Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Phoenix25 - Updates da minha vida!

Oi. O meu nome é Phoenix25... Estive a explorar o fórum e está mt, mas msm mt fixe! é um pouco grande, mas nada a que eu me habitue!!!!!!
sou grande fã de sailor moon já vi as 3 1as temporadas e estao fantasticaas. sou um verdadeiro fã... graças ao smpt... no youtube... Very Happy
queria tmb intrergrar.me no forum e na sua escrta, por exmplo ja vi as pessoas a dizerem "moh" - o que essa word significa?
expero dvrtitrme mt aki!
cumps
o vosso amigo, fenix25 (phoenix)
Olá fenix!
É verdade este é provavelmente (com quase certeza absoluta) o fórum de anime em Portugal maior e com mais actividade!
Espero que te divirtas por cá, participes e que faças muitos amigos!
Bons clikes Wink

~O meu blog~
obgdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tratm pr phoenix25, p.f eu so esrvi fenix pk era 1 diminuititivo
a xerio nunca vi um frm tao grnd
Hey lê as regras, não podes escrever duas mensagens seguidas, sinceramente sou uma das mais antigas aqui e nem eu sei o que "moh" significa XD terás de esperar x'D

Sê bem vindo Very Happy e vais ver que vais adorar estar aqui e fazer muitos amigos!
oh, fui um despiste... já xeguei ao forum e ja tou a fzr porcaria Sad
pois terei msm k esperar... Sad
obgda plas boax vindax!! Very Happy Very Happy
(agr vj k tnh k mdr a mnh maneira d excrever... )
Olá!! Sê muito bem-vindo Phoenix25!! Diverte-te!!
E também não sei o que é "moh" acredita!!
Não estás nada a fazer porcaria!! Mas convém leres as regras melhor!Embaracoso
Olá Very Happy
Bem vindo ao forum, tambem me inscrevi há pouco tempo e estou a gostar muito de aqui estar.
Por acaso tambem gostava de saber o que raio é moh Matreiro
[É Proibido]
5. Mudança de nickname ou mais que uma conta
[...]
- Ter mais do que uma conta por pessoa
Estás a utilizar o mesmo IP que outra pessoa e, apesar de muitos IPs mudarem constantemente, em todos os casos deste género que nos surgiram, tratava-se sempre da mesma pessoa com mais que uma conta. É proibido. Terei que me por aqui a dizer o nick para que as pessoas voltem a recordar-se de cenas que fizeste aqui anteriormente?

Vá, como é?

Misatu escreveu:Olá fenix!
É verdade este é provavelmente (com quase certeza absoluta) o fórum de anime em Portugal maior e com mais actividade!
Espero que te divirtas por cá, participes e que faças muitos amigos!
Bons clikes Wink

O do Dragon Ball tem mais actividade. Dos que participo o do Benfica ganha a tudo.... 26 000 registados, chegam a ter 2000 pessoas on.

Bem-vindo Phoenix

Misatu, o mais activo para mim deve ser o Anime Portugal mesmo, pelo menos não há ninguém que nunca tenha lá ido D:

Star Uranus escreveu:
[É Proibido]
[...]
Estás a utilizar o mesmo IP que outra pessoa e, apesar de muitos IPs mudarem constantemente, em todos os casos deste género que nos surgiram, tratava-se sempre da mesma pessoa com mais que uma conta. É proibido. Terei que me por aqui a dizer o nick para que as pessoas voltem a recordar-se de cenas que fizeste aqui anteriormente?

Vá, como é?

Atão não sei o que dizer, olha, é melhor deixares de vir com esta conta
E escreve um bocadinho melhor, custa bué ler assim D: Ou deixa de escrever assim, porque se estiveres a disfarçar para não verem que és conta dupla (se realmente fores), tás a dar ainda mais cana Matreiro
Star Uranus escreveu:
[É Proibido]
[...]

Vá, como é?

Hmm.. Talvez porque o Phoenix25 é meu primo e inscreveu-se no mesmo pc que o meu... Tramar alguma
Sê muito Bem vindo Phoenix25 aqui ao forum,
vais te divirtir muito aqui,
eu tambem entrei ha pouco tempo e estou a amar estar aqui.

escreve normal porque isso torna-se um bocado dificil de ler.

beijuzz
se bem vindo phoenix25!! eu entrei a 2 dias e adoro estar aqui.

espero que faças muitas amizades.

bjs! da borboleta

Real or Not Real? Real.

The Hunger Games

Oi phoenix25!!

Se muito bem vindo, e
diverte-te!!Simpatico

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco