Paken- Apresentação
Ola a todos sou a Paken, o meu nome mesmo é raquel... Tenho 17 anos.... aqui no furum conheço a tinoco a rackie-chan.
Eu estou na secundaria de Mem Martins no 12ºano num curso de analises laborotoriais e uma area de que eu gosto imenso..
Lembro-me de ver a sailor moon na tvi qd era mto pequena desde ai tenho recordado pelos episodios vistos no youtube e os que baixei do forum!
Espero fazer amigos aqui..peço dsclp n me apresentar mais cedo!
Eu estou na secundaria de Mem Martins no 12ºano num curso de analises laborotoriais e uma area de que eu gosto imenso..
Lembro-me de ver a sailor moon na tvi qd era mto pequena desde ai tenho recordado pelos episodios vistos no youtube e os que baixei do forum!
Espero fazer amigos aqui..peço dsclp n me apresentar mais cedo!

Obrigado a todos voces!!
Vou ver se comento mais aqui no forum!!! agora que tenhu algum tempo devido ao meu estagio ter sido cancelado... enquanto espero por um novo vou realizando a PAP... para que não sabe é um projecto de aptidão profissional realizado no 12 ano nos cursos profissionais...lool...e enquanto faxo intervalos para descansar venhu aki ver como vai o forum e talvez comentar.
Obrigado e Bjs
Vou ver se comento mais aqui no forum!!! agora que tenhu algum tempo devido ao meu estagio ter sido cancelado... enquanto espero por um novo vou realizando a PAP... para que não sabe é um projecto de aptidão profissional realizado no 12 ano nos cursos profissionais...lool...e enquanto faxo intervalos para descansar venhu aki ver como vai o forum e talvez comentar.
Obrigado e Bjs
Aboubakar escreveu:TecnoGirl*Z escreveu:Bem-Vinda! Diverte-te! Faz muitos amigos! E lê as regras...
TVI? Não era na RTP2?
Nunca deu na RTP2 lol Nem nascida erasDeu na SIC, TVI e Panda recentemente.
Bem-vinda
Pronto já percebi que não deu...

Só uma vez vi uma imagem das Sailor Moon na RTP2!!
Dsclpem o Off..
'Tens de entrar para responderes neste tópico.
Já deu na TVI, SIC e penso que também no Panda.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.