Paty apresentação
ola chamo-me Patricia, sou estudante em Lisboa. Sou a irma da celia (tambem aqui inscrita)
a algum tempo que ela me falou do forum mas so agora tive tempo de aqui vir e oficializar a minha entrada
Adoro a sailormoon desde que me lembro e adorava a chibiusa.
Espero fazer amigos
Beijocas
a algum tempo que ela me falou do forum mas so agora tive tempo de aqui vir e oficializar a minha entrada
Adoro a sailormoon desde que me lembro e adorava a chibiusa.
Espero fazer amigos
Beijocas
Indice:
Historia 1: A mudança (brevemente)
Historia 2: A criatura (brevemente)
ola paty
vais ver que vais gostar acho que ainda nao passei por a tua irmã bem não me lembro bem porque costumo esqueser de algumas coisas mas isso já é habito meu
Também gosto muito da sailor moon desde pequena lembro-me de sempre dizer a minha avó para me deixar ver "só mais cinco minuto" esse anime agora tenho a sailor moon graças ao realplayer
Diverte-te muito e faz muitos amigos aqui
Há só mais uma coisa lê as regras do forum
Beijos fofos
vais ver que vais gostar acho que ainda nao passei por a tua irmã bem não me lembro bem porque costumo esqueser de algumas coisas mas isso já é habito meu
Também gosto muito da sailor moon desde pequena lembro-me de sempre dizer a minha avó para me deixar ver "só mais cinco minuto" esse anime agora tenho a sailor moon graças ao realplayer
Diverte-te muito e faz muitos amigos aqui
Há só mais uma coisa lê as regras do forum
Beijos fofos
O amor acontece
Olá Patricia
'
Desculpa lá o atraso, mas quando te decidi dar as boas vindas a minha net não dava-.-'
Espero que te divirtas aqui na comunidade Sailor Moon
Alguma coisa podes chamar
Cumpre as regras e bons posts
'Desculpa lá o atraso, mas quando te decidi dar as boas vindas a minha net não dava-.-'
Espero que te divirtas aqui na comunidade Sailor Moon

Alguma coisa podes chamar

Cumpre as regras e bons posts

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.