Pretear
Sandra escreveu:ja acabei de ver o anime
quero uma continuaçao!!!!
o anime é LINDO LINDO LINDO!!!!!!!!!
chorei tanto no ultimo ep.![]()
o anime é mt comico!
vejam o anime e divirtao se
Eu sei!! tambem xorei tanto! nao só no ultimo, mas nos ultimos msm!! foi um dos animes mais lindos k já vi!! tambem quero continuação!!!!
Kristea escreveu:Eu gosto mais do Sasame... Na manga, principalmente. xDsim já li o manga todo.. acabei ontem!! pois o manga ta muito, mas muito melhor mesmo!!! só nao gostei muito do final, porque foi um bocado á pressa.. e o manga tem mais a ver com o nome da historia.. lol
A manga é muito boa. Gostei muito mais da manga que do anime.
InuYasha, é tipo magical girl sim, mas tem uma historia em si linda! e por subtitulo o nome da verdadeira historia da branca de neve.. entao foca-se um pouco noutros aspectos.. pode ser do tipo transformar-se, mas tem uma vertente diferente.. se bem que no final acontece algo parecido com o final de sailormoon. lol mas vale mesmo apena ver! ja tou a rever o anime pela 3ª ou 4ª vez! xD mas dps de ler o manga foi mais forte que eu! xD
É muito bonito e o OP tbm!
No inicio achei que seria uma cópia barata da história da branca de neve mas logo mudei de ideias e fiquem encantada não só pelas personagens como pela história. Tenho pena que seja uma série mto curtinha.
No inicio achei que seria uma cópia barata da história da branca de neve mas logo mudei de ideias e fiquem encantada não só pelas personagens como pela história. Tenho pena que seja uma série mto curtinha.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Eu vi este anime a pouco tempo e digo que gostei imenso da musica do opening deste anime, assim como do anime
Apesar de ser de 13 episodios ta muito bom... a parte que mais gostei foi no episodio em que todos procuravam sinal da antiga pretear f em ambos dizem o mesmo em locais diferentes quando chocam e ara mim o momento mais triste foi a morte do sasame
Mas gostei imenso de ver!!
Apesar de ser de 13 episodios ta muito bom... a parte que mais gostei foi no episodio em que todos procuravam sinal da antiga pretear f em ambos dizem o mesmo em locais diferentes quando chocam e ara mim o momento mais triste foi a morte do sasame
Mas gostei imenso de ver!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.