
a minha favorita e a cere cere
As minhas favoritas sao a Cere-cere e a Palla-Palla mas votei na Cere-cere : D
MALICE MIZER XD Mana ^^
A minha personagem favorita do quarteto amazonas é a palla palla pois é mais engraçada
Eu votei na Cere Cere.
Obrigada, adorei o presente! O meu Fórum! http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.