Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Publicidade ao vosso fórum/site

estou criando um forum sobre moda
não sei muito bem o que colocar
quem poder mim ajudar e participar
ficarei muitissima feliz
Very Happy

http://modaabsoluta.livre-forum.com/forum.htm

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Publicidade ao vosso fórum/site - Página 9 F_4bcbam_0379d08
Bem-vindos ao UNSHATTERED!

Os Eunsaek e os Keumsaek serão eternos rivais enquanto nove deles não morrerem.

Atiçados pelos seus próprios criadores para se matarem uns aos outros, cada um deles tem agora
(passados 15 anos da sua criação) que cumprir uma série de tarefas e provas que vão ditar quais deles conseguirão
finalmente defender a sua pátria, neste caso personificada nos seus inventores, os Namu.

O UNSHATTERED é um rpg de cariz AVANÇADO.
Aceitamos personagens originais, mas damos preferência a CANON.

risa-chan | otani-kun
www.yunimee.forumeiros.com um fórum para falarem de animes.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
bem, eu tenho um que ainda estou a construir... penso que a minha assinatura diz tudo XD
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Olá gostaria de fazer publicidade a um fórum muito fixe, que está a iniciar um projecto relativo à tradução de mangas e todos são muito bem vindos!!!
Dêem uma espreitadela e se gostarem inscrevam-se ok?
Beijinhos e obrigada pela atenção

http://yunimee.forumeiros.com/forum.htm

O final do capítulo "A Carta" da minha fanfic de Candy Candy já se encontra disponível nesse fórum! Smile
Teru Teru Momiji!

Ola estou a ajudar uma amigo adorava que vocês se inscrevesse-se

Publicidade ao vosso fórum/site - Página 9 Tokyomewcopycopy

é só clicar

Titanic /O romançe mais conheçido
eu cliquei e nao esta a dar.... tens a certeza que e o link certo?
- KAIWAIII!
Venho aqui para publicitar um fórum de Vampire Knight que estou a administrar em conjunto com duas brasileiras. Agora o fórum está em reconstrução, mas estará a operar dentro de alguns dias

Aqui fica o link:
http://portalvk.forumeiros.com

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

JA DA OBRIGADA XD REALMENTE.... PASSA TMB PELO MEU, PF !!! E JA AGR TINOCO, EU GOSTO DO FUNDO DO FORUM DO VAMPIRE KNIGHT !!! XD
- KAIWAIII!
Obrigada Fátima Embaracoso
Eu apesar de ser uma das administradoras nao sou eu que estou a tratar da decoração, por isso presumo q a decoradora va alterar o fundo... Mas em principio vai ficar igual, porque é mesmo lindo Embaracoso
Quando o fórum estiver operacional, eu aviso

ok, fico À espera tinoco! Embaracoso eu tmb nao tenhu ainda ninguem ke me ajude no blog, tenho tado a fazer tudo sozinha XP tenho trabalhado muito, mas tenho conseguido manter o blog. apesar disso, posto coisas raramente, quando as tenho... ja postei uma este mes felizmente! Incredulo se alguem me quizer dar uma maozinha, adorava XD
- KAIWAIII!
fatima escreveu:ok, fico À espera tinoco! Embaracoso eu tmb nao tenhu ainda ninguem ke me ajude no blog, tenho tado a fazer tudo sozinha XP tenho trabalhado muito, mas tenho conseguido manter o blog. apesar disso, posto coisas raramente, quando as tenho... ja postei uma este mes felizmente! Incredulo se alguem me quizer dar uma maozinha, adorava XD

[off-topic]
Bem, eu até te ajudava, se percebesse algo de blogs, mas para mim, já é dificil administrar o fórum, pois esta é a primeira vez em que me meto em algo do género(já agora, se alguem me quiser explicar como funciona o painel de controlo do forumeiros, mande MP XD) e pronto... XD Vejo-me completamente negra para fazer
algo.
[fim do off-topic]

De qualquer forma, vou dar uma passadela no teu blog, para espreitar Embaracoso

(é impressao minha, ou o forumeiros anda a fazer das suas com as cores)

ok brigadaEmbaracoso
(off-topic) bem eu nao me importo de te dar uma maozinha, apesar de ser a minha 1ª vex num forum... podes mandar me uma mp tmb para dixeres o ke nao intenderes!
(fim do off-topic)
- KAIWAIII!
fatima escreveu:JA DA OBRIGADA XD REALMENTE.... PASSA TMB PELO MEU, PF !!! E JA AGR TINOCO, EU GOSTO DO FUNDO DO FORUM DO VAMPIRE KNIGHT !!! XD
É Proibido:
8. Escrever somente em Caps Lock
- Posts e frases totalmente escritos em caps lock, ou seja, totalmente em letras maiúsculas.
Vamos lá reler as
Regras, para avivar a memória...

okok, sorry! -- my bad...
gostei do teu blog karen_95. e realmente muito intressante e culto. vou ja procurar alguns livros XD
- KAIWAIII!
WIII tou tão feliz Embaracoso
Venho aqui anunciar que o Portal VK voltou a estar em funcionamento. Estão livres de o visitar, e se quiserem, registar. MAis uma vez, o link é:
http://portalvk.forumeiros.com
espero q gostem das mudanças Embaracoso

lllllllllliiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnddddddddooooooooooo Tinoco!!!! amei, e tao lindo Esperancoso kem me dera ter um assim .... Sad parabens , a todos os membros da ekipa e a ti, klaro, por nos pores tal beldadeEmbaracoso
- KAIWAIII!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco