Parallel sailor moon
mariakino, era um especial pra celebrar o ano chinês do coelho.
Tb li a tradução q tá no site, e tá mt fixe. Foi das primeiras coisas q saquei lá, ainda antes de conhecer o fórum, se n me engano... Gostei muito. Pronto, n é nada de fabulástico, como disse a mariakino, mas tá engraçadito, principalmente por causa de ser com as filhotas das sailors.
Nunca fiz essa interpretação de a kousagi ser mais velha pq a chibiusa ainda é a do futuro. Por um lado faz sentido, pq ela é da idade da hotaru, tal como acontece no anime. Mas isso n é propriamente uma razão para justificar o raciocínio, pq no fim da história do anime e do manga a hotaru cresce repentinamente por causa da ameaça de um inimigo. Pode ter ficado "paradita", sem crescer durante uns anos depois disso... :
': De resto, nem faz assim mt sentido... O q é q a Chibiusa do futuro faria ainda no presente?!? A minha leitura é q a Usagi teve a Chibiusa, e só passado uns anos, na mesma época em q teve a Kousagi, é q as outras sailor tiveram filhas tb... Acho q faz mais sentido...
Tb li a tradução q tá no site, e tá mt fixe. Foi das primeiras coisas q saquei lá, ainda antes de conhecer o fórum, se n me engano... Gostei muito. Pronto, n é nada de fabulástico, como disse a mariakino, mas tá engraçadito, principalmente por causa de ser com as filhotas das sailors.
Nunca fiz essa interpretação de a kousagi ser mais velha pq a chibiusa ainda é a do futuro. Por um lado faz sentido, pq ela é da idade da hotaru, tal como acontece no anime. Mas isso n é propriamente uma razão para justificar o raciocínio, pq no fim da história do anime e do manga a hotaru cresce repentinamente por causa da ameaça de um inimigo. Pode ter ficado "paradita", sem crescer durante uns anos depois disso... :
': De resto, nem faz assim mt sentido... O q é q a Chibiusa do futuro faria ainda no presente?!? A minha leitura é q a Usagi teve a Chibiusa, e só passado uns anos, na mesma época em q teve a Kousagi, é q as outras sailor tiveram filhas tb... Acho q faz mais sentido...Kasei escreveu:Nunca fiz essa interpretação de a kousagi ser mais velha pq a chibiusa ainda é a do futuro. Por um lado faz sentido, pq ela é da idade da hotaru, tal como acontece no anime. Mas isso n é propriamente uma razão para justificar o raciocínio, pq no fim da história do anime e do manga a hotaru cresce repentinamente por causa da ameaça de um inimigo. Pode ter ficado "paradita", sem crescer durante uns anos depois disso... :OMG Kasei, que complicação...': De resto, nem faz assim mt sentido... O q é q a Chibiusa do futuro faria ainda no presente?!? A minha leitura é q a Usagi teve a Chibiusa, e só passado uns anos, na mesma época em q teve a Kousagi, é q as outras sailor tiveram filhas tb... Acho q faz mais sentido...

Basicamente é como se fosse o universo paralelo, não tem seguimento com a história "oficial", escusam de tentar arranja-lo.. É simplesmente uma mini história com as filhas das navegantes.. História essa que é uma anedota completa, mas pronto...
Mas já não havia um tópico disto?

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eheh, podes crer... Eu só disse aquilo em resposta à transcrição q alguém pôs aí, explicando q a Kousagi é mais velha q a Chibiusa... Mas concordo contigo, sendo uma história paralela não precisa, nem deve, ser contextualizada na história principal, basta dizer genericamente q se passa no futuro...
Mas o post já é de Janeiro, e o tópico já é antigo, provavelmente o tal outro tópico q te referes é este mesmo...
Mas o post já é de Janeiro, e o tópico já é antigo, provavelmente o tal outro tópico q te referes é este mesmo...

Li a historinha e achei a coisinha mais fofa... A Kousagi é tão querida.. bem melhor que a irmã 
Gostei foi mesmo do facto da Kousagi detestar rosa xDD pobrezinha. Vai ter que aturar essa cor pro resto da vida (a nao ser que a Usagi lhe pinte o cabelo hihi)

Gostei foi mesmo do facto da Kousagi detestar rosa xDD pobrezinha. Vai ter que aturar essa cor pro resto da vida (a nao ser que a Usagi lhe pinte o cabelo hihi)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Ola todos!!
Nunca ouvi falardeste manga...mas despertou-me curisidade e foi pesquisar para ler e áte achei divertido
...conta a historia de Kousagi que veio a ser navegante mas penso que ela não queria ser...
Também neste manga a chibiusa e a otaru usam oculos.. ate ficam lindas
Este manga foi dedicada a ano do coelho
Nunca ouvi falardeste manga...mas despertou-me curisidade e foi pesquisar para ler e áte achei divertido
...conta a historia de Kousagi que veio a ser navegante mas penso que ela não queria ser...
Também neste manga a chibiusa e a otaru usam oculos.. ate ficam lindas
Este manga foi dedicada a ano do coelho

Eu ontem tive a ler este manga...
Em primeiro lugar, devo dar os parabens à equipa por ter feito um óptimo trabalho, tanto na tradução como na edição. Parabéns e Obrigado!!!
Segundo, a história até está engraçadita... Dá pra rir... Como é um especial para comemorar o ano do coelho acho que não era necessário fazer uma história muito grande... Mas gostei muito...
Em primeiro lugar, devo dar os parabens à equipa por ter feito um óptimo trabalho, tanto na tradução como na edição. Parabéns e Obrigado!!!
Segundo, a história até está engraçadita... Dá pra rir... Como é um especial para comemorar o ano do coelho acho que não era necessário fazer uma história muito grande... Mas gostei muito...
É fanart @Jujukou. É do Marco Albiero.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.