Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Viluy
Eugenia (Eudial)
Penélope e Sílvia (Cifrin e Petoril)
Marilu (Tellu)
A minha preferida é a Mimite (Mimi), ela é tão engraçada Mas tambem gostava muito da Tellu
Mimi
<3
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Penélope e Sílvia acho tao fofas!
She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Eu gosto da Mimi Não sei porquê acho que há ali muitos momentos em que ela mostra que até poderia ser digamos que um ser humano.. um ser humano normal, e até bom...
Pode ser só impressão minha, mas é a ideia com que fico no anime.
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Não me lembro bem de nenhuma, mas votei também na Mimi.
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
Votei na Mimi. Foi a que me ficou mais na memória, e já na altura era a minha favorita
Take care of my heart - I've left it with you
Mimi,foi a que teve mais destaque e era muito engraçada
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Votei na Mimi
Familia fantastica XD Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Eugenia xD Porque ela era verdadeiramente tipo, assim, máaaaaaaa! E tem cara de má e se vou votar em bruxas más voto na com mais cara de má xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Eu votei na Eigenia por que acho que era a que era mais malefica,por cuasa da arma que tinha e por causa daquilo que ela fez á neptuno que foi simplesmente beleala constantemente com aquelas metrelhadoras que tinham os anjos.Achei esse episodio espetacular.XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.