Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Princess Nigths - está de volta!

Depois de ter estado uma semana fechada no meu quarto, sem televisao e sem computador e apenas com o meu rico telemovel (sim estive com a bendita gripe Acheers) eu estou de volta

1º que tudo venho pedir aqui desculpa pelo o que meu irmao andou a fazerEmbarassed aqui pelo forum e tambem quero agradecer á Marisitah por me ter avisado e por me ter feito o favor de ter enviado uma mp aos moderadores. (vou giro eu a tentar na me mexer muito pa na "largar" o almoço e a mandar sms pa marisa)

Para quem tiver assustado com a Gripe A na esteja , porque sinceramente o pior da doença é mesmo o teste que nos fazem no hospital (acreditem meterem-vos um cotonete ai kom kause meio metro (nao exagerando) pelo nariz assim é uma experiencia pelo qual nao querem passar) e o lado bom da gripe é que fiquei uma semana longe de Afonso Henriques (prof. Hist.), mas uma pessoa quase que endoidece ficar 7 dias na cama sem ter para onde ir ainda por cima sem TV (que bela altura para a minha tv ter tambem decido meter greveParvoice )

mas prontes
Agora mim IS BACK Yahoo e infelizmente amanha mim tambem vai voltar á escolaChorar

Peço mais uma vez desculpa pela confusao que o meu irmao criou aqui no forum Desiludido (ele ja levou em cima, mas o que é que se há de fazer, uma pessoa pede uma coisa e essa pessoa faz exactamente o contrarioEmbaracoso )

Bjx

p.s é vdd, Star Uranus, a Marisitah enviou-me por sms a tua mp e obrigada!

*.* AMEI BGD!
ya right, o irmão.

1. Tópico único
- Cada utilizador só pode ter um único tópico.
- Sugerimos que sempre que haja uma actualização (ausência e respectiva chegada ao fórum), o dono do tópico o organize: ao escrever um novo post nesse mesmo tópico a informar sobre uma ausência/chegada, ir ao primeiro post desse mesmo tópico e colocar lá um título linkado para o novo post que marca essa actualização.
- O título do tópico deverá ter o teu nickname, seguido de um traço (-) espaçado e um título à tua escolha mas de preferência semelhante aos títulos actuais de todos os tópicos, por exemplo: "Frances - Novidades sobre mim!".

Se estás de volta lê as regras, acho que te esqueceste delas... Pensativo 2
Welcome back~
Ainda bem que já estás melhor e que voltas amanha, é que sabes mandar mensagens para o teu 96 não sai muito
barato. Perdes-te tanta coisa durante estes dias. Olha para começar nao fizeste quase nada ou nada do trabalho
de geografia e depois eu que fique até às 2 da manha (açores) a fazer o trabalho, não me vou esquecer disso, vais
ficar-me a dever uma.

Entrou o florzinha (bacalhau/paixão do Tati) para a nossa turma,mas ele só veio na 3ª-feira, ele chegou a aula de
história e sentou-se na 1ª fila mais o Afonso Henrique e nós todos la para trás para variar. Mas não te preocupes
ele já nao vem mais pois mudou-se para o liceu, parece que teve medo da nossa turma.

Mas o pior na é essa o pior é o Diogo no teste de filosofia, acabou o teste e começou a dormir (para variar), mas
isso é menos, tu nem vais acreditar quando ele se levantou para sair da aula a mesa estava com baba (ca nojo).

Ontem na aula de filosofia houve uma briga entre a professora e a Leonos, tavamos a corrigir o trabalho de casa e
numa pergunta tinha que fazer uma hierarquia, entao a coisa mais importante que todos meteram (menos a Leonor),
que a saude era o mais importante, ela nao, ela meteu que a beleza era o mais importante e que a saude era a 2ª
coisa menos importante. Foi lindo depois houve aquela conversa do porque que metes-te assim.

A Raquel do 10º4 tem a gripe A, ela tem todos os sintomas menos a febre (ela tinha tomado brufen), teve que ir de
urgencia para o centro de saude para fazer o exame quando o efeito do brufen passasse. E a Patricia tambem do
10º4 tem gripe A, iamos ter aula de historia quando isso aconteceu, a continua teve que ir buscar as coisas dela a
sala e tiveram que desinfectar a sala, ela foi logo para casa, ainda fecham é a escola. É que sabes a gripe A na
nossa escola tem vindoo a aumentar, com esses dois casos acho que aumenta para 16.

As aulas de historia têm sido uma seca sem ti, é que sabes as aulas de historia sao sempre uma seca e pelo menos
quando tas ou jogamos um joguinho rapido (apesar de as vezes nao queres para presar atenção a aula) ou então fazer
trabalhos de casa. Mas tambem isso ja nao vai acontecer, pois vais foltar amana :3.

Desculpa lá o testamento mas nao conseguia esperar até amanha.
Beijinhos e ate amanhã!
Saudades tuas Farrusca R.I.P
Ainda bem que já estás melhor e que voltas amanha, é que sabes mandar mensagens para o teu 96 não sai muito
barato
Olha mandar do meu 96 po teu 91 tb na saiu barato :p
Fogo uma pessoa na pode virar as costas uns dias e entao e que decide acontecer coisas interresantes --'
gostava de ter conhecido o florzinha:p

ok essa do diogo duas palavras
NO-JO

Marisinha do meu I love you eu prometo k te compenso por causa do trabalho de geo Desdentado (amanha vais receber o teu premio - um pao kom xoriço -Tramar alguma

Sentiste a minha falta nas aulas de hist.Simpatico2..hehehe eras tu a ouvir o "sermao matinal" do krido "globalizaçao" e eu a dormir (tb na tinha outra koisa pa faxer)

EDIT: bgd I_Moreira

*.* AMEI BGD!
ainda bem que ficarte bem, aqui a situação não está bem
uma epidemia de minijite, as crianças que sofrem com tudo isso

a vacina tá custando 100 reais, pessoas que não tem onde tirar
essa grana e as familias que tem mas de 5 filhos Sem paciencia

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Se bem vinda de novo!!!Super contente
E ainda bem que ja te sentes menhor...
Very Happy Very Happy

Deves ter apanhado uma seca, estar em casa sem fazer nada... Mas agora estas de volta e vais te divertir bastante...Matreiro

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~

Tens de entrar para responderes neste tópico.