Patrícia ^^
Olá a todos
Sou a patricia, tenho 20 anos e adoro a sailoor moon. Desde pequena que vejo e estou atenta a alguns sites, e mesmo aqui ao fórum, mas só agora me registei.
Tal como a Bunny sou caranguejo, e as minhas amigas dizem que tenho tudo a ver a com ela
Nas brincadeiras em criança eu era sempre a navegante da lua sem qualquer discussão. Sou apaixonadíssimaaa pelo mascarado
Na faculdade tenho mais amigas que como eu têm seguido de novo desde que recomeçou no panda.
Espero divertir-me aqui na vossa comunidade
beijinhos!*
Sou a patricia, tenho 20 anos e adoro a sailoor moon. Desde pequena que vejo e estou atenta a alguns sites, e mesmo aqui ao fórum, mas só agora me registei. Tal como a Bunny sou caranguejo, e as minhas amigas dizem que tenho tudo a ver a com ela
Nas brincadeiras em criança eu era sempre a navegante da lua sem qualquer discussão. Sou apaixonadíssimaaa pelo mascarado
Na faculdade tenho mais amigas que como eu têm seguido de novo desde que recomeçou no panda.Espero divertir-me aqui na vossa comunidade
beijinhos!*Olá sê bem vinda à nossa comunidade 
Este anime também marcou em gerações mais recentes, mas sem dúvida que existe muita gente da nossa geração a amar o anime
Espero que faças muitos amigos e acima de tudo diverte-te na nossa companhia
PS: N te esqueças de ler as regras, provavelmente já deves ter lido, mas de qualquer das maneiras o melhor é relembrar

Este anime também marcou em gerações mais recentes, mas sem dúvida que existe muita gente da nossa geração a amar o anime

Espero que faças muitos amigos e acima de tudo diverte-te na nossa companhia

PS: N te esqueças de ler as regras, provavelmente já deves ter lido, mas de qualquer das maneiras o melhor é relembrar

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

junta te ao clube.
NOVOS.
novamente lê atentamente as regras e diverte-te!
eu tenho uma enventada que é a Bunny Star e é da Balança
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.