Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Publicidade Sailor Moon

Velho desu! xD
É mesmo antigo O.o Obrigada Missa por meteres o vídeo! Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

ai que eu nao me lembro de ver isto na televisao ;_;
nem sequer me lembro de ter visto essa "varinha mágica" à venda xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
é mesmo antigo esse por acaso nao tinha visto mas ja tinha visto os outros dois

Obrigado Amigo Secreto
Ayame escreveu:
Makoto escreveu:
Ayame escreveu:Meu deus! O_O Chegaram a dar anúncios a brinquedos da sailor moon na TV? Ena, que sou mesmo petiza! De que ano é este anúncio?

Isto passou na Sic á uns 11/12 anos atras.

Eu só não perco a cabeça porque a tenho agarrada Nao te metas cmg2 LOL

É normal que não me lembre então Matreiro devia ter uns 3 anitos na altura LOL Matreiro mas mesmo assim bolas, porque é que não me compraram o palácio da sailor moon Surprised.o: (eu que na altura adorava as polly pockets, tinha-me passado se mo dessem x'D)

Tenho esse palácio, ainda... Tb tinha os pequenos das navegantes, mas esses dei à minha prima. As bonecas é q n sei onde estão, ela diz q n iam com os palácios... queria tanto recuperá-las...

Editado pela última vez em

eu tinha a casinha magica da sailor moon alias ainda a tenho
tinha isso e aquela ceninha do alfinete de transformaçao o 1º, vinha com 1 verniz dentro
eu n m importava nd d ter a casinha das outras navegantes Very Happy sao ta giras!! eu na altura bem pedi pa m darem as outras... enfim o k vale ek tenhu uma

"mais vale um passaro na mao do k dois a voar"
lembro-me dos bonecos, mas nao me lembrava mesmo da publicidade.!! muito fixe msm!! xD
ke fixe please se encontrarem mais assim metam eu amei Embaracoso
especialmente a varinha magica da cozinha xD
eu ja nao me lembrava desse video

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
eeee so agora é que vi isto loool
nao me lembro mesmo nada desse anuncio mas lembro.me perfeitamente dos bonequinhos da sailor moon sempre quis ter algum mas nunca consegui ter nenhum Crying or Very sad eu passava os dias na casa de uma amiga da minha irma a olhar para os bonecos a admira.los, adorava a jupiter
Eu até posso ter visto, mas não me lembro mesmo!!!!

scratch

Mas obrigada por o partilhares, e agora com licença, tenho que ir ter uma conversa com a minha mãe do PORQUÊ ela não me ter comprado isso na altura...

De certeza que ela sabia!!!!

:g9:

"Do Coração para as Letras"...
Uau que antigo
Eu nem era nascido Matreiro

Varinha Mágica dá-me o poder! lol!
Vem ao palácio Sailor Moon Matreiro

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

ei lá apesar de ter a idade que tenho ainda me lembro bem nessas publicidades

http://br.youtube.com/watch?v=i7x0UfJpi1c

aqui está a publicidade dos ditos mini-palácios e palácio "gigante" dobrado em português .

Eu ainda me lembro de ter o mini-palácio da navegante da lua , mas agora não sei onde pûs .

também me lembro de outro tipo de publicidade da sailor moon que mostravam ceptro lunar e aos medalhões da navegante da lua e das outras navegantes . é sempre bom lembrar estas coisas . Obrigado MISSA por trazeres esta nostalgia .
OMG!

A minha irmã comprou essas bonequinhas! ( Ainda tenho essas bonecas bem conservadinhas aqui em casa, guardadas no quarto dela ) *o*

Nunca tinha visto o anúncio. xD

Tá muito fixe!
Não me lembro nada de dar este anúncio na TV... mas se foi há cerca de 11 anos tb era muito pequenina...

Oh mas de certeza que ia adorar ter uns brinquedos da sailor moon... :='(:

Está muito engraçado xDD
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Que bonecas tão minis. xD
eu lembro-me deste anuncio...de ser pequeno e gritar :g10:para a tv a dizer "não é varinha mágica dá-me poder!!!!!!" E de "obrigar" os "papas" a comprarem as coisas...lol...quer dizer eles compravam porque sabiam que eu adorava (adoro) as navegantes. Ainda tenho algumas coisas...digamos que o resto foi..."gasto" por assim dizer...lol
eeeehhh não me lembro disso...LOL... onde andava eu com a cabeça?? as tantas a ver e a babar-m com a cassete do rei leão...LOL...enfim...é sempre bom rever estas coisas por aqui!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu