Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Parallel sailor moon

mariakino, era um especial pra celebrar o ano chinês do coelho.

Tb li a tradução q tá no site, e tá mt fixe. Foi das primeiras coisas q saquei lá, ainda antes de conhecer o fórum, se n me engano... Gostei muito. Pronto, n é nada de fabulástico, como disse a mariakino, mas tá engraçadito, principalmente por causa de ser com as filhotas das sailors.

Nunca fiz essa interpretação de a kousagi ser mais velha pq a chibiusa ainda é a do futuro. Por um lado faz sentido, pq ela é da idade da hotaru, tal como acontece no anime. Mas isso n é propriamente uma razão para justificar o raciocínio, pq no fim da história do anime e do manga a hotaru cresce repentinamente por causa da ameaça de um inimigo. Pode ter ficado "paradita", sem crescer durante uns anos depois disso... :Embaracoso': De resto, nem faz assim mt sentido... O q é q a Chibiusa do futuro faria ainda no presente?!? A minha leitura é q a Usagi teve a Chibiusa, e só passado uns anos, na mesma época em q teve a Kousagi, é q as outras sailor tiveram filhas tb... Acho q faz mais sentido...

Eu estive a ler o Parallel Sailor Moon em portugues de Portugal.A história é muito fixe.Podia haver uma continuação..gostei tanto...
Parabens pelo vosso excelente trabalho.
Muito obrigado a toda a equipa icone2.gif
Adoro!
A Kousagi é tão fofa
E as filhas das restantes navegantes são muito parecidas com elas

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu li a historia de Parallel sailor moon quando criei esse topico eu so o criei na base do que eu sabia , mas nao sabia a historia !!
Kasei escreveu:Nunca fiz essa interpretação de a kousagi ser mais velha pq a chibiusa ainda é a do futuro. Por um lado faz sentido, pq ela é da idade da hotaru, tal como acontece no anime. Mas isso n é propriamente uma razão para justificar o raciocínio, pq no fim da história do anime e do manga a hotaru cresce repentinamente por causa da ameaça de um inimigo. Pode ter ficado "paradita", sem crescer durante uns anos depois disso... :Embaracoso': De resto, nem faz assim mt sentido... O q é q a Chibiusa do futuro faria ainda no presente?!? A minha leitura é q a Usagi teve a Chibiusa, e só passado uns anos, na mesma época em q teve a Kousagi, é q as outras sailor tiveram filhas tb... Acho q faz mais sentido...
OMG Kasei, que complicação... Brincalhao
Basicamente é como se fosse o universo paralelo, não tem seguimento com a história "oficial", escusam de tentar arranja-lo.. É simplesmente uma mini história com as filhas das navegantes.. História essa que é uma anedota completa, mas pronto...
Mas já não havia um tópico disto? Desiludido

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eheh, podes crer... Eu só disse aquilo em resposta à transcrição q alguém pôs aí, explicando q a Kousagi é mais velha q a Chibiusa... Mas concordo contigo, sendo uma história paralela não precisa, nem deve, ser contextualizada na história principal, basta dizer genericamente q se passa no futuro...
Mas o post já é de Janeiro, e o tópico já é antigo, provavelmente o tal outro tópico q te referes é este mesmo... Razz

agora nao da para fazer download pois nao?
que pena.
seren@ escreveu:agora nao da para fazer download pois nao?
que pena.

Pra semana já vai dar Wink

Sammu, és fixe!
Eu já li a historia e achei a mto interessante
Li a historinha e achei a coisinha mais fofa... A Kousagi é tão querida.. bem melhor que a irmã Embaracoso
Gostei foi mesmo do facto da Kousagi detestar rosa xDD pobrezinha. Vai ter que aturar essa cor pro resto da vida (a nao ser que a Usagi lhe pinte o cabelo hihi)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Ola todos!!
Nunca ouvi falardeste manga...mas despertou-me curisidade e foi pesquisar para ler e áte achei divertido Very Happy ...conta a historia de Kousagi que veio a ser navegante mas penso que ela não queria ser... Sad
Também neste manga a chibiusa e a otaru usam oculos.. ate ficam lindas Surprised
Este manga foi dedicada a ano do coelho Cool
Paken

http://fullmoonportugal.forumeiros.net/forum

Há 1 ano e 1 mês nesta comunidade
Eu por acaso já tinha lido essa história no ano passado na férias grandes mas estou a ver que tenho que ler outra vez porque já não me lembrava de algumas coisas que dizem respeito a esta história.

Obrigada Tinoco-chan.
Eu ontem tive a ler este manga...

Em primeiro lugar, devo dar os parabens à equipa por ter feito um óptimo trabalho, tanto na tradução como na edição. Parabéns e Obrigado!!!

Segundo, a história até está engraçadita... Dá pra rir... Como é um especial para comemorar o ano do coelho acho que não era necessário fazer uma história muito grande... Mas gostei muito...
Olha tambem sempre tive essa ideia na minha cabeça, que a Kousagi era filha da Bunny e do Seiya....caso o Gonçalo nao volta-se. Mega contente
Podia ser.....

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:Olha tambem sempre tive essa ideia na minha cabeça, que a Kousagi era filha da Bunny e do Seiya....caso o Gonçalo nao volta-se. Mega contente
Podia ser.....

Era tão bom que isso fosse verdade Esperancoso
Mas acho que a Naoko não faria isso, porque no manga o Seiya é sempre uma rapariga. Beicinho
Kousagi é mais parecida ainda com a mãe, Chibiusa nem tanto. Acho engraçado que as filhas das meninas sempre querem passá-la pra trás, mas ela sempre consegue acompanhá-las.
Como é que a otavia estava no 9 ano??

Ela ficou bebe no fim de sailor moon?

Eu vi o ultimo episodio mas não ficou Shocked

Não estou a perceber nada

Ou no manga e diferente?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano