"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
OMG..... FIkei mm ...
O meu maridinho anda a descobrir coisas destas... hmm hmm...
põe-te a pau... k ele anda a saltar da cerca!!!
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Ai anda anda.. mas eu doulh a volta xDD
Jedite... Sinceramente este fórum é frequentado por crianças... Tem atenção a isso. Apaguei o endereço da tua mensg.
Sammu, és fixe!
Obrigada Sammu! Jedite tem cuidado! Este fórum tem menores de idade!
correu mal! ele nem se deve ter lembrado.:':
Alguém daqui pode colocar essa paródia outra vez mas com um aviso de que ferir as sensibilidades das pessoas? É que eu não vi... .o:
Welcome to the Jungle! Obrigado Amigo Secreto de Setembro!*_*
n podes... és menor de idade! tou a brincar! n acredito q o sammu deixe, o q é natural,pq há crianças neste fórum. pq é q n pedes em privado, q o jedite te mande o link... dp já podes ver!
Mas se o Jedite colocasse o vídeo com um aviso de que aquilo pode chocar as pessoas penso que não haveria problema nenhum. De qualquer forma, vou fazer aquilo que disseste.
Welcome to the Jungle! Obrigado Amigo Secreto de Setembro!*_*
marsupilami escreveu:Mas se o Jedite colocasse o vídeo com um aviso de que aquilo pode chocar as pessoas penso que não haveria problema nenhum. De qualquer forma, vou fazer aquilo que disseste.
é verdade! mas normalmente qd nos dizem pa n fazer 1 coisa é qd a fazemos... é o q ia suceder... pq td a gente ia querer ver, mesmo os mais pequenitos!!!
Eu sou menor de idade Ainda bem que não vi
*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
fico feliz por ñ teres visto eu ñ tive a mesma sorte ke tu!!!!
peço as minhas mais sinceras desculpas,postei sem a ver primeiro.no site dizia q era pra todas as idades.as minhas desculpas a todos os membros do fórum.
looool..o jeditezinho francamente...coitadinhas das crianças...anyway, pvt me se puders q eu quero ver isso (e sou maior d idd...loooool)
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.