Pokemon Fanfic- A Nova Era no Mundo Pókemon
Bem aqui está uma nova fic em que tenho andado a trabalhar aqui estão as personagens:

Nome Completo: Hillary Kayleen Parker
Pokemons: Growlithe, Charmander, Purrloin
Personalidade: Uma rapariga querida, mas por vezes muito irritadiça, mas é amigas dos seus amigos e inimiga dos seus inimigos.
História: Hillary Kayleen Parker, mais conhecido por simplesmente Hillary é filha de uma grande treinadora Kaitlyn Parker. Ela usa a coroa da sua mãe como amuleto da sorte nos torneios ou competições, infelizmente a sua mãe está muito doente e Hillary sente-se com medo da morte da mãe, mas tenta ter esperança e o seu sonho é ser uma grande treinadora como a sua mãe.

Nome Completo: Louis Parker Thompson
Pokemons: Electrike, Meditite
Personalidade: Um rapaz sincero, extrovertido e amoroso.
História: Louis Parker Thompson, mais conhecido apenas como Louis, é um rapaz que gosta muito da sua vida e dos seus pokémons. É primo de Hillary e tal como ela treina pokemons e quer ser o melhor dos melhores e como gosta de dizer: " Lá por ser pequeno não quer dizer que não sou bom!"

Nome Completo: Tryxie Anne Taylor
Pokemons: Spheal, Goldeen, Bellossom
Personalidade: Uma rapariga engraçada, mas por vezes ingénua, gosta muito dos seus amigos.
História: Tryxie Anne Taylor, conhecida apenas como Tryxie, é uma rapariga que vive com a sua avó, enquanto os seus pais trabalham no estrangeiro. Adora a água e foi que descobriu o seu primeiro pokémon Spheal. Adora a sua avó e espera um dia ser a melhor das treinadoras de Pokémon do mundo.

Nome Completo: Peter Andrew Curtis
Pokemons: Ninjask, Chatot, Shieldon
Personalidade: Um Rapaz muito calmo e discreto, não mostra muito da personalidade
História: Peter Andrew Curtis mais conhecido como Pete é um rapaz misterioso que vem de uma familia rica, mas isso nao significa que seja mimado, ele gosta muito de ouvir música. Tornou-se um treinador aos 9 anos apanhando o seu primeiro pokemon Chatot. Ao treinar põe um rádio bem alto que fá-lo sentir mais confiante.
Spoiler

Nome Completo: Hillary Kayleen Parker
Pokemons: Growlithe, Charmander, Purrloin
Personalidade: Uma rapariga querida, mas por vezes muito irritadiça, mas é amigas dos seus amigos e inimiga dos seus inimigos.
História: Hillary Kayleen Parker, mais conhecido por simplesmente Hillary é filha de uma grande treinadora Kaitlyn Parker. Ela usa a coroa da sua mãe como amuleto da sorte nos torneios ou competições, infelizmente a sua mãe está muito doente e Hillary sente-se com medo da morte da mãe, mas tenta ter esperança e o seu sonho é ser uma grande treinadora como a sua mãe.

Nome Completo: Louis Parker Thompson
Pokemons: Electrike, Meditite
Personalidade: Um rapaz sincero, extrovertido e amoroso.
História: Louis Parker Thompson, mais conhecido apenas como Louis, é um rapaz que gosta muito da sua vida e dos seus pokémons. É primo de Hillary e tal como ela treina pokemons e quer ser o melhor dos melhores e como gosta de dizer: " Lá por ser pequeno não quer dizer que não sou bom!"

Nome Completo: Tryxie Anne Taylor
Pokemons: Spheal, Goldeen, Bellossom
Personalidade: Uma rapariga engraçada, mas por vezes ingénua, gosta muito dos seus amigos.
História: Tryxie Anne Taylor, conhecida apenas como Tryxie, é uma rapariga que vive com a sua avó, enquanto os seus pais trabalham no estrangeiro. Adora a água e foi que descobriu o seu primeiro pokémon Spheal. Adora a sua avó e espera um dia ser a melhor das treinadoras de Pokémon do mundo.

Nome Completo: Peter Andrew Curtis
Pokemons: Ninjask, Chatot, Shieldon
Personalidade: Um Rapaz muito calmo e discreto, não mostra muito da personalidade
História: Peter Andrew Curtis mais conhecido como Pete é um rapaz misterioso que vem de uma familia rica, mas isso nao significa que seja mimado, ele gosta muito de ouvir música. Tornou-se um treinador aos 9 anos apanhando o seu primeiro pokemon Chatot. Ao treinar põe um rádio bem alto que fá-lo sentir mais confiante.
" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Personalidade: Um rapaz sincero e extrovertido e amoroso.
imagina que...hum..estás a falar de fruta . e queres enumera-las. fazes " eram deliciosas bananas, pêras e maçãs" entendes onde quero chegar? (:
mas eu também já escrevi como tu, quando entrei neste forum, que ja foi à alguns anos, e tu vais melhorar à medida que vais escrevendo.
e nunca desanimes caso não tenhas muito feedback, porque é melhor teres 1 ou 2 leitores, que fazem bons comentários que uma data deles que só comentam "gostei continua" e coisas assim.
eu vou acompanhá-la (apesar de não acompanhar mais nenhuma neste forum), porque eu gosto bastante de pokémon (
) e acho que tua fanfic tem um plot engraçado (: (apenas não faças como no anime, que à over 9000 episódios, mas só praí 20 é que não são fillers (fillers são episódios que não contribuem de maneira nenhuma para a continuação da história) c; )
Lena_Dias escreveu:Personalidade: Um rapaz sincero e extrovertido e amoroso.
imagina que...hum..estás a falar de fruta . e queres enumera-las. fazes " eram deliciosas bananas, pêras e maçãs" entendes onde quero chegar? (:
mas eu também já escrevi como tu, quando entrei neste forum, que ja foi à alguns anos, e tu vais melhorar à medida que vais escrevendo.
e nunca desanimes caso não tenhas muito feedback, porque é melhor teres 1 ou 2 leitores, que fazem bons comentários que uma data deles que só comentam "gostei continua" e coisas assim.
eu vou acompanhá-la (apesar de não acompanhar mais nenhuma neste forum), porque eu gosto bastante de pokémon () e acho que tua fanfic tem um plot engraçado (:
(apenas não faças como no anime, que à over 9000 episódios, mas só praí 20 é que não são fillers (fillers são episódios que não contribuem de maneira nenhuma para a continuação da história) c; )
Ai obrigado
! e ja vou fazer edit! Eu pensava que tinha posto virgula --'Odeio fillers, acho que a Sailor Moon teve demasiados na serie superS
Muito obrigado por seguires a minha fic!

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Uh interessante, gosto das personagens e das suas personalidades e histórias, e penso que aderis-te bem as personalidades às personagens, até porque às vezes as personalidades ficam mal com algumas personagens...
Gosto bastante dos pokémons que escolhestes para cada um, e penso que conseguis-te com que os pokémons ficam-sem bem com os parceiros
Vou seguir a ta fic e espero muita imaginação, animação, comédia e até bons combates...
Resumindo, aqui tens mais um seguidor
Edit:
Inspiraste-me para a continuação da minha fica da Tripulação da Ladra Zoe
, tinha encravado e quando comecei a ver a tua fic, ring ring, fez-se luz 
Eu sei que não é este o som
Gosto bastante dos pokémons que escolhestes para cada um, e penso que conseguis-te com que os pokémons ficam-sem bem com os parceiros

Vou seguir a ta fic e espero muita imaginação, animação, comédia e até bons combates...

Edit:
Inspiraste-me para a continuação da minha fica da Tripulação da Ladra Zoe
, tinha encravado e quando comecei a ver a tua fic, ring ring, fez-se luz 

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
xFrancisco10 escreveu:
Odeio fillers, acho que a Sailor Moon teve demasiados na serie superS
só na superS ? sailor moon é CHEIA de fillers, só consegue ter menos que pokemon, porque também tem menos episodios
'sinceramente do anime , só gosto dos episodios que os lendários aparecem, e do mangá so gosto do arco do Red <3
os jogos é que rullam muito ! tenho todos os jogos, embora nao tenha todas as versões de cada jogo .
na tua fic os pokemons que mais gosto são o growlithe e o charmander ! Arcanine & Charizard ftw !
ZezinhoSMTV escreveu: tinha encravado e quando comecei a ver a tua fic, ring ring, fez-se luz
o som que queres fazer, eu custumo dizer TLIIIIIIM , ou TIM TIM TIM
ZezinhoSMTV escreveu:Uh interessante, gosto das personagens e das suas personalidades e histórias, e penso que aderis-te bem as personalidades às personagens, até porque às vezes as personalidades ficam mal com algumas personagens...
Edit:
Inspiraste-me para a continuação da minha fica da Tripulação da Ladra Zoe, tinha encravado e quando comecei a ver a tua fic, ring ring, fez-se luz
esta gente deste forum é linda, nao so exteriormente como interiormente 
ZezinhoSMTV escreveu:Só mais umas coisinhas, foste tu que fizeste as personagens?!
Fiquei muito curioso =\
Sim, foi eu e o meu vizinho que fizemos e demos os pokemons, deu cá uma trabalheira...
P.S - se qeres saber como fiz, foi no Anime Face maker 2

xFrancisco10 escreveu:Obrigado estão de mais, também vou tentar fazer as minhas personagensZezinhoSMTV escreveu:Só mais umas coisinhas, foste tu que fizeste as personagens?!
Fiquei muito curioso =\
Sim, foi eu e o meu vizinho que fizemos e demos os pokemons, deu cá uma trabalheira...
P.S - se qeres saber como fiz, foi no Anime Face maker 2

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.