Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pinkie Butterfly - Apresentação

Antes de mais, boa noite! Vou ser breve porque estou aqui toda envergonhada a escrever isto (Mal disposto' lol). Sou a Bárbara, tenho 17 anos, de momento estou à procura de trabalhinho porque já acabei a escola (yeeah). Bom, já li as regras mas agradeço que, se houver algo que eu esteja a fazer mal, não tenham problemas em chamar a atenção (:. Eu já andava a seguir o fórum já faz algum tempo e descobri-o através de uma pesquisa sobre a Sailor Moon (que eu adooro), decidi registar-me então agora para poder colaborar activamente! Bem, dou por terminada a minha apresentação Very Happy **
Bem-vinda ao fórum!
Bem, não vou dizer para leres as regras, pois já vi que o fizeste.
Eu também estou agora à procura de trabalho, está complicado. Sem paciencia
Espero que te divirtas e que participes! Simpatico2
Olá!

Bem vinda!!!

A tua apresentação chamou-me a atenção em dois aspectos: também me chamo Bárbara e também andei a seguir o fórum durante algum tempo antes de me inscrever!!! Very Happy E esta? Wink

Fizeste muito bem em inscrever-te aqui! O fórum é muito divertido e tem muito boa gente!

Boas participações e diverte-te!

Bjs
Bem vindaEmbaracoso Bárbara!

Espero que participes, e claro que te divirtas aqui com a malta Matreiro
Muito obrigada a todos os que até agora me deram as boas vindas ;D

Brimsty, Bárbara é realmente um grande nome (apesar de que quando era pequena nao gostava muito), e olha que coincidência, andámos a "ganhar coragem" as duas! lol

Irei participar concerteza pois acho que o fórum está muito bem conseguido (: **
Sê bem-vinda.
Procurar trabalho é difícil mas certamente hás-de conseguir, basta ter força de vontade. Principalmente porque em certos lugares pagam mais a quem empregar pessoal que seja o seu primeiro emprego.
No meu estágio uma menina chamada Bárbara disse-me "Nhu Quando for grande quero ser como tu!" (é daí que vem a minha expressão) Por isso gosto do nome (;
Participa e diverte-te!

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Muito Bem-vinda ao fórum..

Diverte-te, participa muito, Cria amizades... Enfim What a Face

Eu sou a Beatriz, e tenho 12 anos (ah... faltam umas semaninhas para fazer 13 XD)

Beijokas

P.S.:Boa sorte... para arranjares emprego... Pelo que ouço tá dificil...

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Olá Bárbara!
Bem vinda a esta comunidade divertida, espero que faças amigos e que de hoje em diante possamos ser amigos Simpatico
Diverte-te e participa nas actividades.
Gostei bastante da tua apresentação, e espero que consigas arranjar trabalho, boa sorte!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Bem-vinda

Diverte-te e faz muitas amizades

Beijo

Obrigada Bequinhas, minha querida maninha, tenho muitas saudades tuas <3
Pinkie Butterfly escreveu:Brimsty, Bárbara é realmente um grande nome (apesar de que quando era pequena nao gostava muito), e olha que coincidência, andámos a "ganhar coragem" as duas! lol

É grande e poderoso! lol também gosto muito dele!! Very Happy

Vais ver que consegues arranjar emprego. Não desistas!
Sim espero bem que consiga, é realmente difícil nos dias de hoje encontrar trabalho, mas, como dizem e é verdade "só não há trabalho para quem não quer trabalhar".

Às vezes temos que deixar de lado as nossas preferências e procurar de tudo um pouco. Obrigada! *
Olá Bárbara Smile
Bem vinda Very Happy

Eu amo o teu nome...e não sou Bárbara sou Inês, mas tinha uma rapariga na minha turma que tinha esse nome..ela era Bárbara Cristiana, sem dúvida que Bárbara é mais bonito, mas eka não gostava Matreiro

Enfim...
´
Avançando Smile

Espero que encontres trabalho rapidamente...eu sei que vais conseguir Smile
Boa sorte com isso Very Happy

Diverte-te aqui no fórum e sê activa Very Happy

Beijinho

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Bem vinda (:
Gosto do teu nome !
vais ver que te integras bem aqui !
beijinhos .

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Sê bem-vinda Bárbara!

Participa no fórum e diverte-te!

Espero que consigas arranjar emprego! Boa sorte e força!Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.