Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pequenos Póneis(1984)

por acaso gostava que a minha irma ve se isto, tenho a certeza que iria gostar
Pekenos póneis!! pera aí eu ñ me devia lembrar visto k ñ era nascida... "Pekenos poneis, pekenos póneis, histórias dos pekenos póneis..." era assim a música ou tou a confudir com os ursinhos carinhosos? Eu tinha um roxo com a crina rapada, outro com a crina embaraçada e axo k ainda outro k era o meu favorito pk tava intacto... mas ñ me devia tar a lembrar mmo...
_*Star*_ escreveu:Pekenos póneis!! pera aí eu ñ me devia lembrar visto k ñ era nascida... "Pekenos poneis, pekenos póneis, histórias dos pekenos póneis..." era assim a música ou tou a confudir com os ursinhos carinhosos? Eu tinha um roxo com a crina rapada, outro com a crina embaraçada e axo k ainda outro k era o meu favorito pk tava intacto... mas ñ me devia tar a lembrar mmo...

axo q a musica era assim " e os pequenos poneis junto ao arco iris vao" xDDDD
As irmãs do Seiya q xD
Eu gosto de ver os brinquedos agora, tenho uns que saíram no McDonalds e outro maior, mas nunca vi o DA HmM

Silvermist. <3

Spoiler:

eu tinha 3 poneis d brincar!!! tava sp a pentear as crinas e a darlhes banho lolol
Eu lembro-me de ver passar isso na tv, era dos momentos em k tinha que me levantar para mudar de canal XD ainda não tinha comando ...
Eu detestava essa série

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco