Pokemon - Português de Portugal já à venda!
Olá pessoal!! Td bem?
K saudades vossas!
Ñ sei se vos interessa,mas eu xperei anos,lol!
Finalmente Pokemon em portugues cm o da tv à venda em DVD! Série Completa pela Salvat! Alguem ouviu as minhas preces!!
Para mais informações:
http://www.salvat.com/pt/paginas/informacion_modelo_agrupado.asp?id_producto=0&id_modelo=29
Weeee!
K saudades vossas!
Ñ sei se vos interessa,mas eu xperei anos,lol!
Finalmente Pokemon em portugues cm o da tv à venda em DVD! Série Completa pela Salvat! Alguem ouviu as minhas preces!!
Para mais informações:
http://www.salvat.com/pt/paginas/informacion_modelo_agrupado.asp?id_producto=0&id_modelo=29
Weeee!
Tenho de ver se convenço a minha mãe a assinar aquilo... Para assim ter os volumes todos ;P
Opah, Pokemon é uma recordação de infância que merce arranjar-se em dvd xDDD
Opah, Pokemon é uma recordação de infância que merce arranjar-se em dvd xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Segundo o site que a Shibiusa deu, serão 51 entregas...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Meninos, offtopic! XD lol
Fiquei surpreendida quando vi a anunciarem esta colecção na tv! :O Afinal de contas ainda são uns cento e poucos episódios (daí as 51 entregas)... se fosse outro anime acho que começaria a comprar, mas o anime do pokemon nao me alicia o suficiente para o comprar XD (se fosse o evangelion era já a seguir XD)
Fiquei surpreendida quando vi a anunciarem esta colecção na tv! :O Afinal de contas ainda são uns cento e poucos episódios (daí as 51 entregas)... se fosse outro anime acho que começaria a comprar, mas o anime do pokemon nao me alicia o suficiente para o comprar XD (se fosse o evangelion era já a seguir XD)
Ayame escreveu:Meninos, offtopic! XD lol
Ui sorry XD eu so comprei este DVD, o pokemon nao era uma coisa k me interessa.se muuuuito, mas gostava de ver kuando nao tinha nada pra faxer XD

Ayame escreveu:Meninos, offtopic! XD lol
se fosse o evangelion, nem k viesse 1 episodio por dvd

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.