Prendas de Natal
Bem... tou a ver k houve aki mts prendinhas boas! E ainda bem 
Eu recebi uns 7 ou 8 livros (adoro ler), um blusão mt cool, uma webcam, os sims2 viagens (há seculos k andava a pedir), o dvd dos piratas das caraibas 3 (
), uma agenda suepr kawaii com caes e um calendário dos piratas das caraibas 3!
Ainda recebi mais umas coisas mas foram destas que eu mais gostei!

Eu recebi uns 7 ou 8 livros (adoro ler), um blusão mt cool, uma webcam, os sims2 viagens (há seculos k andava a pedir), o dvd dos piratas das caraibas 3 (
), uma agenda suepr kawaii com caes e um calendário dos piratas das caraibas 3!Ainda recebi mais umas coisas mas foram destas que eu mais gostei!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
prendas vamos la ver se me lembro de todas
- after eight (ja um classico das prendas, senao houver nao é natal lool)
- gorro
- bolsa
- uma estante para os meus dvd's (aleluia tava a ver que mudava de casa e ainda nao tinha encontrado nenhuma suficientemente grande para por la os meus dvds todos)
- 2 canecas
- bolsa para o telemovel do benfica lool
- uns bonecos do Nightmare Before Christmas (com 2 jack's, sally, mayor, e os miudos do bicho papao
.o: )
- uma aparelhagem
- Dinheiro e vales da fnac
- after eight (ja um classico das prendas, senao houver nao é natal lool)
- gorro
- bolsa
- uma estante para os meus dvd's (aleluia tava a ver que mudava de casa e ainda nao tinha encontrado nenhuma suficientemente grande para por la os meus dvds todos)
- 2 canecas
- bolsa para o telemovel do benfica lool
- uns bonecos do Nightmare Before Christmas (com 2 jack's, sally, mayor, e os miudos do bicho papao
.o: ) - uma aparelhagem
- Dinheiro e vales da fnac
ahh eu ontem recebi mais duas xDD
uma amiga minha deu-me um colar e uns brincos e a minha mamã trouxe-me de Madrid uns chinelos de quarto cor de rosa todos em pelinho com o coelhinho da playboy *.* sao tao kawaiis *.*

uma amiga minha deu-me um colar e uns brincos e a minha mamã trouxe-me de Madrid uns chinelos de quarto cor de rosa todos em pelinho com o coelhinho da playboy *.* sao tao kawaiis *.*

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.