Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Problemas com o hi5

Pronto resolvi criar aqui 1 tópico sobre aquilo que se passa com algumas pessoas no hi5 pa não tar a criar off-topics noutros topicos..

Então é o seguinte, tipo, há quase 1 ano eu deixei de ter hi5 porque aquilo bloquiou! Tipo deixei de conseguir mudar o profile, aceitar comments, e escrever comments e fives ( acho que se chama fives ou algo do genero) pa outras pessoas.

Hoje em conversa com uma amiga, ela contou-me que já é o 3º hi5 que tem, porque parece que agora isso do hi5 ta em portugues (não sei, porque nunca mais fiz questão de lá entrar e até cancelei tudo o que tinha lá, porque não me servia de nada ter hi5 se não conseguia meter fotos nem mudar nada..) e ela disse-me que no inicio diz se, se, meter fotos de alguem e doutros sites aquilo bloqueia, mas, eu no meu hi5 tive sempre coisas minhas e não sei porque aquilo ficou assim no meu hi5.

Mandei dezenas de mensagens pa administração do hi5 e nunca obtive respostas..

Opa por favor se alguem souber dalguma coisa que diga, porque pelos vistos não sou a unica, mas eu mesmo criando outros e-mails e me resgistando outra vez lá o hi5 neste computador aquilo nunca dá!..

Obigada..
Ja' tentas-te fazer outro ? Oo
Poder se qe de, por acaso nunca me aconteceu por isso nao posso te ajudar mtu mas tenta fazer outro pode ser qe de Embaracoso
Sim, já tentei criar outro neste pc, com outro mail e tudo e não deu =(
Isto é frustante..

Mas por favor vão dando ideias ou se souberem como isto resolve se (o que inda seria melhor) também deixem aqui comentários..Muito obrigada!!
ja aconteceu com amigas minhas e eu enviei mensagens e eles resolveram-me o problema
A mim não..Fartei-me de enviar e eles não fizeram nada Sad
Frances inda sabes qual foi a mensagem que enviaste?

Por favor se souberem de mais alguma coisita digam..Obigada..
Sofia felixzmente cnsigO falar ctgu , pf volta a participar nu meu forum , tuh faxes imensa falta lá .. So por caussa de um lam entendido deixas.t de la aparecer.. Sad pale
Pois isso é lixado...........eu tenho um á mais de um ano e nunca me deu problemas.........relamente é uma situação muito esquisita.......olha não sei......mas vou tentar ajudar no que poder!
Obrigada Cathy!!

Se soubesses as voltas que já dei por causa do hi5..E ninguem me consegue ajudar..Mas ideias aceito pode ser que me tenha esquecido dalguma..

Frances se leres esta mensagem please ajuda-me!! Diz-me qual foi a mensagem que enviaste pa direcção do hi5 por favor!!

Obrigada!
boas..eu tambem tenho enes de problemas no hi5,parece que ta sempre desactualizado,povo manda me cenas e nada...

mas o pior e o que me irrita mais é o facto de eu entrar com uma conta,e kero sair pa entrar com uma conta de outra pessoa ou outra minha e nao conisgo sair da primeira que entrei ,,alguem sabe porque?
Ontem conseguia fazer o log out hoje já não..

Frances por favor ajuda aqui a malta!!Tu tinhas dito aqui neste topico que tinhas enviado uma mensagem la po hi5 e eles resolveram-te o problema!!

Por favor ajuda-nos!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano