Pocahontas: The Princess of American Indians
É um desenhu animado que deu à algum tempo sobre uma princesa india que ia falar com os vários povos indios para os juntar tds e haver paz 
Lembro-me que ela era super kawaii e tinha dois amigos a ajuda-la, axo que nunca cheguei a ver o final, mas na altura adorava ver, lembro-me especialmente dum epi em que ela foi às cataratas do Niagara e eu adoro-as, então amei o epi, falava sobre a lenda das cataratas ^-^
Se mais alguém via ou se se lembra do nome pode falar ^0^

Lembro-me que ela era super kawaii e tinha dois amigos a ajuda-la, axo que nunca cheguei a ver o final, mas na altura adorava ver, lembro-me especialmente dum epi em que ela foi às cataratas do Niagara e eu adoro-as, então amei o epi, falava sobre a lenda das cataratas ^-^
Se mais alguém via ou se se lembra do nome pode falar ^0^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O problema é que eu procuro Pocahontas e não aparece nd...
Só aparece a Pocahontas da disney u.u
Eu tb pensava que fosse Pocahontas, mas como não encontro nada se calhar tem outro nome....
Só aparece a Pocahontas da disney u.u
Eu tb pensava que fosse Pocahontas, mas como não encontro nada se calhar tem outro nome....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sim, tá ai *-*

Boas recordações...
As vozes deles eram tão fofas em port *-*
Quem me dera que voltasse a passar....

Boas recordações...
As vozes deles eram tão fofas em port *-*
Quem me dera que voltasse a passar....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
A história é completamente diferente da Pocahontas da disney, a única coisa igual são os nomes das personagens (Pocahontas e as mais chegadas da aldeia dela) de resto a história era completamente diferente 
Nesta Pocahontas ela ia levar uma mensagem de paz a todos os povos e nd de John Smith pelo meio, só a mensagem de paz para que todos os povos se unam formando um só e era ajudada por um grupo de pessoas que se ia modificando, juntando-se a ela pessoas doutros povos e algumas deixaram-na para ficar com um determinado povo, ou por terem gostado do povo ou pk este precisava de ajuda, axo que só uma ou duas pexoas é que ficam com ela durante a série td...
E além disso tb tinha os totens (axo que é isto que lhes chamavam), uns espíritos de animais que a protegiam e ajudavam, em forma meia-humana ou em forma de animais
E a grande inimiga dela era uma velha em forma de aranha com poderes mágicos, era essencialmente quando ela atacava que os animais sagradas (ou lá o que eram) a protegiam
Espero ter explicado +/- como era a história ;P

Nesta Pocahontas ela ia levar uma mensagem de paz a todos os povos e nd de John Smith pelo meio, só a mensagem de paz para que todos os povos se unam formando um só e era ajudada por um grupo de pessoas que se ia modificando, juntando-se a ela pessoas doutros povos e algumas deixaram-na para ficar com um determinado povo, ou por terem gostado do povo ou pk este precisava de ajuda, axo que só uma ou duas pexoas é que ficam com ela durante a série td...
E além disso tb tinha os totens (axo que é isto que lhes chamavam), uns espíritos de animais que a protegiam e ajudavam, em forma meia-humana ou em forma de animais
E a grande inimiga dela era uma velha em forma de aranha com poderes mágicos, era essencialmente quando ela atacava que os animais sagradas (ou lá o que eram) a protegiam

Espero ter explicado +/- como era a história ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu adoro os dois, até pk acho que não são comparáveis pois são de axuntos completamente diferentes, por isso são os dois os meus favoritos ^-^
Pauwinha, eu não sei as músicas da Pocahontas I tds de cor pk há algumas k são horríveis e mxm exas sei +/- e as do II é pk só as ouvi uma vez na vida xDDDD já agr, se kiseres alguma música do I é só pedires k tenhu-as tds em port ^-^
Pauwinha, eu não sei as músicas da Pocahontas I tds de cor pk há algumas k são horríveis e mxm exas sei +/- e as do II é pk só as ouvi uma vez na vida xDDDD já agr, se kiseres alguma música do I é só pedires k tenhu-as tds em port ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.
acho que se chamava pocahontas mesmo

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.