Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

peixe vivo para comer..

Oh tadinho do peixe! o.o
Fogo, sem ofensa, mas os chineses comem as coisas estejam como estiverem... O.o
Fogo, se nem ele morto eu como quanto mais vivo!!!!

Mad

Sarinha...

És vegetariana???

Question

"Do Coração para as Letras"...
Eu não sou vegetariana, mas sinceramente não aprecio muito peixe, no entanto digo que mesmo que AMASSE peixes, jamais faria aquilo!

Pobre bicho!

E é como a Ice disse, os chineses comem tudo de qualquer forma, e até há quem diga que comem tudo o que mexa :s

Mas se lerem os comentários ao video, há quem diga que são reflexos, mas não me parece! O peixe está vivinho da silva, ou por outra a morrer, visto que está fora do seu habitat.
K horror! affraid
Pobre animal.

Kattysa escreveu:bem que a protecção dos animais devia ver isto..

Acho k se me dessem um peixe vivo p'ra comer chamava logo a protecção dos animais... Como é que as pessoas conseguem ver os animais a sofrer e não fazer nada?!
Se eles metem os cães em jaulas e lhes espancam até à morte porque dizem que o cão fica mais saboroso assim, e a protecção dos animais não lhes consegue chegar...

Não....

Vivemos mesmo num mundo mesmo muito cruel....

"Do Coração para as Letras"...
Lili_Moon escreveu:Se eles metem os cães em jaulas e lhes espancam até à morte porque dizem que o cão fica mais saboroso assim, e a protecção dos animais não lhes consegue chegar...

Não....

o quÊ?????????? Shocked
isso é verdade???
k horror.........
Kattysa escreveu:
Lili_Moon escreveu:Se eles metem os cães em jaulas e lhes espancam até à morte porque dizem que o cão fica mais saboroso assim, e a protecção dos animais não lhes consegue chegar...

Não....

o quÊ?????????? Shocked
isso é verdade???
k horror.........

o ser humano pode ser mesmo muito cruel No
se conseguem fazer isso a outras pessoas, porque não conseguiriam aos pobres dos animais que não se podem defender!?!

Não....

E não só...
Nos EUA matar focas é um desporto bem "giro" para eles...
Já vi uns 5 segundos de videos dos chineses a esfolarem gatos e cães e não aguentei mais...
Enfim :Sem paciencia:
Em 1º lugar são japoneses e não chineses =)
Em 2º, segundo os comentários (de pessoas que me parecem saber do assunto) o que acontece é que o peixe depois de morrer continua a ter esses espasmos porque os nervos continuam a reagir, como uma galinha que mesmo sem pescoço continua a correr e isso..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Em 1º lugar são japoneses e não chineses =)
Em 2º, segundo os comentários (de pessoas que me parecem saber do assunto) o que acontece é que o peixe depois de morrer continua a ter esses espasmos porque os nervos continuam a reagir, como uma galinha que mesmo sem pescoço continua a correr e isso..

Huu..assim está melhor. o.o
Se ele estivesse vivo...tadito.
oK... MORTO OU VIVO FAZ IMPRESSÃO!
xDDDDD
no meu prato o que se pode mexer é só mesmo a sopa q eu derramo da colher sem querer!
xDDDDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu