Pretty Guardian Sailor Moon-Defeitos e Qualidades
Para mim vai ser isto-
Defeitos-Bem,primeiro o Neflaito[Neflite] e o Kunzaito[Kunzite] sao bem mais difrentes do que no manga e no anime,tambem porque a Minako[Joana] tem menos humor e quase nunca luta com as guerrreiras,bem so numa das batalhas e no Special Act
.E tambem a mudanca de cabelo[exepcoes sao Rei[Rita]e a Luna].
Qualidades-Quase tudo,fatos perfeitos,perucas perfeitas mas o que mais gostei foi do Metallia mais Endymion=Super Metallia Endymion[acho eu] e da Princess Sailor Moon pois estes dois foram fantasticos,a[o]Super Metalia Endymion era a Metallia presa dentro do corpo do Mamoru[Concalo]em forma de Endymion e a Princess a Usagi[Buuny]
que queria viver sozinha com o Endymion sem ninguem mais.
Digitem aqui em baixo as qualidades e defeitos.
Defeitos-Bem,primeiro o Neflaito[Neflite] e o Kunzaito[Kunzite] sao bem mais difrentes do que no manga e no anime,tambem porque a Minako[Joana] tem menos humor e quase nunca luta com as guerrreiras,bem so numa das batalhas e no Special Act
.E tambem a mudanca de cabelo[exepcoes sao Rei[Rita]e a Luna].Qualidades-Quase tudo,fatos perfeitos,perucas perfeitas mas o que mais gostei foi do Metallia mais Endymion=Super Metallia Endymion[acho eu] e da Princess Sailor Moon pois estes dois foram fantasticos,a[o]Super Metalia Endymion era a Metallia presa dentro do corpo do Mamoru[Concalo]em forma de Endymion e a Princess a Usagi[Buuny]
marioguerreiro escreveu:Para mim vai ser isto-Quando pus Princess so era porque a minha mae mandou me ir para a cama
Defeitos-Bem,primeiro o Neflaito[Neflite] e o Kunzaito[Kunzite] sao bem mais difrentes do que no manga e no anime,tambem porque a Minako[Joana] tem menos humor e quase nunca luta com as guerrreiras,bem so numa das batalhas e no Special Act.E tambem a mudanca de cabelo[exepcoes sao Rei[Rita]e a Luna].
Qualidades-Quase tudo,fatos perfeitos,perucas perfeitas mas o que mais gostei foi do Metallia mais Endymion=Super Metallia Endymion[acho eu] e da Princess Sailor Moon pois estes dois foram fantasticos,a[o]Super Metalia Endymion era a Metallia presa dentro do corpo do Mamoru[Concalo]em forma de Endymion e a Princess a Usagi[Buuny]
.Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.