Princess_Marina - Updates da sua vida
Olá sou a Marina Santos. Tenho 12 anos e adoro Sailor Moon
Sou de Portugal(Obvio
:
: ). Gosto de cantar, tocar guitarra(acustica), jogar PSP e Nintendo e ver animes (CLARO :g1: ).
Sou xoxita, parvita, estupidita, divertida e tambem sou uma caixinha de surpresas. Não tenho amigos onde vivo porque são todos interesseiros por isso ando sempre sozinha e refugiu-me no pc.
Ando nos escuteiros!!!!!!
A minha personagem perferida é a Hotaru Tomoe :g1: :g1:
.o:
Acho que é tudo não tenho muito jeito para escrever sorry.:vergonha:
Sou de Portugal(Obvio
:
: ). Gosto de cantar, tocar guitarra(acustica), jogar PSP e Nintendo e ver animes (CLARO :g1: ).Sou xoxita, parvita, estupidita, divertida e tambem sou uma caixinha de surpresas. Não tenho amigos onde vivo porque são todos interesseiros por isso ando sempre sozinha e refugiu-me no pc.
A minha personagem perferida é a Hotaru Tomoe :g1: :g1:
.o: Acho que é tudo não tenho muito jeito para escrever sorry.:vergonha:
Princess_Marina escreveu:Olá sou a Marina Santos. Tenho 12 anos e adoro Sailor Moon![]()
Sou de Portugal(Obvio:
: ). Gosto de cantar, tocar guitarra(acustica), jogar PSP e Nintendo e ver animes (CLARO :g1: ).
Sou xoxita, parvita, estupidita, divertida e tambem sou uma caixinha de surpresas. Não tenho amigos onde vivo porque são todos interesseiros por isso ando sempre sozinha e refugiu-me no pc.
A minha personagem perferida é a Hotaru Tomoe :g1: :g1:.o:
Acho que é tudo não tenho muito jeito para escrever sorry.:vergonha:
Sê bem vinda Marina. Espero que encontres aqui bons amigos )e se fores como eu uma segunda casa(.
Diverte te muito. Le muitas fanfics, ve muitos episodios e ve todas as outras coisinhas boas que este forum tem (que sao muitas).
É verdade, tal como eu que entrei recentemente avisaram me. O titulo do topico nao pode ser assim deve ser: Princess_Marina: Updates da minha vida.
Lê as regras.
Beijinhos.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Oi Marina, bem vinda.
Desde já, aconselhava-te a leres as regras do fórum com atenção. O nome do teu tópico de apresentação deve ser qualquer coisa como Princess_Marina - Updates da Minha Vida; e a tua assinatura tem um tamanho maior que o permitido, aqui o ideial é 600x200 px de tamanho ou mais pequeno ;D
Eu também gosto de tocar guitarra, embora prefira a eléctrica, e jogar PSP. Eh lá, e a minha personagem preferida também é a Hotaru
Bem, espero que te divirtas, sejas activa e gostes de cá estar ;D
E não te esqueças de ler as regras
Beijinhos!
Desde já, aconselhava-te a leres as regras do fórum com atenção. O nome do teu tópico de apresentação deve ser qualquer coisa como Princess_Marina - Updates da Minha Vida; e a tua assinatura tem um tamanho maior que o permitido, aqui o ideial é 600x200 px de tamanho ou mais pequeno ;D
Eu também gosto de tocar guitarra, embora prefira a eléctrica, e jogar PSP. Eh lá, e a minha personagem preferida também é a Hotaru

Bem, espero que te divirtas, sejas activa e gostes de cá estar ;D
E não te esqueças de ler as regras

Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sê bem-vinda Princess_Marina! Pareces ser bastante bem-disposta, e desejosa de fazer amigos e contribuir aqui para o nosso forum!! Desejo que consigas ambas!!
O forum é bastante acessível, bem como o pessoal, que é muito aberto a novos membros e personalidades!!
Espero que te divirtas por cá
, vais ver que vais encontrar muitos temas variados que serão do teu interesse se fores fã da sailormoon (e de outros animes e mangas), vários concursos e jogos, por isso o teu interesse é sempre bem-vindo!!!
Só uma coisinha: não te esqueças de ver as regras do forum, são importantes para um bom funcionamento deste espaço! Pra além disso, se os administradores/moderadores se deram ao trabalho de as criar, por alguma razão foi
!!! Dá um pulinho ao tópico que fala delas, são só 5 minutinhos do teu tempo, muito bem empregues!!
dizzy22: o verdocas já tem perninhas pa correr dum lado pó outro!!! :dança: loool Agr é que já ninguem o pára!!!
O forum é bastante acessível, bem como o pessoal, que é muito aberto a novos membros e personalidades!!
Espero que te divirtas por cá
, vais ver que vais encontrar muitos temas variados que serão do teu interesse se fores fã da sailormoon (e de outros animes e mangas), vários concursos e jogos, por isso o teu interesse é sempre bem-vindo!!! Só uma coisinha: não te esqueças de ver as regras do forum, são importantes para um bom funcionamento deste espaço! Pra além disso, se os administradores/moderadores se deram ao trabalho de as criar, por alguma razão foi
!!! Dá um pulinho ao tópico que fala delas, são só 5 minutinhos do teu tempo, muito bem empregues!!
dizzy22: o verdocas já tem perninhas pa correr dum lado pó outro!!! :dança: loool Agr é que já ninguem o pára!!!
Bem-vinda Princess_Marina ^^
12 anos, como eu, estava a ver que não havia ninguém da minha idade aqui ;b
Como já te aconselharam, lê as regras, pois são essenciais ;]
A minha personagem favorita é a nossa querida Usagi, mas também gosto imenso da Hotaru
Disse algo parecido ainda há pouco x) Eu também não tenho muitos amigos, a Internet é o meu maior refúgio, onde posso escrever e dizer o que quero sem medo e sem problemas (:
Também gostas de cantar? Uau, tantas coisas em comum ^^
Boa estadia por aqui, Marina, de certeza que te vais divertir imenso
12 anos, como eu, estava a ver que não havia ninguém da minha idade aqui ;b
Como já te aconselharam, lê as regras, pois são essenciais ;]
A minha personagem favorita é a nossa querida Usagi, mas também gosto imenso da Hotaru

Princess_Marina escreveu: Não tenho amigos onde vivo porque são todos interesseiros por isso ando sempre sozinha e refugiu-me no pc.
Disse algo parecido ainda há pouco x) Eu também não tenho muitos amigos, a Internet é o meu maior refúgio, onde posso escrever e dizer o que quero sem medo e sem problemas (:

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Olá Princess_Marina!! Muito Bem-Vinda!! De certeza que te vais divertir aqui!! São todos muito simpácticos! ^^
Eu também tenho um cadinho esse problema, mas em vez de me refugiar no PC, refugio'me nos livros e na musica...
Catte escreveu:Princess_Marina escreveu: Não tenho amigos onde vivo porque são todos interesseiros por isso ando sempre sozinha e refugiu-me no pc.
Eu também tenho um cadinho esse problema, mas em vez de me refugiar no PC, refugio'me nos livros e na musica...

Sê muito bem vinda ao fórum, Princess_Marina (: como já te disseram outras membros, o teu tópico de apresentação deverá ter o título Princesa_Marina - Updates da sua vida (sendo que podes substituir a parte updates da sua vida pelo que quiseres ^^). Vou substituir o título deste tópico pelo título correcto e depois se quiseres alteras como referi antes. ^^
Aconselho-te também a leres as regras do fórum para poderes disfrutar dele ao máximo e, antes da criaçao de qualquer tópico, lê também as regras de cada sala.
E acima de tudo, diverte-te! (:
Aconselho-te também a leres as regras do fórum para poderes disfrutar dele ao máximo e, antes da criaçao de qualquer tópico, lê também as regras de cada sala.
E acima de tudo, diverte-te! (:
Olá Marina
olha, uma coincidencia, eu tambem me chamo Marina (Marina Rullaaaa
)
isto é raro de se encontrar aqui :^^':
tambem gosto de jogar PSP
Diverte-te aqui. O Forum é um lugar optimo para conheceres pessoas e fazeres amizades.
Sou apenas um ano mais velha que tu, tehno 13 anitos, a diferença não é muita
Como ja deves ter visto o meu nick é markikita mas podes tratar por Marki é mais facil
eu tambem ás vezes me refugio muito no pc
mais uma vez, diverte-te muito
olha, uma coincidencia, eu tambem me chamo Marina (Marina Rullaaaa
)isto é raro de se encontrar aqui :^^':
tambem gosto de jogar PSP
Diverte-te aqui. O Forum é um lugar optimo para conheceres pessoas e fazeres amizades.
Sou apenas um ano mais velha que tu, tehno 13 anitos, a diferença não é muita
Como ja deves ter visto o meu nick é markikita mas podes tratar por Marki é mais facil
eu tambem ás vezes me refugio muito no pc
mais uma vez, diverte-te muito

Olá Marina! Espero que aqui no nosso fórum encontres amigos, é bom que o computador te ajude a libertar dos problemas diários e tal... Mas vais ver que há de certeza alguém que queira ser teu amigo aí onde vives
Pelo menos, aqui, de certeza que fazes muitos o pessoal é mt simpático 
Eu tb gosto mt da Hotaru, ela é mt querida e super poderosa como Sailor Saturn. ^^
Espero que te divirtas mt por aqui ^^
Pelo menos, aqui, de certeza que fazes muitos o pessoal é mt simpático 
Eu tb gosto mt da Hotaru, ela é mt querida e super poderosa como Sailor Saturn. ^^
Espero que te divirtas mt por aqui ^^

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem vinda Princess_Marina
Espero que te divirtas!
Espero que te divirtas!
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Bem-vinda, Princess_Marina!
Vais ver que aqui poderás encontrar muitas pessoas interessadas em conhecer-te melhor, até temos aqui escuteiros e tudo! ^^ Mas é importante teres também amigos para além destes que poderás vir a encontrar aqui, verás que irá tudo correr bem.
Também gosto de jogar DS, tocar...
Diverte-te muito e sê bem-vinda ao fórum!
Vais ver que aqui poderás encontrar muitas pessoas interessadas em conhecer-te melhor, até temos aqui escuteiros e tudo! ^^ Mas é importante teres também amigos para além destes que poderás vir a encontrar aqui, verás que irá tudo correr bem.
Também gosto de jogar DS, tocar...

Diverte-te muito e sê bem-vinda ao fórum!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Beijinhos 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.