Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pessoas que canta bem

Acho que não há nenhum topico a falar sobre isto, por isso aqui vai Very Happy
(para dizer a verdade estive um pouco indecisa em fazer ou não este topico, já que não sei se o acham interessante ou não, mas pronto, aqui vai Embaracoso)
Eu gosto muito de andar pelo youtube a pesquisar sobre pessoas que cantam bem, por isso aqui vai alguns de que eu gostei muito:

Amei ouvir esta duas a cantar [Esta imagem já não existe] fiquei mesmo encantada com as vozes dela [Esta imagem já não existe]

Esta é uma amiga minha, realmente, apesar de ela cantar muito bem no video, ela ao vivo e mesmo mto melhor [Esta imagem já não existe]

Abrir conteúdo incorporado
Realmente o audio nao ta bom, mas ela canta lindamente [Esta imagem já não existe] (ela é tbm cá da minha terra, pelo que me disseram, ela foi aos idolos e passou, que bom Very Happy)

Ver vídeo no YouTube
Meu deus que voz [Esta imagem já não existe]

Divino [Esta imagem já não existe]

Bom, digam o que acharam dos videos e postem tbm os vossos de pessoas que vosses gostaram de ouvir cantar, ou até videos de voçes proprios a cantar Wink
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Uma amiga minha, da minha turma, canta super bem!! Ela chegou a ultima fase de " uma cançao para ti" infelizmente nao foi ao progama Desiludido
Eles la avisaram: cuidado com as mais gordinhas e assim... A imagem conta mesmo mt

Ela pode nao ser mt bonita nem magra aos olhos deles mas e uma optima pessoa e canta lindamente Esperancoso nos (todos os amigos) sempre trocemos por ela Very Happy
Ha bocado tinha andado numas experiencias malucas com o som e esquecime que tinha deixado ligado aquele tipo de voz de bébe va e agora ouvi o video e fiquei..."Isto canta bem?! meu deus que voz mais...irritante o.O" E so agora me lembrei que tinha deixado essa opção e prontos agora que ouvi a rapariga ate que canta muito bem.

Tenho uma amiga minha que tambem pôs videos no youtube a cantar mas ela desafina um pouco Embaracoso'

Bem destiny isso realmente...a imagem hoje em dia conta muito mesmo para se entrar no mundo da televisão, se formos a ver nas novelas é tudo gente bonita Pensativo Boa sorte pra tua amiga

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Xaninha escreveu:Ha bocado tinha andado numas experiencias malucas com o som e esquecime que tinha deixado ligado aquele tipo de voz de bébe va e agora ouvi o video e fiquei..."Isto canta bem?! meu deus que voz mais...irritante o.O" E so agora me lembrei que tinha deixado essa opção e prontos agora que ouvi a rapariga ate que canta muito bem.

Tenho uma amiga minha que tambem pôs videos no youtube a cantar mas ela desafina um pouco Embaracoso'

Bem destiny isso realmente...a imagem hoje em dia conta muito mesmo para se entrar no mundo da televisão, se formos a ver nas novelas é tudo gente bonita Pensativo Boa sorte pra tua amiga

Mesmo Desiludido, eu um dia fiz um casting para uma bandinha de ca da minha terra e so nao me escolheram porque nessa altura tinha uns quilos a mais >Sad
Boa sorte para ela Embaracoso
Bom, ja agora [Esta imagem já não existe] err... aqui vai um video meu a cantar... digam o que acham Embarassed

https://www.youtube.com/watch?v=pDNs8ZoX_u0

Eu desafino um pouco no fim, e a minha voz ficou um pouco esquesita, mas pronto [Esta imagem já não existe]

Tenho uma amiga minha, que por acaso é um ano mais velha do que eu e ela canta super bem.
Destiny escreveu:Uma amiga minha, da minha turma, canta super bem!! Ela chegou a ultima fase de " uma cançao para ti" infelizmente nao foi ao progama Desiludido
Eles la avisaram: cuidado com as mais gordinhas e assim... A imagem conta mesmo mt

Ela pode nao ser mt bonita nem magra aos olhos deles mas e uma optima pessoa e canta lindamente Esperancoso nos (todos os amigos) sempre trocemos por ela Very Happy

Lembro-me de ler em algum canto que, durante os jogos olímpicos em pequim, tiveram que usar playback com uma menina que cantava (ou fingia que cantava). Diziam que durante o casting, escolheram-na porque ela era bonita, mas desafinava, e a que era afinadinha era feia. Mas que (palavra feia) de regras com a imagem vem a ser esta?
Eu pessoalmente detesto a minha voz, acho que não tenho voz nenhuma, mas de vez em quando até canto. Cuidado meus caros vidros XD

Esta rapariga tem mesmo uma voz genial *-* fantástica Very Happy e a melodia também está muito boa, tem talento sim senhora Very Happy

Eu apesar de ser uma desgraça a cantar, tenho amigas com amigos que tem bandas, e eu própria já vou conhecendo alguns pessoalmente, e também tem muito talento, se bem que o estilo é Hardcore e Heavy Metal, e até já tem originais, mas se encontrar algo na net posto aqui para verem e ouvirem Smile
SofiaFlower escreveu:Eu pessoalmente detesto a minha voz, acho que não tenho voz nenhuma, mas de vez em quando até canto. Cuidado meus caros vidros XD

Esta rapariga tem mesmo uma voz genial *-* fantástica Very Happy e a melodia também está muito boa, tem talento sim senhora Very Happy

Eu apesar de ser uma desgraça a cantar, tenho amigas com amigos que tem bandas, e eu própria já vou conhecendo alguns pessoalmente, e também tem muito talento, se bem que o estilo é Hardcore e Heavy Metal, e até já tem originais, mas se encontrar algo na net posto aqui para verem e ouvirem Smile

desculpa, de quem estavas a falar mesmo? [Esta imagem já não existe]

Eu tbm ouvi aquilo sobre os Jogos Olimpicos, mas ouvi uma versão diferente, ouvi que a rapariga e que pediu para ser substituida só porque tinha uma grande borbulha na face...

Ver vídeo no YouTube
estes são uns amigos de um amigo meu Embaracoso

Quanto à rapariga que está a cantar não sei se ela anda em aulas de canto ou coisa assim mas tem uma ou outra desafinação mas nada de grave... Acho que podeia gritar menos e não puxar tanto pela voz Very Happy
Esta é a minha opinião.
Mas ela que continue porque puderá melhorar muito tem uma voz bonita é pena puxar muito por ela Very Happy
UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Canta lindamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daria uma óptima cantora!!!!

Very Happy

XD

Quero dar lhe os meus parabens pq a voz dela encaixa perfeitamente na musica...ta divinal, excelente....XD

Eu tbm gosto mt de cantar mas n acho q canto bem....

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!! [Esta imagem já não existe]

Bjs
Lolita tu tambem nao cantas nada mal Very Happy
Pelo que ouvi eu gostei (mas tb e complicado de dizer mt mais porque o som nao era dos melhores e estavas a cantar "por cima" da cantora)

Mas eu gostei Smile Very Happy cantas bem
é mesmo... ta horrivel a gravação... mas agora estou a procura de um programa de gravação melhor que aquele e agr que tenho o micro a gravação vai ficar melhor Very Happy
depois posto aqui Very Happy
Obrigado Embarassed

A minha amiga passou ate a ultima fase da nova temporada de "uma cançao para ti" Esperancoso agora so lhe falta darem a resposta a dizer se vai para lisboa! que ansiadade Neutral
cantam todos tao bem quem me dera cantar assim (bem tento Matreiro).
davam optimos cantores, fiquei encantada com a rapariga no piano e a cantar, duas coisas que adorava fazer.
e a outra tambem adorei, a voz dela é para aquela musica,perfeito
Bem... conheço muita gente que canta muitissimo bem no YT, pois sou também canto e posto videos e gosto de ouvir o que os outros têm para mostrar.
Já vi muitos videos de raparigas e rapazes com muito jeito para cantar, alguns que já têm alguma fama no YT (Ana Free, Mia Rose, BeeBop22, AbbieSinger91, TiffanyAlvord...) e outros com pouca fama, mas com uma belissima voz.

Gostei do que ouvi aqui no forum. Temos tantas vozes bonitas! *-*
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino