Pessoas que canta bem
Acho que não há nenhum topico a falar sobre isto, por isso aqui vai 
(para dizer a verdade estive um pouco indecisa em fazer ou não este topico, já que não sei se o acham interessante ou não, mas pronto, aqui vai
)
Eu gosto muito de andar pelo youtube a pesquisar sobre pessoas que cantam bem, por isso aqui vai alguns de que eu gostei muito:
Amei ouvir esta duas a cantar [Esta imagem já não existe] fiquei mesmo encantada com as vozes dela [Esta imagem já não existe]
Esta é uma amiga minha, realmente, apesar de ela cantar muito bem no video, ela ao vivo e mesmo mto melhor [Esta imagem já não existe]
Abrir conteúdo incorporado
Realmente o audio nao ta bom, mas ela canta lindamente [Esta imagem já não existe] (ela é tbm cá da minha terra, pelo que me disseram, ela foi aos idolos e passou, que bom
)
Ver vídeo no YouTube
Meu deus que voz [Esta imagem já não existe]
Divino [Esta imagem já não existe]
Bom, digam o que acharam dos videos e postem tbm os vossos de pessoas que vosses gostaram de ouvir cantar, ou até videos de voçes proprios a cantar

(para dizer a verdade estive um pouco indecisa em fazer ou não este topico, já que não sei se o acham interessante ou não, mas pronto, aqui vai
)Eu gosto muito de andar pelo youtube a pesquisar sobre pessoas que cantam bem, por isso aqui vai alguns de que eu gostei muito:
Amei ouvir esta duas a cantar [Esta imagem já não existe] fiquei mesmo encantada com as vozes dela [Esta imagem já não existe]
Esta é uma amiga minha, realmente, apesar de ela cantar muito bem no video, ela ao vivo e mesmo mto melhor [Esta imagem já não existe]
Abrir conteúdo incorporado
Realmente o audio nao ta bom, mas ela canta lindamente [Esta imagem já não existe] (ela é tbm cá da minha terra, pelo que me disseram, ela foi aos idolos e passou, que bom
)Ver vídeo no YouTube
Meu deus que voz [Esta imagem já não existe]
Divino [Esta imagem já não existe]
Bom, digam o que acharam dos videos e postem tbm os vossos de pessoas que vosses gostaram de ouvir cantar, ou até videos de voçes proprios a cantar

1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Uma amiga minha, da minha turma, canta super bem!! Ela chegou a ultima fase de " uma cançao para ti" infelizmente nao foi ao progama
Eles la avisaram: cuidado com as mais gordinhas e assim... A imagem conta mesmo mt
Ela pode nao ser mt bonita nem magra aos olhos deles mas e uma optima pessoa e canta lindamente
nos (todos os amigos) sempre trocemos por ela 
Eles la avisaram: cuidado com as mais gordinhas e assim... A imagem conta mesmo mt
Ela pode nao ser mt bonita nem magra aos olhos deles mas e uma optima pessoa e canta lindamente
nos (todos os amigos) sempre trocemos por ela 
Ha bocado tinha andado numas experiencias malucas com o som e esquecime que tinha deixado ligado aquele tipo de voz de bébe va e agora ouvi o video e fiquei..."Isto canta bem?! meu deus que voz mais...irritante o.O" E so agora me lembrei que tinha deixado essa opção e prontos agora que ouvi a rapariga ate que canta muito bem.
Tenho uma amiga minha que tambem pôs videos no youtube a cantar mas ela desafina um pouco
'
Bem destiny isso realmente...a imagem hoje em dia conta muito mesmo para se entrar no mundo da televisão, se formos a ver nas novelas é tudo gente bonita
Boa sorte pra tua amiga
Tenho uma amiga minha que tambem pôs videos no youtube a cantar mas ela desafina um pouco
'Bem destiny isso realmente...a imagem hoje em dia conta muito mesmo para se entrar no mundo da televisão, se formos a ver nas novelas é tudo gente bonita
Boa sorte pra tua amiga
Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Xaninha escreveu:Ha bocado tinha andado numas experiencias malucas com o som e esquecime que tinha deixado ligado aquele tipo de voz de bébe va e agora ouvi o video e fiquei..."Isto canta bem?! meu deus que voz mais...irritante o.O" E so agora me lembrei que tinha deixado essa opção e prontos agora que ouvi a rapariga ate que canta muito bem.
Tenho uma amiga minha que tambem pôs videos no youtube a cantar mas ela desafina um pouco'
Bem destiny isso realmente...a imagem hoje em dia conta muito mesmo para se entrar no mundo da televisão, se formos a ver nas novelas é tudo gente bonitaBoa sorte pra tua amiga
Mesmo
, eu um dia fiz um casting para uma bandinha de ca da minha terra e so nao me escolheram porque nessa altura tinha uns quilos a mais >
Boa sorte para ela

Bom, ja agora [Esta imagem já não existe] err... aqui vai um video meu a cantar... digam o que acham

https://www.youtube.com/watch?v=pDNs8ZoX_u0
Eu desafino um pouco no fim, e a minha voz ficou um pouco esquesita, mas pronto [Esta imagem já não existe]
)
Tenho uma amiga minha, que por acaso é um ano mais velha do que eu e ela canta super bem.
Lembro-me de ler em algum canto que, durante os jogos olímpicos em pequim, tiveram que usar playback com uma menina que cantava (ou fingia que cantava). Diziam que durante o casting, escolheram-na porque ela era bonita, mas desafinava, e a que era afinadinha era feia. Mas que (palavra feia) de regras com a imagem vem a ser esta?
Destiny escreveu:Uma amiga minha, da minha turma, canta super bem!! Ela chegou a ultima fase de " uma cançao para ti" infelizmente nao foi ao progama![]()
Ela pode nao ser mt bonita nem magra aos olhos deles mas e uma optima pessoa e canta lindamentenos (todos os amigos) sempre trocemos por ela
Lembro-me de ler em algum canto que, durante os jogos olímpicos em pequim, tiveram que usar playback com uma menina que cantava (ou fingia que cantava). Diziam que durante o casting, escolheram-na porque ela era bonita, mas desafinava, e a que era afinadinha era feia. Mas que (palavra feia) de regras com a imagem vem a ser esta?
| Spoiler: | |
![]() |
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/fairy-tales-o-incio-t4901.htm
[email protected] -->Meu MSN, adicionem à vontade!
Eu pessoalmente detesto a minha voz, acho que não tenho voz nenhuma, mas de vez em quando até canto. Cuidado meus caros vidros XD
Esta rapariga tem mesmo uma voz genial *-* fantástica
e a melodia também está muito boa, tem talento sim senhora 
Eu apesar de ser uma desgraça a cantar, tenho amigas com amigos que tem bandas, e eu própria já vou conhecendo alguns pessoalmente, e também tem muito talento, se bem que o estilo é Hardcore e Heavy Metal, e até já tem originais, mas se encontrar algo na net posto aqui para verem e ouvirem
Esta rapariga tem mesmo uma voz genial *-* fantástica
e a melodia também está muito boa, tem talento sim senhora 
Eu apesar de ser uma desgraça a cantar, tenho amigas com amigos que tem bandas, e eu própria já vou conhecendo alguns pessoalmente, e também tem muito talento, se bem que o estilo é Hardcore e Heavy Metal, e até já tem originais, mas se encontrar algo na net posto aqui para verem e ouvirem

SofiaFlower escreveu:Eu pessoalmente detesto a minha voz, acho que não tenho voz nenhuma, mas de vez em quando até canto. Cuidado meus caros vidros XD
Esta rapariga tem mesmo uma voz genial *-* fantásticae a melodia também está muito boa, tem talento sim senhora
desculpa, de quem estavas a falar mesmo? [Esta imagem já não existe]
Eu tbm ouvi aquilo sobre os Jogos Olimpicos, mas ouvi uma versão diferente, ouvi que a rapariga e que pediu para ser substituida só porque tinha uma grande borbulha na face...
Ver vídeo no YouTube
estes são uns amigos de um amigo meu

)
Quanto à rapariga que está a cantar não sei se ela anda em aulas de canto ou coisa assim mas tem uma ou outra desafinação mas nada de grave... Acho que podeia gritar menos e não puxar tanto pela voz
Esta é a minha opinião.
Mas ela que continue porque puderá melhorar muito tem uma voz bonita é pena puxar muito por ela
Esta é a minha opinião.
Mas ela que continue porque puderá melhorar muito tem uma voz bonita é pena puxar muito por ela

https://www.youtube.com/watch?v=2EezQ_-_Cg4
Esta é uma amiga minha, eu amo a voz dela, acho que ela canta divinamente bem [Esta imagem já não existe]
Esta é uma amiga minha, eu amo a voz dela, acho que ela canta divinamente bem [Esta imagem já não existe]
)
UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Canta lindamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daria uma óptima cantora!!!!
XD
Quero dar lhe os meus parabens pq a voz dela encaixa perfeitamente na musica...ta divinal, excelente....XD
Eu tbm gosto mt de cantar mas n acho q canto bem....
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!! [Esta imagem já não existe]
Bjs
Canta lindamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daria uma óptima cantora!!!!
XD
Quero dar lhe os meus parabens pq a voz dela encaixa perfeitamente na musica...ta divinal, excelente....XD
Eu tbm gosto mt de cantar mas n acho q canto bem....
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!! [Esta imagem já não existe]
Bjs
Bem... conheço muita gente que canta muitissimo bem no YT, pois sou também canto e posto videos e gosto de ouvir o que os outros têm para mostrar.
Já vi muitos videos de raparigas e rapazes com muito jeito para cantar, alguns que já têm alguma fama no YT (Ana Free, Mia Rose, BeeBop22, AbbieSinger91, TiffanyAlvord...) e outros com pouca fama, mas com uma belissima voz.
Gostei do que ouvi aqui no forum. Temos tantas vozes bonitas! *-*
Já vi muitos videos de raparigas e rapazes com muito jeito para cantar, alguns que já têm alguma fama no YT (Ana Free, Mia Rose, BeeBop22, AbbieSinger91, TiffanyAlvord...) e outros com pouca fama, mas com uma belissima voz.
Gostei do que ouvi aqui no forum. Temos tantas vozes bonitas! *-*
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

).
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.