Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

PrincesaSamurai I:A História de Kiharu Kiritsuna [Cancelada]

Bem, isto ñ é uma fic, é uma história inventada por mim, que vai ser brevemente transformada em manga.
A história baseia-se na vida duma Princesa dum reino muitooooooooooooooooooooooo... distante, paralelo à sociedade japonesa da era Meiji, a tão conhecida Era dos Samurais (é assim que eu pessoalmente lhe chamo).
É uma história que promete emoção, uma pitada de magia, acção, romance e drama!
Gostaria de dizer mais, mas isso seria estragar a surpresa...

P.S.: Vou começar a escrever na Terça, pois é aí que os meus testes já tão todos feitos, deste período... sabem como é... bjx!!!

Atenção, está um aviso na 2ª página, aconselho a ler

Prólogo
1º Capítulo
2º Capítulo
3º Capítulo[Postado]
eu também tou mortinha por ler... Fico à espera... Espero que na terça chegue rápido...

beijo
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Boa sorte com a fic Smile
Ficarei à espera!

Já agora, que engraçado Matreiro
A minha também é sobre uma princesa de 1 reino, e também tens os mesmos géneros lolol =p magia, acção, romance, drama... etc Razz
Já ando a seguir várias fanfics, mas não consegui resistir, tem todos os elementos interessantes para eu não deixar de ler x) Espero ansiosamente pelo próximo capítulo! Embaracoso

A propósito, vai ser transformada num manga? Isso é mesmo giro Smile
fica satisfeita com tanta gente curiosa... lol, apesar de esta história ter magia, ñ tem mt. Pela primeira vez, uma história com pouca magia escrita por mim (o que é uma coisa raríssima) pois eu adrt td, mais correctamente kaze td, o que sai da "realidade.
e eu k hj táva super maldisposta, fikei bem disposta! esta jente tda faz-m tão felix... começo a sentir-m como se estivese numa enorme e grande família! :='(: Surprised.o:
minhas dsclpas por seu duplo post... mas ainda por cima é o prólogo... e escrevinheio antes de terça, como tinha dito k iria fazer! mas ñ prometi nd! apenas táva xeia de vontade de satisfazer as vossas curiosidades. cá vai:

Prólogo

Num planeta muito longe do nosso, na galáxia Andrómeda… num certo planeta, em que a manhã rompia alegre e suave... num reino belo e feliz, onde se distinguia um grandioso e belo palácio...
onde se distinguia uma linda janela, onde surgia o palrar de um belo rouxinol... despertava uma jovem rapariga, princesa daquele reino.

Tinha o cabelo solto, meio ruivo e castanho e despenteado. Odiava acordar, mas tinha que ser.

Levantou-se da sua cama, vestindo um pijama de seda verde, muito belo e que lhe marcava as curvas do corpo. Detestava tudo o que tinha de fazer: fazer aquele penteado estranho, vestir
tanta roupa ... enfim, tudo o que uma princesa tem que fazer de manhã. Mas era assim que se lembrava do que gostava de fazer, que na verdade, como era mulher, não podia fazer: ser uma samurai.

Apesar de tudo, depois começou a ler um livro. Estava farta daquela vida tão aborrecida, pois pouco podia fazer
e além disso não queria casar-se.

Entretanto, chega a sua criada, que a tinha muito afecto, pois tinham crescido juntas. Tinham aquela intimidade, pois a sua mãe morrera, e fora-lhe arranjada uma ama de leite: a mãe
da sua criada. Tanto a sua mãe como ela, eram tratadas pela princesa com muita delicadeza, pois ela apesar de ser fria e racional, era muito afectuosa para com elas.

-- Princesa Kiharu, o seu pai deseja falar consigo. Espera-a na Sala de Trono.

-- Por favor, Itsukushimi, essas formalidades são desnecessárias! Principalmente comigo, afinal sempre fomos melhores amigas
e nos conhecemos praticamente desde que nascemos! Foi pena quando tive que começar com as minhas coisas chatas de princesa... mas já não sou forçada a tal... graças a Amaterasu*!

-- Está bem... Kiharu...

-- Já vou... – E lá foi Kiharu ter com o seu pai, um ilustre imperador daquele reino, chamado de Tatsu, o Dragão; pelo seu Povo.

Caminhou pelos corredores fora, pois aquele palácio era enorme, e os corredores eram verdadeiros labirintos, a
sua sorte é que já conhecia os caminhos de cor, pois explorara tudo aquilo quando era pequena.

Mal chegou à Sala do Trono, onde o seu Pai informou-a:

-- Trago-te noticias, não sei se vais gostar ou não, mas já te mais do que liberdade do que devia...

-- O que quer dizer com isso, Pai?

-- Fiz uma aliança com o Imperador de Jigoku, e vais em breve
casar-te com o seu filho legítimo e herdeiro.

-- O quê?

-- Sim, foi o que acabaste de ouvir, Kiharu. Não havia outra
solução. É para o bem do nosso Reino.

-- E quando é que ele vai aparecer aqui? Se é que vai... ou se tiver de ir
lá eu a esse reino – Afirmou Kiharu, com um profundo desprezo.

-- A semana que vem, e é bom que não o trates com esse desprezo.

-- Sim pai – respondeu num tom ausente.

De repente, do nada surgiu um rapaz, que nem Kiharu nem o seu pai deram por aparecer. Era pouco mais velho do que ela, e tinha o cabelo castanho claro,
que apanhava com uma fita, tinha olhos castanhos-escuros e era um Samurai, pois vestia-se como tal.

-- Estou aqui, Majestade – fez uma vénia ao Imperador, pai de Kiharu, sem olhar para esta, pois nenhum Homem, a não ser o pai e familiares,
podiam olhar para a filha do Imperador.

-- Bem, Kiharu, podes ir.

-- Sim Pai, adeus – e saiu dali rapidamente, dirigindo-se sem saber porquê para trás da porta. Uma estranha curiosidade se apoderava dela.

-- Shourin, eu sei que esta tarefa não é própria de um Samurai, que tu és, mas preciso que vigies a minha filha, mas
sem infringir as leis. Vigia-a ao longe, mas não deixes que ela se aperceba
disso, pois ela não é estúpida. É tal como a mãe... perspicaz...

-- Sim, Magestade. Não o desiludirei.

-- Óptimo. Fico satisfeito – e assim, Kiharu ao aperceber-se
de que ele ia sair dali, correu dali para fora, sem fazer barulho, indo
por um atalho que a faria chegar mais depressa ao seu quarto.

Mal lá chegou, a sua querida amiga, que também era sua criada,
esperava-a. Apesar da sua presença, Kiharu deitou-se
na sua cama e começou a chorar.

-- Que se passa, Kiharu? Porque estás assim?

-- Porque... o... meu pai.. que-er casa-ar-me... – Respondeu-lhe entre soluços.

-- Tu nunca acreditaste no amor Kiharu... eu sei que não
te queres casar... mas esse homem com quem te vais casar, até
podes ser feliz com ele.

-- Impossível – afirmou, levantando a cabeça.

-- Porquê?

-- Sabes, todo o Mundo diz que ele é terrível,
um bruto e insensível. Não é que tenho medo
dele, mas não estou para aturar isso. E além disso...

-- Alem disso, o quê? – Perguntou-lhe Itsukushimi.

-- Sabes... apareceu um samurai
enquanto estava a falar com o meu pai, sabe-se lá de onde e eu... tive
uma sensação estranha, parecia que o meu coração tinha parado por instantes... Eu não quero nada disto!

-- Porquê, Kiharu? Não há coisa mais bela do que o amor!

-- Além de ser belo, traz muito sofrimento.

Enquanto toda esta conversa decorria, Shourin
já começara a tarefa que o Imperador lhe encarregara. E estava surpreso
com a conversa que ouvira entre a Princesa e a sua criada.

Mas como samurai que era, não lhe fora ensinado a amar. Pois os
samurais eram assim, frios e insensíveis ao amor, para desempenharem
a sua função, apesar de acabarem sempre por se casarem para que o seu legado continua-se.

Apesar de tudo, ele lembrou-se do quanto tentado ficou em olhar para a Princesa, quando esta falava com o
Imperador. Não havia dúvidas que para ele, ela era bela. Demasiado bela para ser apreciada por ele. Contudo não iria

contar o que ouvira ao Imperador, pois
este iria ficar furioso, e mandar matá-lo ou prendê-lo. Pois ela estava prometida a casamento a outro Homem. E ele era apenas um Samurai, que apenas devia lutar, proteger
o seu Povo e continuar o seu legado.

* Amaterasu: Deusa Japonesa do Sol - Kiharu usa esta expressão tal como dizemos Graças a Deus!
tal como te prometi fiz um pequeno esforço e li o prologo...
estou muito curiosa em relaçao ao desenvolvimento que vai ter esta historia!! apesar de ja ter uma ideia ;P

na minha opiniao acho que começas a evoluir um pouco na tua maneira de escrever!!

gostei bastante desta pequena "introduçao" e fico a espera do primeiro capitulo!!

desculpa nao fazer um comentario mais elabora mas nao estou muito motivada para a escrita...
Adorei... A história é interesante...

E também acho que evoluis-te na maneira de escrever...

E eles não querem amar-se um ao outro, mas é o que está acontecer...

Não sei mais o que dixer...

Está lindo, fiquei muito curiosa...

Espero que o 1º capitulo venha rápido...
Foi um prólogo interessante, embora ainda não tenha dado para ver muito bem como será a personalidade de cada uma das personagens, parece-me que a Kiharu não acredita muito no amor... Será que isso se vai modificar?

Gostei da tua forma de escrever, fluída e objectiva Smile

Aguardo pelo próximo capítulo!
Está linda... Gostei! Tens muito jeito... Fico à espera de mais.

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
bem, fico mt satisfeita de ter quem goste da minha fic Very Happy

e cá vai o capítulo 1, espero k gostem!!!

Capítulo 1

O Sol já se tinha posto, e com a sua ida, Kiharu permanecera no seu quarto, sem descer para jantar.

Assim que Cynthia (o nome do satélite natural do planeta dela) demonstrou a sua luz, e todos no Palácio dormiam, excepto
Kiharu, Itsukushimi e Shourin.

Já sem medos a assombrar os olhos de Kiharu, na ausência de Itsukushimi, ela pegou no punhal que trazia

sempre consigo, para o caso de precisar de se defender, e cortou o seu cabelo, que até ali dava mais ou menos pelos

joelhos e fazendo com que caíssem sobre as suas costas. Pegou no cabelo e apanhou-o com uma fita,

fazendo um rabo-de-cavalo. E tirou os seus quimonos (pois as princesas dali, usam quimonos uns por cima dos outros,

mas são fininhos e de seda, sendo o que está por cima, o mais grosso e bonito) e vestiu um simples e belo

quimono, próprio duma mulher do Povo.

Entretanto, a sua fiel amiga chega:

-- Já estou pronta. E tu?

-- Também. Já estou farta desta vida. Mas atenção, sê silenciosa, porque ao mínimo barulho podemos ser

descobertas a fugir – e assim, ambas amigas de infância, através de labirinto de corredores, fugiram silenciosamente

do Palácio, com a esperança e felicidade nos seus corações.

Apesar de muito corajosa, Kiharu sentia-se assustada, pois nunca vagueara à noite até à

saída do Palácio, nem quando fora criança.

Mas chegaram à saída, onde os guardas dormiam, elas rapidamente e silenciosamente saíram dali,

contudo ouviram passos, e sem medo, Kiharu perguntou:

-- Quem está aí? Quem quer que seja, que saia do meu caminho

ou terei de o matar!

-- Não vale a pena, Princesa – afirmou uma voz masculina, serena e disciplinada – apenas estou a cumprir os meus

deveres e não gostaria que me arranjasses problemas – e assim, aquela silhueta masculina saiu da sombra onde estava,

revelando-se à luz de Cynthia.

-- Quem és tu? – Perguntou Itsukushimi.

-- Sou Shourin, um Samurai ao serviço do Imperador.

-- Sai da minha frente, maldito! Não tenho medo de ti! – Ameaçou-o Kiharu, lançando-lhe a

faca, este que agarrou o seu pulso facilmente.

-- Isso não é muito justo Princesa... porque não resolve-mos

as coisas com calma? Eu não pretendo lutar consigo.

--- Então o que queres?

-- Porque está a fugir do Palácio? E não a

deixo sair daqui a não ser que me responda.

-- Acho que é melhor contares-lhe... – disse Itsukushimi.

-- Está bem, Itsu-chan, eu conto-lhe mas é só por ti.

-- Estou pronto a ouvir-vos, mas falai mais baixo.

-- Tudo começou esta manhã, em que eu depois ter acordado. Fui ter com o meu pai e ele disse-me que me

iria casar com o filho do Imperador de Jigoku. Creio que deves saber o que dizem sobre ele, pois o Povo nunca

se engana. E eu não quero casar com um bruto como ele, e eu sei que o meu pai não vai voltar a trás quanto à decisão que tomou.

-- Apesar de estar a desobedecer ao vosso Pai, o glorioso Tatsu-sama, vou ajudar-vos.

-- Mentis. Eu sei que depois vais dizer-lhe onde estamos!

-- Por favor, não por mim, mas sim por vós, falai mais baixo! Eu sou um homem de honra, e nunca

permitiria que uma mulher fosse casada à força

com um demónio como o filho do Imperador de Jigoku!

-- Kiharu, também não sejas sempre tão desconfiada,

não achas? – Interrompeu Itsukushimi – algo me diz que ele é de confiança.

-- Pois sou! Duvidais? Bem, eu vou ajudar-vos a fugir daqui. Vinde comigo – e assim, Shourin ajudou-as a sair dali,

esquecendo-se do seu dever, pois a sua paixão pela Princesa era o que o encorajava a tal.

Enquanto caminhavam pela escuridão daquela cidade, Kiharu pensava no seu novo nome, pois

sabia que o pai a iria procurar e assim iria escapar. Contudo o seu coração palpitava, pois tinha

esperanças de realizar o seu sonho e agora, começava sentir, sem saber porquê, que o seu coração começava a acreditar no amor.

E naquele momento, Cynthia, iluminava o caminho de Kiharu, que a partir dali passaria a ser

chamada de Kiritsuna, como se fosse a sua guia.

Agora, nada havia a temer, pois os três agora eram livres e felizes; sem medos, deveres e pesares. Tendo Itsukushimi

feito a sua vida, casando-se, Kiritsuna tornou-se uma Samurai, graças a Shourin e ambos nunca mais temeram

demonstrar aquilo que sentiam um pelo outro e acabaram por se casar.

Apesar de tudo, Tatsu, o Imperador deste reino, todos os dias rezava a Amaterasu, pedindo-lhe que guiasse

a sua filha, pois ele sabia que não devia procurar por Kiharu, porque sempre a procurara entender e

lhe sentia um imenso afecto, e sabia que ela certamente teria concretizado o seu sonho.

Continua...
estou cada vez mais curiosa por saber o rumo que esta hsitoria vai levar!!!

o capitulo esta muito giro!

fico a espera de mais!
AI... tu vais matar-me, de curiosidade... eu como a Likinhas estou com imensa curiosidade por saber o que virá daí...

E Likinhas não muito giro...

Está uma espetáculo (se tiver a exagerar digam...) lol

*corre para arika e da-lhe muitos abraços e beijos a pedir mais, mais, mais...*

Espero que não demores muito...
Fico à espera de mais...
Bjx
Faço minhas as palavras da Likinhas! Não tenho mesmo ideia de como a história se irá desenrolar, por isso, aguardo por um novo capítulo que me sacie a curiosidade Razz
este capítulo é totalmente dedicado à minha grande amiga, a Luninha4ever, que faz 15 anos hoje.

Capítulo 2

Quatro anos se tinham passado, desde que Kiritsuna fugira do palácio. Ela nunca se esquecera da sua fuga, do sonho que se tinha concretizado. Contudo, todos os dias perguntava a si mesma, como estaria o seu pai.

Agora, tinha vinte anos, estava casada com Shourin e tinha uma linda filha com quatro anos chamada Sakura. Era uma criança encantadora e alegre, uma cópia da sua mãe, quando esta era criança. Tendo o cabelo castanho-arruivado.

Ainda era manhã, e Sakura já acordara, acordando com ela toda a casa.

Esta que até era grande, constituída por um andar, e era simples, mas bonita. Estava rodeada por um jardim, cheio de narcisos e jarras (uma espécie de flor) e com relvado.

Mal o Sol nascera, a pequena já corria pela casa alegremente, acordando tudo e todos, correndo até aos braços do pai, este que a enchia de mimos e de brincadeiras.

-- Vá, Minha pequenina, não canses tanto o teu pai – dizia-lhe Kiritsuna.

-- Oh... desculpa Papá, se te magoei – dizia a criança, falando já muitíssimo bem para a sua idade.

-- Não, não me magoaste, Minha Pequenina – dizia Shourin.

-- Posso fazer uma pergunta? – Perguntou Sakura aos seus pais.

-- Sim, podes – Responderam os pais em uníssono.

-- Porque é que me tratam sempre por “Minha Pequenina”?

-- Porque gostamos muito de ti – Respondeu a mãe, pegando-a ao colo – agora sabes o que tens de fazer, não sabes? Tomar banho e o pequeno-almoço.

-- ‘Ta bem, Mamã e Papá – respondeu carinhosamente, indo logo de seguida fazer o que os pais disseram, com a ajuda duma vizinha que os ajudava desde sempre com a casa.

Pouco depois, abraçaram-se e beijaram-se, recordando o início, quando fugiram do Palácio e se casaram.

-- Sabes... nunca pensei vir a viver assim... sempre me recosei a apaixonar-me, pois não queria sofrer – Disse Kiritsuna.

-- Lembro-me tão bem... foste difícil – Respondeu Shourin com um sorriso

-- Eu sei, mas tu também foste – E entregaram-se novamente um a outro, trocando doces beijos e carícias.

-- Já estou pronta – disse de repente Sakura, provocando um pequeno susto nos pais, uma vez que eles não tinham notado a sua presença – desculpem-me se vos assustei...

-- Não, não precisas de pedir desculpa, minha Pequena... – Respondeu-lhe delicadamente o pai.

Desde que conhecera Kiritsuna, desde que se tinha apaixonado, fugido, e casado, e tivera aquela linda criança, que ele percebera o que era realmente o amor. Era capaz de tudo pela sua pequena família, capaz até mesmo de dar a sua vida.

-- Vamos, menina Sakura, para a escola – dissera a vizinha que os ajudava a criar a filha.

-- Está bem. Adeus Mamã. Adeus Papá. – e após os ter abraçado e beijado, foi para a escola.

No caminho, a pequena Sakura falava com a sua ama:

-- Porque é que eu tenho de ir sempre para a escola?

-- Para um dia seres como a Mamã e o Papá.

-- Mas eles são samurais. E para que é que os samurais aprendem a ler e a escrever, entre outras coisas mais?

-- É essencial, sabes. Os teus pais sabem isso.

-- É verdade que a minha Mamã, em tempos foi uma princesa?

-- Não sei, minha Pequena. Porque perguntas?

-- Porque muitas pessoas dizem que sou parecida com a princesa Kiharu, filha do nosso imperador. Mas há outras pessoas que quando ouvem isso, dizem que sou uma desajeitada e feia e que mesmo que a minha mãe seja essa princesa, eu não sou filha dela.

-- Queres saber uma coisa Sakura? Não interessa a quem somos parecidos, mas o que importa é a nossa maneira de ser e ver o Mundo à nossa volta. Bem, já chegámos. Adeus e porta-te bem! – Disse-lhe, chegando à entrada da escola e deixando Sakura.

Mal as aulas acabaram, a pequena Sakura foi atormentada por um grupo de rapazes na sua escola, que a gozaram e bateram-lhe, e ela pequena e indefesa como era, saiu da escola a chorar, antes que a sua ama a viesse buscar.

Correu pela a cidade, sem rumo, a chorar, acabando por tropeçar no meio da multidão.

Contudo, uma mão amiga, apesar de velha e engelhada a ajudou a levantar-se e guiou-a até uma pequena cabana.

-- Não precisas de ter medo de mim. Eu sei quem és e não pretendo fazer-te mal.

-- Quem é a senhora? – Perguntou Sakura, cheia de curiosidade, e parando de chorar.

-- Apenas uma velha Profetiza.

-- E o que é que tem para me dizer?

-- Senta-te – disse-lhe apontando para um pequeno, mas confortável banco. E a Sakura sentou-se – Deixa-me ver a palma da tua mão direita.

E assim, a pequena Sakura deixou-a pegar-lhe na sua mão e olhar para a palma desta.

-- És tu quem vai acabar com a escuridão e quem governará a seguir ao Imperador Dragão.

-- Que quer dizer com isso?

-- Isso é algo que tu irás descobrir e que eu não te posso dizer.

Após a Sakura ter conversado com aquela estranha mulher, foi-se embora, antes do anoitecer, para não preocupar muito a sua mãe. No entanto, nada lhe disse sobre a Profetiza.

Tanto os pais como a ama ficaram preocupados. Especialmente após ama ter visto as nódoas negras de Sakura, enquanto esta vestia o pijama. Contudo ela contou-lhe a história dos rapazes, forçando a ama a não contar nada aos pais. Mas como a ama bem conhecia Sakura, sabia como ela se sentia, e contou-lhe uma história, mesmo enquanto a Sakura dormia.

Era a história da bela Princesa Kiharu e da sua fuga com o belo e forte samurai, pois ela não se queria casar com um demónio. História essa, que demonstrava perfeitamente o poder que o amor tinha e a coragem que este podia trazer, fazendo com que a Sakura sonhasse sobre isso toda a noite.

PrincesaSamurai I:A História de Kiharu Kiritsuna [Cancelada] Clubea10

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Capítulo 2 [Novo]
Lindo!!
Mais! Mais! Mais!!

Tou a adorar a historia! Porque sera?? xD (calate boca!! LOL)

Adorei o capitulo!!
E aquela parte entre o Shourin e a Kiharu... tao romantico *.*
Amei... Fico muito honrada por ser dedicado a mim, muito obrigada...

Amei todas as partes, expecialmente da Sakura, ela é tão querida...
Também gostei muito da parte entre o Shourin e a Kiharu... Concordo com a Likinha, está muito romantico...

E também me deixas-te mais que super curiosa por saber quem é aquela senhora que ajudou a Sakura...

Eu estou amar esta fic... lol XD

E junto-me à Likinhas, MAIS, MAIS, MAIS...

Podiamos formar uma claques... loool XDDD
As crianças conseguem ser mesmo maldosas, às vezes! Pobre Sakura!

Gostei do capítulo, a história continua a levar um rumo que não consigo bem discernir, embora agora as coisas estejam a ficar mais claras. Pelos vistos, a Sakura vai ter um futuro misterioso e cheio de aventuras à sua frente.

Fico à espera de mais! Smile
optei por vos fazer uma coisinha... mesmo assim, kro comentários (kanto á história e à coisinha k aki vou mostrar), mas kro muitos! señ ñ há nd para ninguém. Espero k gostem:

PrincesaSamurai I:A História de Kiharu Kiritsuna [Cancelada] Pascoa11
é a Sakura!

PrincesaSamurai I:A História de Kiharu Kiritsuna [Cancelada] Clubea10

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Capítulo 2 [21/03]

Tens de entrar para responderes neste tópico.