Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quais são as vossas persogens favoritas da sailormoon?

Para mim todas as personagens são todas excelentes, mas as que mais gosto são a Bunny , o mascarado, a maria, a chibi-chibi, os tres luzes e a chibiusa.

1º a Bunny identifica-se um bucado comigo, tipo e preguiçosa e comilona e um bocado dorminhoca mas ao mesmo tempo e uma rapariga bondosa para as pessoas que e capaz de enfrentar qualquer perigo.

2º Mascarado, ele e giro e aplicado nas suas actividades e amoroso para a sua amada Bunny.

3º A Maria e talentosa, aplicada e cuidadosa nas tarefas.

4º Os 3 luzes tambem são fantasticos. Uma coisa espectacular neles e que quando se tranformam são mulheres, e nao sei como e que os produtores da sailormoon conseguiram fazer esse papel deles.

5ª A chibi-chibi e a chibiusa são muito queridas, pois ambas são crianças e fazem um papel muito engraçado quando se metem com a Bunny. E tambem gosto muito de crianças. Tão giras elas!!

Como vêm também sou vicida na sailormoon, já fiz a minha escolha e dei a minha justificação e vocês??? Quais são as vossas persogens favoritas da sailormoon??? se forem viciados na sailormoon justifiquem também!!! Smile

beijinhos
desculpa nao sabia que este forum ja existia desde de 2006, mas mesmo assim eu tive a ver se existia um topico igual ao meu e nao vi la nada e no entanto estou aqui neste fórum há muito pouco tempo.

desculpa mesmo! Embaracoso
Eu adoro, amo, sou viciado na Sailor Moon, e sou um rapaz do 9ºano, e quero la saber adoro a Sailor Moon, porque é fantastico, adorei logo de inicio e foi algo que me marcou, a Sailor Moon fez com que eu ama-se os desenhos animados, agora eu vivo os desenhos animados, sao a a minha vida, é graças á Sailor Moor que o meu sonho é ser designer de animaçao, criar os meu desenhos animados, e seguir em frente por muitos problemas que surgam, até ja comecei a criar um livro dos meu desenhos animados, tenho todos as musicas de fundo, aberturas e endings da Sailor Moon e todos os episodios, eu vivo os desenhos animados, eu amo a Sailor Moon...e nao tenho vergonha de dizer que sou um rapaz de 9ºano que ama a Sailor Moon, até tenho 2 canais no youtube com Sailor Moon Amvs, e mais outros claro.... Super contente

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Quando era mais pequena adorava a Sailor Venus.
Actualmente a minha personagem preferida é a Sailor Moon e a Sailor Saturno.
A Sailor Moon demonstra bem a minha personalidade, ou... quase: desastrada massssssss apaixonada!
A Sailor Saturn é completamente linda <3

Não me recordo muito bem das personalidade das Sailor que aparecem mais tarde porque ando agora a rever os episódios. :p
As minhas personagens preferidas sao a Sailor Moon, Sailor de Plutao, Mascarado Emocionada
Se já existe tópico como a Ice já escreveu, continuem por lá a dar opiniões, deverá acabar por ser fundido de qualquer maneira.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Olá pessoal!!!!
Teria que dizer que é a Bunny. Primeiro porque ela é preguiçosa (como eu) e tal..... mas também porque é muito querida e gentil (como eu, ou não).

Kisses
Eu sei que sou uma pessoa com alguma dificuldade em compreender por vezes os comportamentos dos seres humanos, mas digam-me lá assim só por mero acaso.... qual é as palavras que não são bem explicadas ou interpretadas que já foram aqui referidas por 2 , agora já são 3 pessoas em que referem que ESTE TÓPICO JÁ EXISTE NO FÓRUM , e até o assinalam AQUI:
https://sm-portugal.forumeiros.com/anime-f2/personagens-favoritas-t50.htm

Porque continuam a escrever neste?
Eu estou curiosa com a resposta.......
Há tanto tempo que não dizia e fazia isto:

Bloqueado!

Tens de entrar para responderes neste tópico.