Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pinturas 3D

Bué da giro! Como é que isso é feito??

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Parece mesmo real Very Happy

As pessoas que fazem isso são grandes artistas, isso primeiro deve ser feito à escala, e no chão Matreiro depois os malucos que querem tirar fotos, é que se têm de posicionar Matreiro ou descobrir a posição, pra que fique ainda mais realistico Matreiro
Tão giros! *-*
Parecem mesmo verdadeiros *-*
Deve dar cá um trabalhão o.o

Pinturas  3D Postmod

Se repararem nesta foto, parece que o homem de casaco preto/azul escuro se ia a desviar xD
Pois parece Razz Matreiro
Como é que conseguem fazer aquela "elevação" para se tornarem 3D? Até custa acreditar Embaracoso
tá tao giro, e é inacreditavel...
como conseguem fazer aquilo tao real...
de certeza que se passasse por uma destas pinturas e nao soubesse do que se tratava... ainda me assustava, na pintura que a SofiaFlower referiu... lol!
Fogo, tchii, que coisa Oo

Tão real!

Eu quando vi a primeira pensei 'Oh, mais fotos' mas depois reli o titulo do tópico e lá percebi Oo

Espectacular mesmo *-*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
UAU...

Shocked

Absolutamente sem palavras...

Neutral

Parece magia!!!

:Chocado:

(Há mão de Harry Potter ai, né???).

lol!

FABULOSO!!!

"Do Coração para as Letras"...
s eu visse uma destas coisas a andar na rua, distraída, tinha dado um salto de susto
tá um espectáculo
já no natal táva em plena baixa com a minha irmã e alguns amigos dela, vi um presépio com pessoas. eles távam parados, até k fizerem um pekeno gesto e eu assustei-m e a minha mana e os amigos riram-se. e o homem e a mulher k ali estavam tbm, mas ao memo tempo controlaram-se para ñ s mexerem mt.
esse senhor esteve na semana passada em portugal a fazer um deses trabalhos no chao ao pe da ponte vasco da gama, no park das naçoes....

passou na sic
Eu ja tinha visto trabalhos deste senhor, espalhados por outros foruns...e no jornal noticias Embaracoso
é um grande artista
Faz coisas espectaculares :xd2:
De deixar as pessoas de boca aberta...
As pinturas estao fantasticas, um maximo mesmo!!Embaracoso
wow!!
OMG, a maior parte delas eu fico a olhar, e não faço a minima como conseguiram fazer aquilo! parecem tão reais que mete impressao! quem fez isso tem um geito...
Perfeito mesmo!
O professor de E.V. mostrou-nos essas imagens.
Excelentes mesmo.

AKIYAMA MIO ♥
Whoa O__O
Isto é que é talento! *-*

Eu perdia a cabeça com o tamanho da paciência requerida para este tipo de coisas! o_o

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano