Parada SIC 15 Anos
A parada de sucesso do ano passado volta a repetir-se hoje e está neste momento a ser emitida em directo do primeiro canal privado português, aquele que iria mudar a história da televisão em Portugal, esse canal chamado SIC! Falem aqui sobre ela!
'Os segredos revelados, as vitórias conseguidas
São realidades nossas, são promessas prometidas
Não serei eu nem tu, seremos nós
A nosssa televisão é SIC!'
P.S.: E não esquecer: a SIC teve a honra de emitir pela primeira vez Sailor Moon em Portugal!
'Os segredos revelados, as vitórias conseguidas
São realidades nossas, são promessas prometidas
Não serei eu nem tu, seremos nós
A nosssa televisão é SIC!'
P.S.: E não esquecer: a SIC teve a honra de emitir pela primeira vez Sailor Moon em Portugal!
podes crer!
eu quando o ouvia sabia logo que os desenhos animados iam começar
.o:
como era bom ver rugrarts( está mal escrito mas prontu) e coisas du género
.o:
e até msm os power rangers( na altura era mlhr maneira para alem da sailor moon de se ver que ser mau não compensava...levamos logo ou com um ganda zord ou então com um silver moon cristal power kiss)
mas agora a unica coisa que dão é chiquititas e floribela :
: :
: ( tenham atenção...eu falo por mim...não quero ofender quem gosta dessas novelas de maneira nenhuma) mas pior é msm o noddy e companhia :
:
eu quando o ouvia sabia logo que os desenhos animados iam começar
.o:como era bom ver rugrarts( está mal escrito mas prontu) e coisas du género
.o:e até msm os power rangers( na altura era mlhr maneira para alem da sailor moon de se ver que ser mau não compensava...levamos logo ou com um ganda zord ou então com um silver moon cristal power kiss)
mas agora a unica coisa que dão é chiquititas e floribela :
: ( tenham atenção...eu falo por mim...não quero ofender quem gosta dessas novelas de maneira nenhuma) mas pior é msm o noddy e companhia :
:
Tens de entrar para responderes neste tópico.
senão aí é k era um descalabro total!
só na TVI e no Panda lol

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.