Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pani Poni Dash!

Pani Poni Dash! 132171498f7f3426487ovj1

Pani Poni Dash! - ぱにぽにだっしゅ!

É um anime simpático, Pani Poni Dash!. O anime não tem nenhum sentido, nenhum rumo e nenhum objetivo. É uma comédia bem pura e divertida.
A história não é nada de mais. Mostra a missão de uma Rebecca Miyamoto, uma menina de 11 anos, que, sendo uma prodígia, é mandada pra dar aulas. Ela é muito criança mesmo, chora pelas coisas e etc, o que a torna muito engraçada XD A sala de aula é cheia de alunas esquisitas....ou melhor, a escola em si é cheia de figuras esquisitas.
O anime faz sátira com várias outras séries (já fez com Vampire Hunter D e até James Bond - 007), o que deixa tudo ainda mais engraçado.
O traço do anime é basicamente Chibi, imitando outros estilos quando vai fazer sátira de algo. É muito raro ver o traço "verdadeiro" do anime.

Penso que vai dar no Animax, do AXN
Vai dar no animax? O_O vou ver de certeza então, pela descrição assemelha-se bastante ao Lucky Star, anime fantástico mesmo... e parece ser recente, de que ano é? Very Happy (bem dito animax este anime parece mesmo super fofo XD Very Happy)
e de 2000, e tem 26 episodios, ja vi alguns n youtube e é de morrer a rir xD
wuuuuuu se for deve ir para lugar do trigun que acaba na proxima semana e eu vou ver claro. pela descrição de cima parece ser assim um pouco com exel saga nao?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Parece-se com excel saga na história, mas o traços são mais para chibi, por isso é mais parecido com Lucky Star Embaracoso
E pelo o que me disseram, para a semana vão repetir os animes todos de ínicio menos Inuyasha e Orphen :/
Ja vi a algum tempo Pani Poni Dash é verdadeiramente hilariante!
É um género diferente de se fazer Azumanga Daioh! É muito fixe!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Realmente, isto faz-me lembrar Lucky Star e Azumanga Daioh Matreiro
Tenho de sacar Razz
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu falei de Azumanga Daioh para nao citar Lucky Star porque para mim Lucky Star é bastante copia de Azumanga, até na cor dos uniformes xD
Só falta Azumanga ter uma dança frenética no começo! xD
Até o tipo de piadas e humor é o mesmo!
Para mim Azumanga é o original se bem que o Artwork de Pani Poni é muito semelhante a Lucky Star!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco