Princesa Sarah (1985)

NOME ORIGINAL: Shôkôjo Sara
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:46
ANO DE PRODUÇÃO:1985
Video:--->opening em italiano
-

É a historia de uma rapariga de 13 que vive com o pai na
índia,
um dia o pai decide de leva-la para Londres para a por numa escola para
rapariga,
pois ele tinha um negocio de diamantes e ele queria que a sua filha tivesse a educaçãonuma escola param senhoras.
Sarah é uma rapariga muito simpática e adora ajudar os outros e ao chegar a Londres pede ao pai para ir a procura de uma boneca que ela sempre sonhou ter, depois de varias montras acabam por encontra-la sendo
assim a sua melhor amiga.
Na escola ela é uma aluna modelo, ela domina bem a língua e sabe bem falar que faz com que umas alunas tenham inveja dela, a directora
também invejosa por ela ser rica fecha-se no quarto para descargar a sua raiva, depois de uns dias o pai de sarah decide de ir embora para a índia deixando a sua filha só na escola, até aqui tudo está se
a passar bem, ela torna-se uma aluna muito boa até que no dia dos seus anos ela
aprende que o seu pai morreu e que não deixo nada para a filha, para sarah o pesadelo começa então, a directora decide guarda-la, mas não como aluno pois sarah já não tinha como pagar os estudos, ela decide pô-la a trabalhar na escola, tipo cinderela, ela faz de tudo, o que vale é que ela tem amigas que ajudam a passar o sofrimento, ela passa fome, frio mas no fim…
Não vou contar como acaba se não, não tem piada!!!! Posso dizer
que este desenho animado é lindo e triste
Poseidon escreveu:fixe!
Os desenhos animados dos anos 70 (e também alguns dos 80) são muito dramáticos, quase que parecem novelas. Estou a lembrar-me do "Marco", por exemplo.
E da Heidi. Os filmes e séries do Hayao Miyazaki (Marco, Heidi, Hotaru no naka e mais que não me lembro) eram tristes ao limite... então esse filme que disse, Hotaru no naka (o túmulo dos pirilampos) é o mais triste que se pode ver mesmo... quando o vi desatei a chorar. Nessa altura, no Japão, o anime era quase todo assim, triste... lol

sakuragi_miu escreveu:do Hayao o que gosto mais é da Princesa Mononoke, sem dúvida:P e em relação a esse anime, já vi...mas em filme com pessoas mesmo, no Hollywoode digo-vos, é uma história LINDA.
Pois, eu do Hayao também gosto da Mononoke Hime, A viagem de chihiro e o castelo andante... a ver quando é que sai outro
para não mencionar que a dobragem do castelo andante também esteve bastante bem, foram buscar actores verdadeiros para fazer as vozes (como aquele que fazia de Tiago em ninguém como tu para fazer a voz do Howl).Poseidon escreveu:É verdade. Acho que apartir de certa altura, teve-se de modificar isso, porque a violência era muita.
Algumas histórias eram, tipo, de faca e alguidar lol
Pois, experimenta ver o "Akira" de Katsuhiro Otomo
vi-o esta manhã e aquilo não é para sensíveis...
lots of blood x_X mas a história não deixa de ser fantasticamente incrivel, eu também já vi outros filmes do Katsuhiro otomo quando era mais pequena e varia mesmo de filme para filme.
Frances escreveu:lindo lindo estou a legenda lo olha a miuda depois de ficar pobre é mal tratada faz a limpeza faz tudo tipo cinderela mas no fim tudo muda mas breveemente meus amigos este forum... bem nem vou contar so digo uma coisa!!!! contunuam a vir cá!!!!!!!!
Hmmmm agora deixas-nos XEIOOOSSS d curiosidade!!! achas siso bem? lololol tá bem, nós continuamos a cá vir
Quanto à anime, eu também fikei curiosa por ver.. parece ser muito gira..=)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
e digo-vos, é uma história LINDA.

Adoro anime antigo 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.