peixe vivo para comer..
olhem este video pessoal, o peixe tá vivo.. que horror.. :
https://www.youtube.com/watch?v=xTRpPba5qz0
bem que a protecção dos animais devia ver isto..
https://www.youtube.com/watch?v=xTRpPba5qz0
bem que a protecção dos animais devia ver isto..
Eu não sou vegetariana, mas sinceramente não aprecio muito peixe, no entanto digo que mesmo que AMASSE peixes, jamais faria aquilo!
Pobre bicho!
E é como a Ice disse, os chineses comem tudo de qualquer forma, e até há quem diga que comem tudo o que mexa :s
Mas se lerem os comentários ao video, há quem diga que são reflexos, mas não me parece! O peixe está vivinho da silva, ou por outra a morrer, visto que está fora do seu habitat.
Pobre bicho!
E é como a Ice disse, os chineses comem tudo de qualquer forma, e até há quem diga que comem tudo o que mexa :s
Mas se lerem os comentários ao video, há quem diga que são reflexos, mas não me parece! O peixe está vivinho da silva, ou por outra a morrer, visto que está fora do seu habitat.

Kattysa escreveu:Lili_Moon escreveu:Se eles metem os cães em jaulas e lhes espancam até à morte porque dizem que o cão fica mais saboroso assim, e a protecção dos animais não lhes consegue chegar...
Não....
Vivemos mesmo num mundo mesmo muito cruel....
o quÊ??????????![]()
isso é verdade???
k horror.........
o ser humano pode ser mesmo muito cruel
se conseguem fazer isso a outras pessoas, porque não conseguiriam aos pobres dos animais que não se podem defender!?!

Lili_Moon escreveu:Se eles metem os cães em jaulas e lhes espancam até à morte porque dizem que o cão fica mais saboroso assim, e a protecção dos animais não lhes consegue chegar...
Não....
Vivemos mesmo num mundo mesmo muito cruel....
E não só...
Nos EUA matar focas é um desporto bem "giro" para eles...
Já vi uns 5 segundos de videos dos chineses a esfolarem gatos e cães e não aguentei mais...
Enfim :
:
Em 1º lugar são japoneses e não chineses =)
Em 2º, segundo os comentários (de pessoas que me parecem saber do assunto) o que acontece é que o peixe depois de morrer continua a ter esses espasmos porque os nervos continuam a reagir, como uma galinha que mesmo sem pescoço continua a correr e isso..
Em 2º, segundo os comentários (de pessoas que me parecem saber do assunto) o que acontece é que o peixe depois de morrer continua a ter esses espasmos porque os nervos continuam a reagir, como uma galinha que mesmo sem pescoço continua a correr e isso..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Em 1º lugar são japoneses e não chineses =)
Huu..assim está melhor. o.o
Se ele estivesse vivo...tadito.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Que horror !

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.