Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Precisarei Sempre De Ajuda

Olá!
Criei esta história há pouco tempo, ainda não está acabada, mas ao longo do tempo vou acabando.

Titúlo: Preciarei Sempre de Ajuda
Genêro: Aventura - Fantasia

Sinopse: Uma rapariga chamada Mary-chan, tinha boas notas, era uma boa estudante, até que chega a um dia em que ela tem de superar a maior decisão da sua vida que é ultrapassar o seu passado negro, infeliz e sem amigos...

PS: Não tem fotos porque algumas das personagens não são de animes.

Introdução:
Spoiler
Era uma vez uma rapariga chamada Mary Poppinsan ou Mary-chan. Ela tem 15 anos e ia para uma nova escola no Hawaii chamada EBS Hula~Hula

-Olá alunos, a partir de hoje na nossa turma tem uma aluna nova. - disse a professora.

- Olá...o...meu...m.. - diz Mary-chan invergonhada mas uma aluna a interrompe.

- De onde vez MarryB, se é assim que te posso chamar. - diz Yuuki

- Eu venho de Tóquio, e estás a vontade... - diz Mary-chan.

A aula acabara passado 30 minutos e todos sairam menos Mary.

- O que foi Mary? - diz a professora que ainda está na sala.

-Nada professora, sentime..me...me - diz Mary e desmaia.

- Onde estou? - diz Marry na infermaria com um saaco de gelo na cabeça.

- Minha querida menina estás na infermaria da escola e um funcionário deu-me esta carta para te dar. -diz a directora da escola.

Mary abre o envelope e começa a ler para a sua mente.

- «Minha querida filha adoptiva Mary, gostava que tu soubesses que sinto muito mas tenho que te dizer isto... era uma rapariga chamada Mary-chan, tinha boas notas, era uma boa estudante, até que chega a um dia em que ela tem de superar a maior decisão da sua vida que é ultrapassar o seu passado negro, infeliz e sem amigos...»

Mary acaba de ler de começa a correr a chorar para fora da escola...
Espero que tenham gostado.
CLICA!

Clica, para visitares o meu forum.
Karen_95 escreveu:Estou esperando pelo 1º cap. :xd2:

Obrigado, aqui vou postar o 1º capitulo:

1º Capitulo - Seria Verdade?
Spoiler

Mary-chan estava prestes a passar a passadeira a correr, quando aparece um carro, que a ia atropelar, quando o mais inesperado acontece, ela consegue voar, não se percebe porque tinha os olhos fechados a deitar lágrimas.

- Piiiiiiiii! Piiiiiiii! – só se ouviam as bosinas dos carros.

Mary de repente abre os olhos e para de ouvir o barulho das bosinas e sente a sua almofada a tocar-lhe na cabeça.

- Onde estou? Estou em casa? – disse Mary.

Mary ouve uma voz vinda do nada.

- Pede o teu desejo e ele será realizado, mas só podes pedir uma vez!

Mary começa a pensar se era um sonho ter voado, ter ouvido aquela voz ou teria sido verdade?

- Estranho, quando voava via coisas estranhas como cartas, um bastão e um...um...era um... – diz Mary com dificuldades em saber o que era. Era um... VESTIDO! – berra agora Mary.

Agora o que faz Mary mesmo ficar calada foi um barulho estranho, que vinha da janela.

Mary nesse momento vê a sombra de uma rapariga muito estranha e abre a janela...
Continua...
CLICA!

Nao quero que te ofendas mas pk poes fanfic em spoiler?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
É que sem aquelka forma a letra fica assim: Estás a ver?
CLICA!

Shura escreveu:É que sem aquelka forma a letra fica assim: Estás a ver?

Se a letra fica assim quando pões fora do spoiler basta alterares o tamanho da letra :Embaracoso':

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.