Publicidade Sailor Moon
Ayame escreveu:Makoto escreveu:Ayame escreveu:Meu deus! O_O Chegaram a dar anúncios a brinquedos da sailor moon na TV? Ena, que sou mesmo petiza! De que ano é este anúncio?Isto passou na Sic á uns 11/12 anos atras.
Eu só não perco a cabeça porque a tenho agarradaLOL
É normal que não me lembre entãodevia ter uns 3 anitos na altura LOL
mas mesmo assim bolas, porque é que não me compraram o palácio da sailor moon
.o: (eu que na altura adorava as polly pockets, tinha-me passado se mo dessem x'D)
Tenho esse palácio, ainda... Tb tinha os pequenos das navegantes, mas esses dei à minha prima. As bonecas é q n sei onde estão, ela diz q n iam com os palácios... queria tanto recuperá-las...
Editado pela última vez em
ei lá apesar de ter a idade que tenho ainda me lembro bem nessas publicidades
http://br.youtube.com/watch?v=i7x0UfJpi1c
aqui está a publicidade dos ditos mini-palácios e palácio "gigante" dobrado em português .
Eu ainda me lembro de ter o mini-palácio da navegante da lua , mas agora não sei onde pûs .
também me lembro de outro tipo de publicidade da sailor moon que mostravam ceptro lunar e aos medalhões da navegante da lua e das outras navegantes . é sempre bom lembrar estas coisas . Obrigado MISSA por trazeres esta nostalgia .
http://br.youtube.com/watch?v=i7x0UfJpi1c
aqui está a publicidade dos ditos mini-palácios e palácio "gigante" dobrado em português .
Eu ainda me lembro de ter o mini-palácio da navegante da lua , mas agora não sei onde pûs .
também me lembro de outro tipo de publicidade da sailor moon que mostravam ceptro lunar e aos medalhões da navegante da lua e das outras navegantes . é sempre bom lembrar estas coisas . Obrigado MISSA por trazeres esta nostalgia .
Não me lembro nada de dar este anúncio na TV... mas se foi há cerca de 11 anos tb era muito pequenina...
Oh mas de certeza que ia adorar ter uns brinquedos da sailor moon... :='(:
Está muito engraçado xDD
Oh mas de certeza que ia adorar ter uns brinquedos da sailor moon... :='(:
Está muito engraçado xDD
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
eu lembro-me deste anuncio...de ser pequeno e gritar :g10:para a tv a dizer "não é varinha mágica dá-me poder!!!!!!" E de "obrigar" os "papas" a comprarem as coisas...lol...quer dizer eles compravam porque sabiam que eu adorava (adoro) as navegantes. Ainda tenho algumas coisas...digamos que o resto foi..."gasto" por assim dizer...lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

LOL
devia ter uns 3 anitos na altura LOL
.o: (eu que na altura adorava as polly pockets, tinha-me passado se mo
sao ta giras!! eu na altura bem pedi pa m darem as outras... enfim o k vale ek tenhu uma 

eu passava os dias na casa de uma amiga da minha irma a olhar para os bonecos a admira.los, adorava a jupiter

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.