Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

QI

So, eu acho interessante saber qual é o nosso QI, por isso fiz um teste na net. Eu sei que os verdadeiros são feitos por psicólogos e tal, mas pronto, é o que há. :p

O site em que eu fiz foi este: http://web.rcts.pt/~pr1304/teste_qi.htm. Façam vocês também e partilhem os vossos resultados, ou não. x)

O meu foi 41, aka QI de 126. Smile *btw, abram o spoiler de preferência só depois de terem feito o teste, porque vêem-se algumas respostas*
Spoiler
QI F_QIm_84dfabc

risa-chan | otani-kun
o meu foi 47 que dá 134 nada mau,pelo menos para mim cheers
Mostrem o print, por favor. (:

risa-chan | otani-kun
tive 43 que é igual a cerca de 126.
A média é 100/105, por isso nada mal.
Não tenho o print

Clica, nao custa nada.
Eu não acredito neste teste...
Desiludido

Eu faço muitos testes de QI que encontro na net... E eu duvido... Isto tem falhas, eu aposto que se fizesse um teste de QI a sério não me davam estes valores altos... Anyway, costuma-me dar sempre coisas um pouco acima da média... Desta vez deu o máximo. Mas este teste tinha 5000 perguntas repetidas...

Mas pronto, já que fiz ponho aqui o print *vai montá-lo no paint*
Spoiler

QI IstopetaoO
Tive 50 no teste... O que dá 136 no Q.I.

... Por amor da santa se eu tivesse um Q.I. "muito superior" eu não teria 10 e 11 à maioria das cadeiras da faculdade lol.

Ah! E isto está mais mal feito ainda por outro motivo:
1) Não conta o tempo. Não me apareceu relógio nenhum, logo o resultado e pontuação não entram em linha de conta com isso... eu pude até fazer contas no papel antes de responder.

2) Quando cheguei ao fim e olhei para o coisinho da pontuação, aquilo mudava consoante a nossa resposta, ou seja, alguém que queira aldrabar o resultado é só fazer por tentativas até ver qual a opção que eleva a pontuação. Eu não fiz isso, se não tinha tido tudo certo e não apenas 50. Mas que dá para fazer dá...

Há vários testes bacanos por aí de Q.I... uns mais pros que outros... eu gosto particularmente de um do Facebook, porque tem cronómetro e cruza várias informações e no fim a tabela de classificação é muito mais complexa que esta =)

Mas mesmo assim... idealizo um dia fazer um testes destes à séria *-*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Well, pelo que eu li por aqui também estou a começar a deixar de acreditar neste teste. x) I mean, já sabia que não podia ser muito verdadeito, mas agora ainda estou mais convicta disso.

S, que teste é esse do Facebook?

risa-chan | otani-kun
Akemi escreveu:Well, pelo que eu li por aqui também estou a começar a deixar de acreditar neste teste. x) I mean, já sabia que não podia ser muito verdadeito, mas agora ainda estou mais convicta disso.

S, que teste é esse do Facebook?

https://apps.facebook.com/ultimateiq/about.php?

É este aqui Embaracoso
Até tens uma curva gaussiana com as distribuições de Q.I e tudo...

Não é profissional.. mas já é 1 pouco + sério =)

Obrigada pela dica, amanhã vou experimentar.
Realmente parece mais sério, sim. Embaracoso

risa-chan | otani-kun
Eu fiz o teste do linck da akemi e achei mesmo estupido esse teste, deu-me 52, ou seja um QI de 140... daria muito superior, logo não tem lógica... este teste era para bebes. lol

Depois vou exprimentar o da Sailor S a ver se é mais lógico. lol
Bem eu uma x fiz um teste da net deu-me 113...depois fui fazer ao psicologo...e deu-me um valor...digamos, bem mais elevado, portanto não acredito em testes da net!!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Bem eu fiz os dois testes. Preferi muito mais o da Szita ( embora aquilo fosse facil :s ), o outro teste tem perguntas idiotas, bue conhecidas, como aquela da altura e dos biscoitos, além de ter perguntas repetitivas... chegou uma altura que eu já não tinha pachorra para aquilo Mal disposto

O do facebook
Spoiler
QI Meuqi
O do tópico
Spoiler
QI Testeestupido
( esta porcaria não abriu a tabela nesta página, abriu sempre num separador novo e aborrece-me tar a hospeda-lo também )

Sinceramente é engraçado fazer estes testes, mas não nos podemos fiar neles, para se saber realmente qual o nosso q.i. só fazendo mesmo os testes com psicologos ( coisa que eu adoraria de fazer Esperancoso )

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
O meu do facebook deu-me 123 quando o fiz quando o descubri =)

Fiz o teste da Akemi!

deu-me 47, o que equivale a 130! LOL

Nunca tinha feito um teste assim, para avaliar o QI, na net, mas fez-me lembrar os testes que eu fazia quando andava no 9º ano, para me aconselhar para que área haveria de ir!!

De qualquer maneira, já sabemos que nunca podemos acreditar muito neles...
oh, eu quando fiz o teste vi logo que era falso, porque eram poucas perguntas, pouco variadas e a maioria era simples. e vi que estava a dar valores altissimos a toda a gente, não é normal. mas quem quiser fazer pelo gozo...é giro...os resultados é que não são de fiar Matreiro

Clica, nao custa nada.
Já conhecia esse site já o tentei fazer umas 4 vezes mas não consigo acabo sempre por desistir ao meio do teste...o teste aborrece-me e nunca o acabo o.O É uma estupidez mas já conheço esse site há muito tempo já o tentei fazer algumas vezes e não cosnigo canso-me com tantas perguntas --' Pode ser que algum dia acontença o milagree de o conseguir acabar Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Decidi fazer o teste por curiosidade...e deu-me 130 de Q.I...o que até não está nada longe do real...e na verdade, pronto, eu sei que deu alto a todos, mas não achei muito alto.
Não vou revelar o meu verdadeiro, porque isso, até era embaraçoso para mim, não de um ponto de vista mau mas coiso.
Passei imenso tempo nos psicologos e psiquiatras a fazer testes de Q.I para ajustar, por causa de um trabalho de uns amigos do meu pai.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Bem 38/112... Comparando na tabela deu normal superior Matreiro

bem...
37/110 <-- normal...
nestes testes nunca acredito, pk um da isto, outro da aquilo, nunca é certo... mas tb nunca tinha feito um de QI Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano