Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Princesa Rebecca Chiba - Updates de minha vida

Bem, basicamente levo a vida de uma garota brasileira normal de 19 anos, faço faculdade de medicina veterinária e psicologia, o que ocupa boa parte do meu tempo. Nas horas vagas, estou no msn conversando com minha amiga Dumpling, que por sinal me trouxe para este forum, ou estou estudando. Me tornei ficviciada a algum tempo, e agora estou me arriscando a postar uma fic, com a ajuda da Dumpling.Very Happy

Meu dia a dia não tem nada de muito especial, mas, o que sempre me anima é uma boa ficlol!

Beijocas
prazer princesa rebecca chiba Embaracoso o pessoal aqui é mt boa onda =) vais adorar estar cá e todos vao adorar estares cá =)

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Sê bem-vinda Princesa Rebecca Chiba!! Espero que te divirtas por cá, o forúm está cheio de gente interessante e simpática por isso de certeza que este local vai tornar-se mais um vício teu!!! Rolar

Brasil?? Hummm.... solzinho bom!! ☀
Ai meu Deus, uma amiga da Dumpling*!!! Já falei um pouco com ela ocasionalmente, sempre a achei uma rapariga muito doce, com um toquezinho de trapalhice muito engraçado!! Loool sempre nos demos bem!!

E dizes tu que tas em medicina veterinária?? Rolling Eyes Foi a minha 1ª opção para a faculdade, mas o destino nao quis que assim fosse, e o curso de enfermagem sorriu-me!! Lool, Boa Sorte para ti!!
Carillon me deixaste embaraçada .
So cute. Mongloide

Vá toca tudo a receber bem a minha brasileirinha *

___

sério... neste momento tou vermelhissima de tanto elogio 0.o

isto nao pode ser bom... acho q criticas vao chover... é bom demais pra Dump!

Sou mesmo pessimista eu sei Matreiro

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
so chovem mais elogios dumpling !!! Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Olá Embaracoso
Tens um nick muito giro...
Uma perguntinha: o curso de medicina veterinária está ligado a psicologia? não sabia *_*