'Pegas' na Avenida!
Capitulo 3
Anoiteceu e a Cacau foi papar o Diogo... em cima da mota dele...
Cacau: Gostas das minhas 'Danças'?
Diogo: Sim... elas deixam-me louco!
Nesse momento eles são atacados por um grupo de mottard's...
Mottard 1: Olha... Olha... um casalinho de pombinhos...
Cacau * ar de ingenua fingida*: Casalinho? Olha que sou uma Pega!!
Mottard 2: Serio! Posso 'brincar' contigo...
O Mottard 2 aproxima-se da Cacau e toca-lhe nas mamas... nesse momento ela dá um pontapé com as suas bikeiras assassinas na cabeça do mottard...
Cacau: E para aprenderes... 1º tens ke marcar uma hora...
Mottard's: Maldita! Vais arrepender-te...
Os mottard's ligam as suas motas e arranjam coisas para bater/cortar a cacau e começam a andar em circulos...
Cacau: Bem... parece ke me vou divertir um pouco...
Nesse momento cacau tira duas pistolas de tras das suas costas e salta para a mota do Diogo, este por sua vez arranca atras dos mottards...
Cacau: Vamos Começar? e ja agora diogo... podes meter o 'coiso e tal' na minha 'coisa'...
Diogo: Ok...
Diogo mete o coiso e tal na coisa e tal da Cacau...
Cacau: Oh sim! Agora estou 'recarregada'...
Diogo alcança 'as estrelas' (dentro do preservativo sabor a MCA) e cacau estava completamente recarregada...
Cacau: Thanks Diogo, pela recarga
Cacau beija Diogo... dpois do beijo... cacau volta a acção...
Cacau: Diogo... Acelera a fundo!!
Diogo: But lá kerida!
Eles andaram uns segundos até avistarem os mottards novamente...
Cacau: Ja chegamos... Para a moto...
Diogo parou a moto... Cacau desce da moto e andou uns metros a frente...
Cacau: Aqui estou...
Mottards: Vamos a ela!!
Eles começam a andar em redor da cacau... um dos mottards dirige-se com um ferro e ela salta (tipo lara croft legend e a sua musica de acção e: https://www.youtube.com/watch?v=CC2ifg7yjX0 ) por cima da moto e dispara para o deposito da gasolina... e a moto explode...
Cacau: Um a menos... falta 8...
Mottards: Vamos dar cabo dela...
De longe observou-se uma enorme explosão... os mottards tavam todos mortos... e a cacau estava sem arranhoes...
Diogo: Mais um fantastico espetaculo Cacau...
Cacau: Obrigada Diogo... olha podes dar boleia ate ao coyote bar?
Diogo: Sim... hoje não e a estreia da bia e da Flávia?
Cacau: Ya! e daki a 15 minutos começa...
Diogo: Então vamos andando...
No Coyote Bar...
Paty: Senhoras e Senhores, convosco as Beautiful Liars!
(Musica de fundo https://www.youtube.com/watch?v=ZN6Zqr_smiI)
Bia e Flávia começam a dançar uma dança sexy e os homens ficam loucos com a dança... e a Paty (dona do Coyote Bar/ La Lune) entra em cena vestida com roupa de couro e um chicote... e começa a dar chicotadas no rabinho das bailarinas... nesse momento chegaram a Cacau e o Diogo...
Cacau: Olha chegamos tarde...
Diogo: Pois...
(Musica de fundo https://www.youtube.com/watch?v=nni0zzCbVag)
Bia e Flavia despem as suas antigas roupas e ficam em sutiens, tanga e com as suas botas e continuam a dançar... a meio da musica mandam 1 cadeira a bia e a Flavia vai para os ferros de strip dançar... kuase no fim da musica elas começam a fazer topless... e nesse momento entra Pedro e fica chocado com as dançarias (pois uma delas era a sua 'lover') e ele saiu novamente do bar... Bia vai atras de pedro ...
Pedro: Bia... não acerdito... tu andaste-me a trair durante esse tempo todo...
Bia: Mas nos namoramos a cerca de 12 horas... e tambem não papei ninguem...
Pedro: Deixa-te de desculpas...
Bia aguarra-se ao braço de pedro... (musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=PzJRNeLCTPI)
Bia: Pedro... eu Amo-te... so capaz de largar a minha vida nocturna por ti... mas eu faço o ke faço porque não tenho dinheiro para sustentar a minha familia...
Ao ouvir essas palavras Pedro abraça Bia...
Pedro: Não quero que voltes a essa vida de 'pega'... Eu posso aumentar-te mas não volte a ser pega...
Bia (retribuindo o abraço): Eu faço tudo por ti...
e eles se beijam apaixonadamente... e nesse momento Cacau e Diogo saem e veêm Bia e Pedro bem agarradinhos...
Cacau: Parece que eles ja se entenderam...
Diogo: Parece que sim... Queres boleia para casa...
Cacau: Claro que sim!
To Be Continued...
Anoiteceu e a Cacau foi papar o Diogo... em cima da mota dele...
Cacau: Gostas das minhas 'Danças'?
Diogo: Sim... elas deixam-me louco!
Nesse momento eles são atacados por um grupo de mottard's...
Mottard 1: Olha... Olha... um casalinho de pombinhos...
Cacau * ar de ingenua fingida*: Casalinho? Olha que sou uma Pega!!
Mottard 2: Serio! Posso 'brincar' contigo...
O Mottard 2 aproxima-se da Cacau e toca-lhe nas mamas... nesse momento ela dá um pontapé com as suas bikeiras assassinas na cabeça do mottard...
Cacau: E para aprenderes... 1º tens ke marcar uma hora...
Mottard's: Maldita! Vais arrepender-te...
Os mottard's ligam as suas motas e arranjam coisas para bater/cortar a cacau e começam a andar em circulos...
Cacau: Bem... parece ke me vou divertir um pouco...
Nesse momento cacau tira duas pistolas de tras das suas costas e salta para a mota do Diogo, este por sua vez arranca atras dos mottards...
Cacau: Vamos Começar? e ja agora diogo... podes meter o 'coiso e tal' na minha 'coisa'...
Diogo: Ok...
Diogo mete o coiso e tal na coisa e tal da Cacau...
Cacau: Oh sim! Agora estou 'recarregada'...
Diogo alcança 'as estrelas' (dentro do preservativo sabor a MCA) e cacau estava completamente recarregada...
Cacau: Thanks Diogo, pela recarga

Cacau beija Diogo... dpois do beijo... cacau volta a acção...
Cacau: Diogo... Acelera a fundo!!
Diogo: But lá kerida!
Eles andaram uns segundos até avistarem os mottards novamente...
Cacau: Ja chegamos... Para a moto...
Diogo parou a moto... Cacau desce da moto e andou uns metros a frente...
Cacau: Aqui estou...
Mottards: Vamos a ela!!
Eles começam a andar em redor da cacau... um dos mottards dirige-se com um ferro e ela salta (tipo lara croft legend e a sua musica de acção e: https://www.youtube.com/watch?v=CC2ifg7yjX0 ) por cima da moto e dispara para o deposito da gasolina... e a moto explode...
Cacau: Um a menos... falta 8...
Mottards: Vamos dar cabo dela...
De longe observou-se uma enorme explosão... os mottards tavam todos mortos... e a cacau estava sem arranhoes...
Diogo: Mais um fantastico espetaculo Cacau...
Cacau: Obrigada Diogo... olha podes dar boleia ate ao coyote bar?
Diogo: Sim... hoje não e a estreia da bia e da Flávia?
Cacau: Ya! e daki a 15 minutos começa...
Diogo: Então vamos andando...
No Coyote Bar...
Paty: Senhoras e Senhores, convosco as Beautiful Liars!
(Musica de fundo https://www.youtube.com/watch?v=ZN6Zqr_smiI)
Bia e Flávia começam a dançar uma dança sexy e os homens ficam loucos com a dança... e a Paty (dona do Coyote Bar/ La Lune) entra em cena vestida com roupa de couro e um chicote... e começa a dar chicotadas no rabinho das bailarinas... nesse momento chegaram a Cacau e o Diogo...
Cacau: Olha chegamos tarde...
Diogo: Pois...
(Musica de fundo https://www.youtube.com/watch?v=nni0zzCbVag)
Bia e Flavia despem as suas antigas roupas e ficam em sutiens, tanga e com as suas botas e continuam a dançar... a meio da musica mandam 1 cadeira a bia e a Flavia vai para os ferros de strip dançar... kuase no fim da musica elas começam a fazer topless... e nesse momento entra Pedro e fica chocado com as dançarias (pois uma delas era a sua 'lover') e ele saiu novamente do bar... Bia vai atras de pedro ...
Pedro: Bia... não acerdito... tu andaste-me a trair durante esse tempo todo...
Bia: Mas nos namoramos a cerca de 12 horas... e tambem não papei ninguem...
Pedro: Deixa-te de desculpas...
Bia aguarra-se ao braço de pedro... (musica de fundo: https://www.youtube.com/watch?v=PzJRNeLCTPI)
Bia: Pedro... eu Amo-te... so capaz de largar a minha vida nocturna por ti... mas eu faço o ke faço porque não tenho dinheiro para sustentar a minha familia...
Ao ouvir essas palavras Pedro abraça Bia...
Pedro: Não quero que voltes a essa vida de 'pega'... Eu posso aumentar-te mas não volte a ser pega...
Bia (retribuindo o abraço): Eu faço tudo por ti...
e eles se beijam apaixonadamente... e nesse momento Cacau e Diogo saem e veêm Bia e Pedro bem agarradinhos...
Cacau: Parece que eles ja se entenderam...
Diogo: Parece que sim... Queres boleia para casa...
Cacau: Claro que sim!
To Be Continued...
sailorclaudia escreveu:Ah... Está bem... A TUA vida na minha (Convento) é que vai desvairar!! XDCacau Maria, tb não me keres por na tua fic? Posso ser a electricista ou outra coisa kualker.... xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
sailorsun escreveu:eu e a piscis...a nossa estreia...Eh mulher não te preocupes ke o proximo capitulo e dedicado a ti... vão acontecer cenas impresionates com a Seiya e tu vais encontrar um Rapaz muito giro... isso o meu mano garante-te
kuando me arranjar um namorado?
A CACAU EM POWER!
(la ta o "Diogo" outa vez)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Omg, coitada da rapariga xDDDD
Mas a fic tá mt fixe xDDD
Mas a fic tá mt fixe xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.