Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Patches/Remendos Sailor Moon

Olá. Tenho um pequeno pedido de ajuda a fazer aqui à comunidade: daqui a aproximadamente um mês será o meu aniversário de namoro, e por isso ando à procura de uma prenda para a minha namorada. Uma das coisas que ela mais adora é a Sailor Moon, e como também gosta de costurar, pensei em oferecer-lhe uns remendos com figuras da série (da Bunny, do Luna ou das outras navegantes).

O problema é que até agora não encontrei em lado nenhum... Conhecem algum local onde os possa comprar?

Muito obrigado desde jáWink
Acho quase impossivel para nao dizer impossivel mesmo encontrares isso infelizmente ja a muitos anos que nao se ve nada da sailor moon a venda Sad
Já existe muito pouca variedade de produtos de Sailor Moon à venda (em Portugal então, quase não encontras nada) e o que tu queres é demasiado específico e por isso praticamente impossível de encontrar, mesmo em lojas online.

O que te sugiro é fazeres tu próprio os remendos. Pelo que percebi o que tu queres até é uma coisa bem simples e mais fácil de fazeres tu próprio do que encontrares à venda.

Compras papel próprio para estampagem em tecido (encontras isso facilmente em hipermercados), procuras na internet as imagens que pretendes, copia-las para um programa qualquer para as redimensionares ao teu gosto (o Power Point dá para fazer isso), imprimes nesse papel (penso que também tens que inverter a imagem horizontalmente para ficar certa, mas isso não tenho a certeza porque já não faço isso há bastante tempo) e por fim é só colares o papel no tecido que quiseres (passando com um ferro de passar a roupa durante o tempo que as instruções da embalagem do papel da estampagem indicarem).

Boa sorte para a tua prenda, quer decidas experimentar isto ou arranjar outra solução! Wink
É como a Starlight diz... ao menos é algo original e mais carinhoso.
E em Portugal óbvio que não se encontra, a menos que miraculosamente encontrasses em algum encontro de cosplay... mas...
Basta saberes usar o ebay:
http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p3907.m570.l1313&_nkw=patch+sailor+moon&_sacat=See-All-Categories
Não sei outra maneira, sei que há uma opção em certos cartões que dá para fazer transferência internacional. Mas já pedi coisas do ebay, porque conhecia quem tivesse paypall e me tratou disso, bastou eu enviar-lhe o dinheiro e a pessoa contactou e tratou de tudo. Em 20 dias chegou à minha casa tudo correcto. Esse link que te dei, tem dois patches diferentes que podes comprar, eu confio porque já fiz diversas compras online e três delas foram a partir do ebay. Esperemos que participes no fórum e não tenhas vindo apenas por isto Embaracoso''

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:É como a Starlight diz... ao menos é algo original e mais carinhoso.
E em Portugal óbvio que não se encontra, a menos que miraculosamente encontrasses em algum encontro de cosplay... mas...
Basta saberes usar o ebay:
http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p3907.m570.l1313&_nkw=patch+sailor+moon&_sacat=See-All-Categories
Não sei outra maneira, sei que há uma opção em certos cartões que dá para fazer transferência internacional. Mas já pedi coisas do ebay, porque conhecia quem tivesse paypall e me tratou disso, bastou eu enviar-lhe o dinheiro e a pessoa contactou e tratou de tudo. Em 20 dias chegou à minha casa tudo correcto. Esse link que te dei, tem dois patches diferentes que podes comprar, eu confio porque já fiz diversas compras online e três delas foram a partir do ebay. Esperemos que participes no fórum e não tenhas vindo apenas por isto Embaracoso''

Por acaso até costumo usar o Ebay, o problema é que para além de ter pouca coisa às vezes é demasiado caro. Nessa página, por exemplo, temos um indivíduo que vende um patch a 11 dólares, o que é simplesmente abusivo.

Em último caso tentarei o conselho da Starlight, mas mesmo em último caso... é que a minha habilidade em trabalhos manuais roça o catastróficoWink

Muito obrigado a todas!
Eu gostava era que houvesse em algum site daquelas "plantas" para fazermos ponto cruz da Sailor Moon, em casa tenho imensas revistas, mas nada relativo a animes nem nada que se possa fazer em ponto cruz, seria engraçado fazer um quadro ou assim com a Bunny Very Happy já tenho uns com o meu nome, outros com a minha inicial XD só gostava mesmo de ter algo relacionado com a Bunny e feito por mim, mas acho que feito de cabeça é dificil e pode não ficar perfeito a 100% preferia que houvesse alguma coisa onde me basear.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco