Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Phantom "Requiem for the Phantom"

Nome: Phantom ~Requiem for the Phantom~ ;Phantom Of Inferno; Fantomu obu inferunō
Genero: Acçao,Drama e Romance
Ano: 2009
Episodios: 24

Ein e Zwei
Phantom "Requiem for the Phantom" Phantom-anime

Fantasma do Inferno conta a historia de um rapaz japones de 15 anos que foi raptado depois de saberem que ele é testemunha de um assassinato de um reporter. Depois de ser raptado, suas memorias foram apagadas e tem a opçao de se quer viver ou morrer. Caso escolha viver tem de trabalhar para "Inferno" como assassino. Ele aceita trabalhar e é lhe dado o nome de zwei (dois em alemao) e irá aprender habilidades com o Ein (um) uma rapariga em que lhe foi atribuido o codigo "fantasma" que é uma designaçao dada para o melhor assassino de Inferno.
Tbm existe jogo com o mesmo nome!

É um anime com muita acçao..sangue tbm lol Matreiro mas parece ser espetacular...ja vi 3 episodios e estou a adorar.
Para quem gosta de muita acçao e porrada,armas Matreiro aconselho este anime.

Arigatou Dumpling* I love you
eu ja vi o anime e gostei mt Mongloide mas tmb queria ler o manga e nao havia em lado nenhum, nem em ingles... --
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
benhe, eu nao gosto de filmes de acçao e tal e tmb gostei deste anime. e totalmente recomendado =)
- KAIWAIII!
Nunca vi, mas pelo que li, gostava muito, ainda hei-de de procurar Pensativo

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
=) pena e ke tmb nao conheço mais anime nenhum parcido com este, e eu realmente gostava de ver outro assim... neste momento estou a ver lovely complex, mas para variar e ter um pouco de açao, vou sempre vendo se encontro mas... Pensativo
- KAIWAIII!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano