Phoenix25 - Updates da minha vida!
Oi. O meu nome é Phoenix25... Estive a explorar o fórum e está mt, mas msm mt fixe! é um pouco grande, mas nada a que eu me habitue!!!!!!
sou grande fã de sailor moon já vi as 3 1as temporadas e estao fantasticaas. sou um verdadeiro fã... graças ao smpt... no youtube...
queria tmb intrergrar.me no forum e na sua escrta, por exmplo ja vi as pessoas a dizerem "moh" - o que essa word significa?
expero dvrtitrme mt aki!
cumps
o vosso amigo, fenix25 (phoenix)
sou grande fã de sailor moon já vi as 3 1as temporadas e estao fantasticaas. sou um verdadeiro fã... graças ao smpt... no youtube...
queria tmb intrergrar.me no forum e na sua escrta, por exmplo ja vi as pessoas a dizerem "moh" - o que essa word significa?
expero dvrtitrme mt aki!
cumps
o vosso amigo, fenix25 (phoenix)
[É Proibido]Estás a utilizar o mesmo IP que outra pessoa e, apesar de muitos IPs mudarem constantemente, em todos os casos deste género que nos surgiram, tratava-se sempre da mesma pessoa com mais que uma conta. É proibido. Terei que me por aqui a dizer o nick para que as pessoas voltem a recordar-se de cenas que fizeste aqui anteriormente?
5. Mudança de nickname ou mais que uma conta
[...]
- Ter mais do que uma conta por pessoa
Vá, como é?

Misatu escreveu:Olá fenix!
É verdade este é provavelmente (com quase certeza absoluta) o fórum de anime em Portugal maior e com mais actividade!
Espero que te divirtas por cá, participes e que faças muitos amigos!
Bons clikes
O do Dragon Ball tem mais actividade. Dos que participo o do Benfica ganha a tudo.... 26 000 registados, chegam a ter 2000 pessoas on.
Bem-vindo Phoenix

Misatu, o mais activo para mim deve ser o Anime Portugal mesmo, pelo menos não há ninguém que nunca tenha lá ido D:

Atão não sei o que dizer, olha, é melhor deixares de vir com esta conta
E escreve um bocadinho melhor, custa bué ler assim D: Ou deixa de escrever assim, porque se estiveres a disfarçar para não verem que és conta dupla (se realmente fores), tás a dar ainda mais cana
Star Uranus escreveu:[É Proibido]Estás a utilizar o mesmo IP que outra pessoa e, apesar de muitos IPs mudarem constantemente, em todos os casos deste género que nos surgiram, tratava-se sempre da mesma pessoa com mais que uma conta. É proibido. Terei que me por aqui a dizer o nick para que as pessoas voltem a recordar-se de cenas que fizeste aqui anteriormente?
[...]
Vá, como é?

Atão não sei o que dizer, olha, é melhor deixares de vir com esta conta

E escreve um bocadinho melhor, custa bué ler assim D: Ou deixa de escrever assim, porque se estiveres a disfarçar para não verem que és conta dupla (se realmente fores), tás a dar ainda mais cana

Star Uranus escreveu:[É Proibido]Estás a utilizar o mesmo IP que outra pessoa e, apesar de muitos IPs mudarem constantemente, em todos os casos deste género que nos surgiram, tratava-se sempre da mesma pessoa com mais que uma conta. É proibido. Terei que me por aqui a dizer o nick para que as pessoas voltem a recordar-se de cenas que fizeste aqui anteriormente?
[...]
Vá, como é?
Hmm.. Talvez porque o Phoenix25 é meu primo e inscreveu-se no mesmo pc que o meu...

Sê Bem vindo Phoenix25 
Lê as regras que isso é muito importante
E tenta outra coisa, escrever mais direitinho como nós sim?
Diverte-te e faz muitos amigos

Lê as regras que isso é muito importante

E tenta outra coisa, escrever mais direitinho como nós sim?
Diverte-te e faz muitos amigos

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.