Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Panda Taotao (1983)

NOME ORIGINAL: Taotao Ehonkan Sekai Doubutsu-banashi"
ORIGEM:Japão
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:1983

Panda Taotao (1983) Taopm2

"Tao Tao, o pequeno panda
Uma série de animação em 52 episódios de 26 minutos cada, que cultiva a não violência, o respeito pela natureza e pelo mundo animal e que transmite às crianças valores éticos e ecológicos de indiscutível
importância na sua formação.
Realizada pelo conceituado Tatsuo Shimamura, com guião de Ken Takahasi e concepção gráfica de Shuichi Nakahara, a série TAO TAO, o Pequeno Panda combina harmoniosamente o discurso marcadamente poético das fábulas com técnicas de animação tradicionais e computorizadas em que evidenciam planos de cores e matizes de rara beleza, com permanentes referências à arte chinesa e japonesa.
Em cada episódio, a mãe Panda, a pedido de TAO TAO, revela uma nova fábula e transporta adultos e crianças para um emocionante mundo de ternura e fantasia, pleno de beleza e de valores nobres e positivos que vão ficar gravados bem fundo no coração de todos.
A Editora Planeta DeAgostini traz finalmente até si esta série que marcou tantas crianças nos anos 80. Reveja-a com os seus filhos e desfrute de momentos de nostalgia relembrando a dobragem original que passou na RTP!"

Nao sei se mt gente se lembra do desenho animado do panda Taotao, em k em cada episodio a mae panda contava ao filho Taotao uma historia de animais com uma licao de moral no fim!

Fez grandes delicias no inicio dos anos 90, k foi a altura em k via este desenho animado e k vai ser agora lancado pela planeta d agostini.

deixovos aki o link do youtube para verem o generico e o site da planeta d agostini k fala da serie k vao lancar em dvd.

deliciem-se! Smile eu provavelmente irei comprar a serie...e ja comprei a da ana dos cabelos ruivos k me tem ajudado imenso a recuar às minhas primeiras primaveras de existencia lololol

ainda tenho a caderneta d cromos da empresa panini do panta taotao k o meu irmao comprou na altura

OPENING

Ver vídeo no YouTube

ANUNCIO DA PLANETA DE AGOSTINI

Ver vídeo no YouTube

1ºPARTE DO 1º EPISÓDIO

Ver vídeo no YouTube

Panda Taotao (1983) Taotao00

Editado pela última vez em

bom, pelos vistos o pessoal daqui nao se deve lembrar deste desenho animado.... eu lembrome mt bem dele

é assim, eu tenho dois episodios completos no meu pc com a dobragem tuga original.... se por ventura alguem os quiser que me diga qq coisa.

cada um deles tem quase 210megas. são os episodios 25 e 26.

fica a dica Wink
Eu lembro-me! Adorava o TaoTao
Quando tinha 2 -5 anos adorava isto!
Isto, a Abelha Maia, o Marco, a Heidi, Doraemon e claro a nossa adorada Sailor Moon!!!

Cumprimentos, Pedro Potter

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

quem nao quiser comprar os dvds da planeta de agostini com a serie toda mas sim apenas comprar um ou dois dvds mais baratos para ter apenas como recordaçao, podem sempre comprar alguns dos 5 dvds lancados pela prisvideo, que sao baratos que os da planeta d agostini e que tem 3 episodios cada (e nao 2 como na agostini)

cada um deles custa 4,99euros.

aqui tem o link ond podem comprar os dvds (no site wook)

http://www.wook.pt/product/facets?palavras=tao+tao&restricts=8069&facetcode=temas&fsel=8069

[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco