Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pretear

Sandra escreveu:ja acabei de ver o anime Crying or Very sad
quero uma continuaçao!!!!
o anime é LINDO LINDO LINDO!!!!!!!!!
chorei tanto no ultimo ep. Crying or Very sad

o anime é mt comico!
vejam o anime e divirtao se

Eu sei!! tambem xorei tanto! nao só no ultimo, mas nos ultimos msm!! foi um dos animes mais lindos k já vi!! tambem quero continuação!!!!
o 1º anime que eu sakei da net foi esse é pena ser muito curto porque é muito lindo e aconselho a todas as pessoas a ve-lo é mt fixe

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
caroly11 escreveu:ms estas n epi 11 e tas kase no fim do anime? cm é isso ???

lol
desculpa nao te ter respondido antes

é que o anime é mt curto
só tem 13 ep. Sad

quero continuaçao!!!!
o hayate claro!!! ele é lindoo!!! xD
Eu gosto mais do Sasame... Na manga, principalmente. xD
A manga é muito boa. Gostei muito mais da manga que do anime. Embaracoso
Isso não é parecido com a Sailor Moon ?= :O
É que com a descrição que a chibimoon fez , veio-me logo a Sailor Moon à cabeça Surprised
Kristea escreveu:Eu gosto mais do Sasame... Na manga, principalmente. xD
A manga é muito boa. Gostei muito mais da manga que do anime. Embaracoso
sim já li o manga todo.. acabei ontem!! pois o manga ta muito, mas muito melhor mesmo!!! só nao gostei muito do final, porque foi um bocado á pressa.. e o manga tem mais a ver com o nome da historia.. lol

InuYasha, é tipo magical girl sim, mas tem uma historia em si linda! e por subtitulo o nome da verdadeira historia da branca de neve.. entao foca-se um pouco noutros aspectos.. pode ser do tipo transformar-se, mas tem uma vertente diferente.. se bem que no final acontece algo parecido com o final de sailormoon. lol mas vale mesmo apena ver! ja tou a rever o anime pela 3ª ou 4ª vez! xD mas dps de ler o manga foi mais forte que eu! xD
É muito bonito e o OP tbm!
No inicio achei que seria uma cópia barata da história da branca de neve mas logo mudei de ideias e fiquem encantada não só pelas personagens como pela história. Tenho pena que seja uma série mto curtinha.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Eu vi este anime a pouco tempo e digo que gostei imenso da musica do opening deste anime, assim como do anime
Apesar de ser de 13 episodios ta muito bom... a parte que mais gostei foi no episodio em que todos procuravam sinal da antiga pretear f em ambos dizem o mesmo em locais diferentes quando chocam e ara mim o momento mais triste foi a morte do sasame

Mas gostei imenso de ver!!
Paken

http://fullmoonportugal.forumeiros.net/forum

Há 1 ano e 1 mês nesta comunidade

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77