OwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaA
Owaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu so a mariaNNa cruz cordeiro e sou uma rapariga poucu nOrmal lo0o0l
sabem e' k eu to a ver ste forum e foi puma amiga k u descobi pk e'la m disse q era um foum d navegants da lua e eu gostava mt mx ela n anda aki vejam bem l0ol0ol bem eu tnh 15 anuz fasso 16 em nuvembrO i epha' gostu bue d vampirux do meu twilight e dus animes fixex keu veju' l0ol0ol
digu mmo mt bonitu xt forum k vcs fizerum, queru fzr amigx novs i fzer tud d fix k istu' s possa fzer l0ol0ol0ol vms fzer encontrus i issO? to ka pa td.
gxt mt de muzica tmb' mx e' tipu buraka e nigga poisOn e coizaz azim mx tb gostu bue d heavy metl tipu metallica i within temptatiOn ou gOticu tip Evanesense. e assim mmu kalemba px bons mu'mentuz i gotiku pos maux'
tive um namuradu, o joel i goztava buez dele. eramoz us doiz de cascais maz.... acabou cumigo. manda vir ppl
sabem e' k eu to a ver ste forum e foi puma amiga k u descobi pk e'la m disse q era um foum d navegants da lua e eu gostava mt mx ela n anda aki vejam bem l0ol0ol bem eu tnh 15 anuz fasso 16 em nuvembrO i epha' gostu bue d vampirux do meu twilight e dus animes fixex keu veju' l0ol0ol
digu mmo mt bonitu xt forum k vcs fizerum, queru fzr amigx novs i fzer tud d fix k istu' s possa fzer l0ol0ol0ol vms fzer encontrus i issO? to ka pa td.
gxt mt de muzica tmb' mx e' tipu buraka e nigga poisOn e coizaz azim mx tb gostu bue d heavy metl tipu metallica i within temptatiOn ou gOticu tip Evanesense. e assim mmu kalemba px bons mu'mentuz i gotiku pos maux'
tive um namuradu, o joel i goztava buez dele. eramoz us doiz de cascais maz.... acabou cumigo. manda vir ppl
SailOr_haLeY escreveu:Owaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Isto é a gozar connosco ou és mesmo assim?
Se é para gozar connosco, ok, já gozaste, faz a festa e sai.
Se não... Epa... Isto é mesmo um grande assassínio à língua de Camões.
Não consegui entender nem metade do que escreveste praí, portanto se não estás aqui apenas para gozar, então de agora em diante escreve normalmente (e por normalmente entende-se aquilo que o teu ou tua professor/a de Língua Portuguesa te obriga a escrever nos testes e trabalhos).
Se não estás cá para gozar: sê bem vinda.
Mas pelo tipo de coisas que escreveste... Cheira-me mesmo mesmo a algum puto ou pita idiota sem vida própria que vem para aqui gozar com os outros... MAS posso estar enganada e neste caso a carapuça não te serve e esta parte da mensagem não te dirigida =)
:='(: epaaaaaaaaaaaaaah tanta agrzividad pake l0Ol pur acazo uma amiga nha falo m dum coisa kera pa diccionar ou traduzir ou kera mas era um bOwser ou azim, o ke izo? L0ol0ol0olO0L
maz eu tentu falar mlhor dsc
foguuu sailor s :='(: pensei keram simpatikos..... :='(: :='(:
deskulpem eu tentu falar mlhor...
maz eu tentu falar mlhor dsc
foguuu sailor s :='(: pensei keram simpatikos..... :='(: :='(:
deskulpem eu tentu falar mlhor...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.