Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Poseidon ... o silencioso...

Homme...tu apareces mas andas mto kalado Razz pk pah? Razz
GENTE toka a mandar teorias para o pk do Poseidon andar tao kaladiiiiiinho Razz
Matreiro

edit: foi preciso eu meter isto pa ele ir falar nas konversas de café Embaracoso' Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Erm... nao o conhexo bem... mas talvez tem exames o.o'
Eu acabei de fazer o meu de portugues T_T'
Nao percebia nada dakilo

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
lool Embaracoso''

É verdade, não tenho falado muito.. Tenho estado com um pouco de trabalho... nunca mais chegam o final das aulas :S :S
o mal é k pra mim knd akabar as aulas vou logo workar e n tenho ferias...yupi Embaracoso'
mas ve la se postas mais homme, andas mto kalado Wink
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Umh cá para mim ele está tão concentrado a study que nem dá pelos dias passarém!!!
Ou então construiu uma caverna tipo Batman para lá fazer a s suas pesquizas sem ser incomodádo por ninguém!!!!!
Pois para se ser assim tão sabio como ele tem que aprender muitas coisas!

Mas também tenho outra teoria:
Acho k anda I love you I love you I love you e mesmo k queria vir cá sempre como fazia antes não consegue!!!!!!!!
O Amor faz isto ás pessoas :luna-p:
Vem cá mais vezes nem k seja para dizer :(moon4): Ficamos com muitas saudades tuas!!!!!!!
Bjinhos Poseidon
:loveshock:
É vdd isto ha mt gente k n te ho visto aki ha ja algum tempo.... o Pitz16?????? O_o

~O meu blog~
Euu? Por aqui mas nao tenho grande coisa para dizer!
Entao n tens!! Ja fugiste com o diego ou nao??? xD

~O meu blog~
Bane Tsukino escreveu:Umh cá para mim ele está tão concentrado a study que nem dá pelos dias passarém!!!
Ou então construiu uma caverna tipo Batman para lá fazer a s suas pesquizas sem ser incomodádo por ninguém!!!!!
Pois para se ser assim tão sabio como ele tem que aprender muitas coisas!

Mas também tenho outra teoria:
Acho k anda I love you I love you I love you e mesmo k queria vir cá sempre como fazia antes não consegue!!!!!!!!
O Amor faz isto ás pessoas :luna-p:
Vem cá mais vezes nem k seja para dizer :(moon4): Ficamos com muitas saudades tuas!!!!!!!
Bjinhos Poseidon
:loveshock:

ou entao anda a preparar a festa para quand o Benfica for campeao Very Happy
loooooool! Muito bem abissinia... Também concordo com essa teoria! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
xDD

Epá, festa do Benfica não Matreiro Não gosto muito de futebol, mas prefiro o FCP lol Embaracoso'

Gois, andas desaparecida, sim Razz
abissinia escreveu:ou entao anda a preparar a festa para quand o Benfica for campeao Very Happy

olha uma crente Matreiro
xDD sao poucas

uuuh o Poseidon anda atras das meninas
Take care of my heart - I've left it with you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco