Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Perguntas sem resposta

Esta fic vai ser escrita por mim e pela minha prima pknina.
Decidimos que nesta fic as personagens não vão ser navegantes, mas pessoas com vidas normais tais como as nossas. Pessoas que é possivel acontecer tudo Very Happy
Nesta história a Bunny vai continuar a ser protagonista, assim como o seu Gonçalo. Vão lutar pelo seu amor até ao fim e contra todos aqueles que são opositores à sua felicidade I love you
Estou curiosa para ver e ler

ps: apresenta-te, aqui todos nos gostamos de conhecer os nossos novos amigos Embaracoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Prólogo:

Era um dia que decorria com normalidade, como tantos outros em Tóquio e mais uma vez na casa de Bunny:
Bunny: Mãe! affraid Porque é que não me acordaste mais cedo …logo hoje um dia tão importante para mim!
Diz a Bunny enquanto devora tudo o que está á sua frente…
Srª Tsukino: Tu é que não te levantas quando eu te chamo e olha para o relógio…No
Bunny nem pensa duas vezes e desata a correr para as aulas onde ia ter japonês, mas como sempre chegou atrasada…
Ela estava ansiosa por aquele momento que tanto esperava e quando o toque soa, algo acontece… Rolling Eyes

O que terá acontecido á Bunny? Quais as surpresas que a espera?
confused
Não percam o próximo e primeiro capitulo, porque nós também não!
:Mongloide=D:
Piminha esta vai ficar tão bonita, ainda por cima escrita por nós duas :g13:

mas pra ja não tenho muito tempo e tu ssabes que eu tenho a minha fic " o reverso da Moeda" mas nas ferias de natal ja sabes o que vai acontecer Suspect

adorote muito. lua4
Se a felicidade for um sonho acordem-me só quando for real...
Antes de dar inicio a Fic convem explicar umas coisas:
Joana, Rita, Maria, Ami e Bunny são um grupo de amigas desde a pre-primaria, que por sua vez se turnaram o grupo de raparigas mais populares da sua actual escola.
Kunzite, Zoicite, Jedite,Neflite e Gonçalo conheceram-se todos na primaria desenvolvendo uma grande amizade, sendo que actualmnte são o grupo de rapazes mais populares da sua escola.
Graus de parentesco:
Rita é a irmã mais nova de Gonçalo; Joana é irmã gemea "falsa" de Bunny, estando actualmente a viver em sua casa o seu primo Seya. Maria é irma de Taiki e Ami prima de Yaten...

pronto vamos la começar a nossa fic pois já á muito que nos esperam
study

Primeiro Capítulo ( 1ª parte ) - O grande acontecimento!!!

Bunny:AAUuu! Como é que eu não me apercebi antes, só podias ser tu sempre que eu estou com pressa... parece fazes questão de me atrapalhar...

Gonçalo: Se não tivesses uma cabeça de serradura e não comeces tanto existeria mais espaço para as pessoas circularem e evitava-se estes encontros de terceiro grau...

Rita: Bunny mexete ta quase na hora...affraid

Gonçalo: Se eu fosse ati despaxava-me mesmo, é que eu também quero ir ver e não vou perder este acontecimento por nada deste mundo

Bunny: Eu também não, principalmente para estar aqui á conversa com um que tem a mania que é bom feito tu...

...

Shocked
Aquela conversa prolongou-se durante pouco tempo pois estavam todos empolgados com o que iria acontecer naquela escola , como tal todos se dirigiram a zona do atrio...

- A escola que ambos frequentavam era uma das mais prestigiadas em Tokio e como muitas outras não fugiam a regra da herarquização - no topo os mais populares venerados pela generalidade da escola e eram poucos os que ousavam fazer-lhes frente e na base os chamados betinhos, marrões que normalmente erãm falados no final de cada periodo quando o seu nome aparecia no topo das listas com a melhor média...
Na lista dos mais populares os que mais davam nas vistas e mais polemica causavam eram a Bunny Tsukino e o Gonçalo Chiba ambos com um grande espirito de líderança nunca nenhum cedia quando decidiam levar para a frente um projecto que chocaria com os entereces do grupo contrario o que dava sempre motivos para grande falatorio na escola ... -

Que acontecimento tão importante é esse? que infuencia é que esse acontecimento pode exercer?
confused
Não pecam a segunda parte porque nós também não!
:anjo: :anjo:
Se a felicidade for um sonho acordem-me só quando for real...
Olá um capitulo novo que FIXE!!!
Gostei muito do primeiro capitulo tou anciosa por saber o resto.
Continua...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino