Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Perigos de Verão

ooi, esta é minha fic, não tenho muito jeito, mas quem não arrisca não petista, isto é só um teste
por favor digam tudo o que acharem: está má, está boa. Por favor

Índice
capítulo 1 - Quem é ela? - parte 1(neste post)

_______________-----------------------------_________________

Capitulo 1-Quem é ela?
parte 1

Pois…era mais um dia longo e calmo na escola de Juuban, mas hoje era um dia especial: o sol brilhava fortemente, as folhas das árvores abanavam suavemente com uma brisa agradável e gaivotas e andorinhas já cantarolavam.
Ali, no fundo do corredor do 1º piso, havia um sala de aula onde estudavam cinco raparigas muito aplicadas nos exercícios de matemática, assim parecia.
A jovem de cabelos loiros e o pentiado mais estranho parecendo ter duas luas cheias na cabeça e os olhos azuis estava muito atenta ao livro de matemática… será mesmo o livro de matemática? Pois, olhava para o livro de matemática imaginando grandes gelados de chocolate, de morango e de baunilha nos números, então nas contas babava-se toda.
A rapariga ( também de cabelos loiros e olhos azuis) com um laço de trás do cabelo avisava ás outras meninas fazendo sinais com a mão que faltavam cinco segundos, mas para quê?
A mais madura e inteligente de todas, de cabelos e olhos azuis ligeiramente claros terminava os exercícios com rapidez, a dona da chama ardente do fogo de olhos castanhos púrpura e de cabelos pretos arrumava os seus materiais dentro da pasta, a rainha dos ventos, raios e trovões de olhos verdes de cabelos castanhos esperava até ao toque de saída, enquanto isso faz serão para não acabar de fazer os exercícios ( o que não é nada dela). Sim, era mesmo um dia especial.

TRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMRRRRRRRR

Mal deu o toque de saída os alunos de toda a escola correm para fora daquela “prisão” deixando a professora caida no chão de pernas para o ar e os óculos partidos de tanta correria.
Já era caso para dizer:

- Estamos de ferias, finalmente acabámos o 11º ano! - alegra-se Joana. - Agora é tempo de encontrar o meu verdadeiro amor e o caminhos para ser uma grande estrela!
- Não te iludas Joana. - disse Ami com um sorriso nos lábios. - Ainda apanhas um desgosto amoroso.
- Ó Ami és sempre tão péssimista! - Joana “solta os cachorros” para cima de Ami. - Desta vez vai ser diferente, os meus dois sonhos vão se realizar este Verão.
Pobre Ami, mesmo assim não tirou o seu doce sorriso.
- Ai, está tanto calor, e se fossemos comer um gelado! - disse Bunny já a pensar em todos os gelados que a geladaria tiver.
- Bunny Tsukino tu só pensas em comer, é por isso que a Haruka chama-te cara-de-lua, estás cada vez mais gorda! - exclamou Rita a rir às gargalhadas.
- Va lá Rita, estamos de ferias, chega de brigas por acaso também estou com vontade de comer um gelado, vamos meninas. - disse Maria, tentando acalmar os ânimos.
A caminho da nova geladaria da cidade, as nossas meninas aparentemente normais falavam sobre as navegantes, muitas perguntas sem respostas…
- Já repararam que já não têm aparecido demónios, já não nos temos transformado. - disse Rita muito intrigada. - Agora que eu tinha-me mudado para a escola de Juuban que andamos mais unidas…mas eu quero voltar à acção!
- Eu acho que estamos bem assim como estamos, os demónios punham a vida de muita gente que eu adoro em perigo. - deve ser a 3ª ou a 4ª vez que Bunny diz alguma coisa certa.
- Mas os gatos Luna e Artemis ainda estão connosco, ainda falam connosco, continuamos a entendê-los, o que se passa?! - Joana não entende a situação.

- O que tem de vir, vem, eu estou pronto para tudo. - disse Maria, sempre firme e pronto para tudo.
- Eu não quero mais demónios, é muitas vidas em risco! - diz Ami em pânico.
Ao chegarem à gelataria, encontram Gonçalo…
- Olá meninas. - disse Gonçalo com a alegria de ver Bunny.
- Olá Gonçalo!!! - disseram todas.
Gonçalo e Bunny beijam-se apaixonadamente ( o amor é lindo).
- Estam todas convidadas para ir comigo e com mais 3 amigos ao monte Koya, querem ir.
- Claro! - fala Bunny por todas, esta rapariga nunca muda.
- Então adeus, tenho que preparar algumas coisas para a viagem, adeus meninas, adeus Bunny. - diz Gonçalo beijando Bunny outra vez.
- Bunny Tsukino não devias falar por nós!!! - diz Rita “ quase a espumar da boca”da raiva que sente de Bunny.
- Mas… mas vocês não queria ir é… - diz Bunny com medo de lhe baterem, esta jovem não existe!
Mas uma coisa acaba com a conversa das meninas. Uma rapariga com um trage branco parecendo de casamento passou a correr deixando cair um diário.
Maria apanhou - o com a intenção de devolver vendo que a jovem já não lá estava.
- Onde está ela!? - pergunta Ami admirada com a rapidez da miúda.
De repente começam a cair pétalas de flores de glicínia e uma voz foi ouvida
- Posso brincar contigo?
- Rosemary!! - disse Maria assustada. E desmaia.
- O que se passa Maria ? - perguntou Bunny.
- O que se passa, que voz é esta, e estas pétalas? - pergunta Ami em pânico.

- Não sei, mas pressinto um sentimento de desespero, alguém quer a nossa ajuda e ao mesmo tempo… VINGANÇA!!
- Acho que as navegantes vão ter de agir. - diz Joana, de cabeça erguida.
Maria sente a presença de uma rapariga e cabelos castanhos de compridos, com um traje branco parecendo de noiva, um sorriso doce e ao mesmo tempo pálido e pés descalços. Quem é ela?

espero que gostem gostem =)study
bee star, fave music- listen!!!!
fico à espera!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
eu também...

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
desejo-te boa sorte para a tua fic amigo

beijinhos

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
ja postei o 1º capitulo, está uma treta mas pronto, prometo que o resto seja mais emocionante e aquelas cenas todas

por favor comentem se gostaram ou não gostaram
bee star, fave music- listen!!!!
A fic tá bué gira!! Fico ansiosamente á espera de novos capítulos!

Sign em construção.....
Adorei Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
mtx parabenx!!
fico a' espera d mais Embaracoso,
esta muito giro, continua e isso melhora com a practica

Obrigado Amigo Secreto
Tá um inicio interessanteEmbaracoso Fikei curiosa para saber kem é a tal rapariga... E não te preocupes! A escrita melhora à medida k fores escrevendo mais Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
amei este 1º capítulo! parabens

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun