Princesa Rebecca Chiba - Updates de minha vida
Bem, basicamente levo a vida de uma garota brasileira normal de 19 anos, faço faculdade de medicina veterinária e psicologia, o que ocupa boa parte do meu tempo. Nas horas vagas, estou no msn conversando com minha amiga Dumpling, que por sinal me trouxe para este forum, ou estou estudando. Me tornei ficviciada a algum tempo, e agora estou me arriscando a postar uma fic, com a ajuda da Dumpling.
Meu dia a dia não tem nada de muito especial, mas, o que sempre me anima é uma boa fic
Beijocas
Meu dia a dia não tem nada de muito especial, mas, o que sempre me anima é uma boa fic
Beijocas
Sê bem-vinda Princesa Rebecca Chiba!! Espero que te divirtas por cá, o forúm está cheio de gente interessante e simpática por isso de certeza que este local vai tornar-se mais um vício teu!!!
Brasil?? Hummm.... solzinho bom!!
Ai meu Deus, uma amiga da Dumpling*!!! Já falei um pouco com ela ocasionalmente, sempre a achei uma rapariga muito doce, com um toquezinho de trapalhice muito engraçado!! Loool sempre nos demos bem!!
E dizes tu que tas em medicina veterinária??
Foi a minha 1ª opção para a faculdade, mas o destino nao quis que assim fosse, e o curso de enfermagem sorriu-me!! Lool, Boa Sorte para ti!!
Brasil?? Hummm.... solzinho bom!!
Ai meu Deus, uma amiga da Dumpling*!!! Já falei um pouco com ela ocasionalmente, sempre a achei uma rapariga muito doce, com um toquezinho de trapalhice muito engraçado!! Loool sempre nos demos bem!!
E dizes tu que tas em medicina veterinária??
Foi a minha 1ª opção para a faculdade, mas o destino nao quis que assim fosse, e o curso de enfermagem sorriu-me!! Lool, Boa Sorte para ti!!Carillon me deixaste embaraçada .
So cute.
Vá toca tudo a receber bem a minha brasileirinha *
___
sério... neste momento tou vermelhissima de tanto elogio 0.o
isto nao pode ser bom... acho q criticas vao chover... é bom demais pra Dump!
Sou mesmo pessimista eu sei
So cute.

Vá toca tudo a receber bem a minha brasileirinha *
___