Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Puni Puni Poemy(2001)

Ketsurui escreveu:
Lumi-chan escreveu:Por torrent aconselho este site: http://www.kickassanime.org/phpBB2/viewtopic.php?t=1493&highlight=puni+puni+poemi

Tenho Kiddy Grade deles e parece-me ser uma boa fansubber Embaracoso

Dowload directo... no idea :S

A KickAssAnime é a melgor fansub do planeta terra e arredores, qualquer coisa subbada por eles têm qualidade de imagem mais que excelente.

Apoiado, tenho o Brave Story deles, são 3 partes de 700MB e tem tanta qualidade que até o meu pc borra-se nas partes mais movimentadas do filme!
Excel Saga... fui ver à wikipedia e esse deu em Portugal ñ deu? Uma das raparigas estava sempre a sangrar (mt), e no final o cãozinho cantava... infelizmente nunca vi kase nada mas axava mt ehm.. giro? Só m lembro de ir a correr ver no karto dos meus pais umas duas vezes em k via a música do início... Obrigado por me terem dado os links pra fazer download!
hum, na sei porque mas este anime na me xeira Neutral

ninguem consegue vencer as sailor pah!!! Razz

e nunca percebi como se usa os torrents Sad

help
Epah... isso de dizer "ninguem consegue vencer as sailor" não se aplica a este género de anime, isto é feito de propósito para acontecerem coisas (ainda mais) impossíveis.
Don't you die on me, fool!
O anime parece engraçado um dia vejo !
Ketsurui escreveu:Epah... isso de dizer "ninguem consegue vencer as sailor" não se aplica a este género de anime, isto é feito de propósito para acontecerem coisas (ainda mais) impossíveis.

ok, nao me expliquei bem. . .

é claro que eu sei que este anime é uma expecie de gozo para com os outros, coisa que nao aprecio ver . . .

quand disse que "ninguem conseguer vencer as sailor " foi um tip de PIADA que pelos vistes pouco perceptivel. . .

temx pena que as vezes nao nos entendam . . . ou nao
*BUMP*

Se os animes fossem relacionados um com os outros a Sailor Moon tava mais que morta lol, mas ya, de facto no seu próprio anime ninguem a vence! Embaracoso

O Que seria do futuro da terra se ela morre-se! Razz

Em Puni Puni Poemy ela é vendida "será?", apenas se vê uma silhuetas parecidas das navegantes ao serem derrotadas por Poemy Razz

Nunca tinha reparado nesse facto Razz Só após ver pela segunda vês é que deparei que eram as silhuetas das navegantes Embaracoso
Bem eu ja vi exe anime e é de morrer a ri!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu