Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Princess_Marina - Updates da sua vida

Olá sou a Marina Santos. Tenho 12 anos e adoro Sailor Moon Esperancoso
Sou de Portugal(Obvio Matreiro :Matreiro: ). Gosto de cantar, tocar guitarra(acustica), jogar PSP e Nintendo e ver animes (CLARO :g1: ).
Sou xoxita, parvita, estupidita, divertida e tambem sou uma caixinha de surpresas. Não tenho amigos onde vivo porque são todos interesseiros por isso ando sempre sozinha e refugiu-me no pc.
Ando nos escuteiros!!!!!!
A minha personagem perferida é a Hotaru Tomoe :g1: :g1: Surprised.o:

Acho que é tudo não tenho muito jeito para escrever sorry.:vergonha:
Princess_Marina escreveu:Olá sou a Marina Santos. Tenho 12 anos e adoro Sailor Moon Esperancoso
Sou de Portugal(Obvio Matreiro :Matreiro: ). Gosto de cantar, tocar guitarra(acustica), jogar PSP e Nintendo e ver animes (CLARO :g1: ).
Sou xoxita, parvita, estupidita, divertida e tambem sou uma caixinha de surpresas. Não tenho amigos onde vivo porque são todos interesseiros por isso ando sempre sozinha e refugiu-me no pc.
Ando nos escuteiros!!!!!!
A minha personagem perferida é a Hotaru Tomoe :g1: :g1: Surprised.o:

Acho que é tudo não tenho muito jeito para escrever sorry.:vergonha:

Sê bem vinda Marina. Espero que encontres aqui bons amigos )e se fores como eu uma segunda casa(.

Diverte te muito. Le muitas fanfics, ve muitos episodios e ve todas as
outras coisinhas boas que este forum tem (que sao muitas).

É verdade, tal como eu que entrei recentemente avisaram me. O titulo do topico nao pode ser assim deve ser: Princess_Marina: Updates da minha vida.
Lê as regras.

Beijinhos.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Oi Marina, bem vinda.

Desde já, aconselhava-te a leres as regras do fórum com atenção. O nome do teu tópico de apresentação deve ser qualquer coisa como Princess_Marina - Updates da Minha Vida; e a tua assinatura tem um tamanho maior que o permitido, aqui o ideial é 600x200 px de tamanho ou mais pequeno ;D

Eu também gosto de tocar guitarra, embora prefira a eléctrica, e jogar PSP. Eh lá, e a minha personagem preferida também é a Hotaru Mongloide

Bem, espero que te divirtas, sejas activa e gostes de cá estar ;D
E não te esqueças de ler as regras Very Happy

Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sê bem-vinda Princess_Marina! Pareces ser bastante bem-disposta, e desejosa de fazer amigos e contribuir aqui para o nosso forum!! Desejo que consigas ambas!!
O forum é bastante acessível, bem como o pessoal, que é muito aberto a novos membros e personalidades!!
Espero que te divirtas por cáRolar, vais ver que vais encontrar muitos temas variados que serão do teu interesse se fores fã da sailormoon (e de outros animes e mangas), vários concursos e jogos, por isso o teu interesse é sempre bem-vindo!!!

Só uma coisinha: não te esqueças de ver as regras do forum, são importantes para um bom funcionamento deste espaço! Pra além disso, se os administradores/moderadores se deram ao trabalho de as criar, por alguma razão foi Wink!!! Dá um pulinho ao tópico que fala delas, são só 5 minutinhos do teu tempo, muito bem empregues!! Very Happy

dizzy22: o verdocas já tem perninhas pa correr dum lado pó outro!!! :dança: loool Agr é que já ninguem o pára!!!
Bem-vinda Princess_Marina Embaracoso
12 anos, como eu, estava a ver que não havia ninguém da minha idade aqui ;b
Como já te aconselharam, lê as regras, pois são essenciais ;]

A minha personagem favorita é a nossa querida Usagi, mas também gosto imenso da Hotaru Simpatico

Princess_Marina escreveu: Não tenho amigos onde vivo porque são todos interesseiros por isso ando sempre sozinha e refugiu-me no pc.

Disse algo parecido ainda há pouco x) Eu também não tenho muitos amigos, a Internet é o meu maior refúgio, onde posso escrever e dizer o que quero sem medo e sem problemas (:
Também gostas de cantar? Uau, tantas coisas em comum Embaracoso

Boa estadia por aqui, Marina, de certeza que te vais divertir imenso Very Happy

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Olá Princess_Marina!! Muito Bem-Vinda!! De certeza que te vais divertir aqui!! São todos muito simpácticos! Embaracoso

Catte escreveu:
Princess_Marina escreveu: Não tenho amigos onde vivo porque são todos interesseiros por isso ando sempre sozinha e refugiu-me no pc.

Disse algo parecido ainda há pouco x) Eu também não tenho muitos amigos, a Internet é o meu maior refúgio, onde posso escrever e dizer o que quero sem medo e sem problemas (:
Também gostas de cantar? Uau, tantas coisas em comum Embaracoso

Boa estadia por aqui, Marina, de certeza que te vais divertir imenso Very Happy

Eu também tenho um cadinho esse problema, mas em vez de me refugiar no PC, refugio'me nos livros e na musica... Very Happy
LunaR escreveu:Eu também tenho um cadinho esse problema, mas em vez de me refugiar no PC, refugio'me nos livros e na musica... Very Happy

Também são outros dos meus refúgios Embaracoso

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Sê muito bem vinda ao fórum, Princess_Marina (: como já te disseram outras membros, o teu tópico de apresentação deverá ter o título Princesa_Marina - Updates da sua vida (sendo que podes substituir a parte updates da sua vida pelo que quiseres Embaracoso). Vou substituir o título deste tópico pelo título correcto e depois se quiseres alteras como referi antes. Embaracoso
Aconselho-te também a leres as regras do fórum para poderes disfrutar dele ao máximo e, antes da criaçao de qualquer tópico, lê também as regras de cada sala.
E acima de tudo, diverte-te! (:
Bem vinda Princess_Marina
Eu tb tenho poucos amigos onde vivo :/
A minha personagem preferida é a Usagi mas gosto mto da Hotaru pq as vezes sinto-me um pouco como ela :/

Espero vir a ser tua amiga Smile Beijinhos Smile

MALICE MIZER XD Mana ^^
Ola
Bem vinda
Espero que te divirtas!
Bem eu sinceramente não me posso queixar que não tenho amigos...
Mas eu já arranjei aqui muitos amigos, dos quais já são muito importantes para mim!
Vais ver aqui vais encontrar pessoas fantásticas...
Tenho a certeza que vais fazer muitos amigos Wink
kiss
Olá Marina Very Happy

olha, uma coincidencia, eu tambem me chamo Marina (Marina Rullaaaa Matreiro)
isto é raro de se encontrar aqui :Embaracoso':
tambem gosto de jogar PSP
Diverte-te aqui. O Forum é um lugar optimo para conheceres pessoas e fazeres amizades.
Sou apenas um ano mais velha que tu, tehno 13 anitos, a diferença não é muita lol!
Como ja deves ter visto o meu nick é markikita mas podes tratar por Marki é mais facil
eu tambem ás vezes me refugio muito no pc

mais uma vez, diverte-te muito Very Happy

Olá Marina! Espero que aqui no nosso fórum encontres amigos, é bom que o computador te ajude a libertar dos problemas diários e tal... Mas vais ver que há de certeza alguém que queira ser teu amigo aí onde vives Wink Pelo menos, aqui, de certeza que fazes muitos o pessoal é mt simpático Very Happy

Eu tb gosto mt da Hotaru, ela é mt querida e super poderosa como Sailor Saturn. Embaracoso

Espero que te divirtas mt por aqui Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Muito bem vinda Embaracoso
Espero que faças muitos amigos e que te divirtas Embaracoso

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Bem-vinda, Princess_Marina!

Vais ver que aqui poderás encontrar muitas pessoas interessadas em conhecer-te melhor, até temos aqui escuteiros e tudo! Embaracoso Mas é importante teres também amigos para além destes que poderás vir a encontrar aqui, verás que irá tudo correr bem.

Também gosto de jogar DS, tocar... Razz

Diverte-te muito e sê bem-vinda ao fórum!
Bem vinda ao forum...
eu tambem os amigos que tenho sao os do basico, mas tao sempre ocupados... os do secundario sao de muito longe (eu morro muito longe da escola), por isso toca de vir aos foruns, msn... XD
e minha personagem preferida tb é a hotaru... Smile
bem, espero que te divirtas...
olá Princess_Marina. Espero que te divirtas muito por aqui e que faças muitos amigos tambem Very Happy .

simplesmente belo! obrigada

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco