Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Patrícia ^^

Olá a todos Smile Sou a patricia, tenho 20 anos e adoro a sailoor moon. Desde pequena que vejo e estou atenta a alguns sites, e mesmo aqui ao fórum, mas só agora me registei.

Tal como a Bunny sou caranguejo, e as minhas amigas dizem que tenho tudo a ver a com ela lol! Nas brincadeiras em criança eu era sempre a navegante da lua sem qualquer discussão. Sou apaixonadíssimaaa pelo mascarado Emocionada Na faculdade tenho mais amigas que como eu têm seguido de novo desde que recomeçou no panda.

Espero divertir-me aqui na vossa comunidade Sorrir beijinhos!*
Olá sê bem vinda à nossa comunidade Smile
Este anime também marcou em gerações mais recentes, mas sem dúvida que existe muita gente da nossa geração a amar o anime Very Happy
Espero que faças muitos amigos e acima de tudo diverte-te na nossa companhia Very Happy

PS: N te esqueças de ler as regras, provavelmente já deves ter lido, mas de qualquer das maneiras o melhor é relembrar Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Oiee Patrícia Embaracoso
Sê muito bem-vinda!
Tenho a certeza de que vais adorar tudo isto!
Beijinhos o/
Oi Patrícia-chan se muito bem vinda
lé as regras mas acima de todo
diverte te bastante! Embaracoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Olá Patrícia

Mais mais uma caranguejo Tramar alguma junta te ao clube.
Eu tinha de andar a porrada para poder ser a sailor moon tens cá uma sorte por poderes ser sempre ela nas brincadeiras Parvoice
Se muito bem vinda a nossa familia de viciandos e aproveita bastante e participa!!!

Bjs*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Ola Patrícia!

Sê muito bem vinda ao fórum!!!

É óptimo ver pessoal da minha geração a gostar assim tanto da sailor moon! Sem dúvida que foi um anime que marcou a infância de todos nós!

Já disseram, mas volto a dizer, não te esqueças de ler as regras!

Espero que te divirtas por aqui!

Bjs***
Sê bem-vinda Very Happy vais ver que vais adorar estar aqui e vais divertir-te muito com a Sailor Moon Razz novamente lê atentamente as regras e diverte-te!
Like a Star @ heaven eu tenho uma enventada que é a Bunny Star e é da Balança Smile diverte te muito e seja bem vinda !
Like a Star @ heaven lol!
Primeiro *ahahah* é inventada oh Sophie Embaracoso e depois não tem nexo vires dar boas-vindas a uma utilizadora que já aqui anda à mais tempo que tu, tudo podem podes querer ser simpática e tudo, mas pronto. Não tem lá muita lógica.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu