Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Peach Girl

oh eu tambem ja vi este anime e adorei..é msm a novela..
Spoiler

a Sae é mesmo mazinha, mas n consigo deixar de me rir com certas caras que ela faz...mas sim é horrivel tudo o que ela faz a adachi passar...
e o kairi é tipo o melhor, apoia tanto a adachi, e ela msm assim qd conhece o irmao dele, acredita nele e nao no Kairi, mas pronto...
o final do anime é linddooo!!! perfeito...
eu sei que o Toji gosta dela e afinal fez de tudo para ela nao ser ainda mais envergonhada pela Sae, mas o Kairi teve la sempre para a Adachi e acreditou sempre nela... So nao gostei muito qd a adachi voltou para o Toji qd o Kairi se atrasou, mas pronto...no final tudo se resolve!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
O anime é um shoujo muito giro e comovente. Apesar de haver aquela ovelha que estraga sempre tudo, neste caso a Sae, ele tem uma história de amor muito gira Matreiro

Acabei de fazer timming nesse anime e tive a oportunidade de apreciar muitas coisa Matreiro
Este anime é bastante bonito e cativante. Devo dizer que no início achei que fosse uma daquelas séries só com miúdas histéricas que não dão uma para a caixa, quando realmente interessa, mas no fim, acabou por ser bem interessante. Ando a seguir pelo Animax, que desta segunda vez [sendo a primeira que estou a ver] ainda não vai a meio... Odeio a Sae, ela é Mal disposto
Não resisti e já vi o fim, tão kawaii! Surprised.o:
Spoiler
A Sae fica boa! Fiquei TÃO feliz pelo facto da Sae ter juntado a Momo e o Kairi! Embaracoso,
EDIT: Dizzy, se ainda quiseres, encontrei um torrent com os episódios todos legendados em inglês....Smile

Muito obrigada *Kaoru! (:
amimizuno23 escreveu:EDIT: Dizzy, se ainda quiseres, encontrei um torrent com os episódios todos legendados em inglês....Smile

Ei :'D
Obrigada, mas eu já vi, acabou por repetir com as legendas Wink
Mas muito obrigada na mesma Cool

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
comecei a ver o anime! é tao giro! tou a gostar muito.
Spoiler
preferia tanto k a adachi ficasse com o kairi.. mas prontos n sou eu k decido Matreiro
amei o final!!!
Spoiler
momo chan com o kairi!!! serio amei xDDD eu até ao fim a pensar k ela ficava com ou touji Matreiro ahh quero mais deste anime Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco