Qual dos Saiyans gostas mais ?
O Gohan e o maior 
Principalmente na saga Z.

Principalmente na saga Z.
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Vegeta, Trunks, Goten, Gotenks, Pan e os Jr's ;P
Comecei por escolher Trunks e Vegeta que são mesmo os meus favoritos, depois vi a Pan e escolhi, depois o Goten que é super fofo, a fusão mais adorável que existe e os júniores hiper kidos *.*
Comecei por escolher Trunks e Vegeta que são mesmo os meus favoritos, depois vi a Pan e escolhi, depois o Goten que é super fofo, a fusão mais adorável que existe e os júniores hiper kidos *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu votei no Brolly porque ele dá-lhe bue mas também gosto do vegetto,do gotenks,goku (em mega guerreiro) e do vegeta mas só em majin.
O melhor e mais bacano super guerreiro de todos.

gosto mais do vegetto assim do que em super guerreiro.
Estas são as minhas transformações preferidas do gotenks e do goku.

O melhor e mais bacano super guerreiro de todos.

gosto mais do vegetto assim do que em super guerreiro.Estas são as minhas transformações preferidas do gotenks e do goku.

Vegeta, Bardock e claro Trunks
Vegeta é o baixinho e aquele temperamento dele é excelente, para nao dizer que é mto fofo quando quer demonstrar qualquer tipo de afeiçao pela sua familia. É a minha personagem preferida do dragon ball
Bardock tenho um desgosto de nao ser tao falado na serie, mas é uma historia muito triste
Trunks, epa deve ser de familia
tinha uma grande "paixao" pelo trunks do futuro com o seu cabelo comprido
Vegeta é o baixinho e aquele temperamento dele é excelente, para nao dizer que é mto fofo quando quer demonstrar qualquer tipo de afeiçao pela sua familia. É a minha personagem preferida do dragon ball
Bardock tenho um desgosto de nao ser tao falado na serie, mas é uma historia muito triste
Trunks, epa deve ser de familia
tinha uma grande "paixao" pelo trunks do futuro com o seu cabelo comprido
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.