Os vossos vídeos
Bom, eu procurei e não encontrei nada do género. (Se houver avisem-me
)
Sei que alguns membros do fórum são também membros do YouTube, portanto este tópico serve para divulgarem os vosso vídeos sobre a Sailor Moon e afins aqui com o objectivo de ouvir opiniões. Eu sei que o YouTube tem isso tudo, mas é sempre bom ouvir a opinião do pessoal do fórum, por isso eu deixo aqui um dos meus vídeos.
Baseia-se num Multilingue de Sailor Moon
Ver vídeo no YouTube
)Sei que alguns membros do fórum são também membros do YouTube, portanto este tópico serve para divulgarem os vosso vídeos sobre a Sailor Moon e afins aqui com o objectivo de ouvir opiniões. Eu sei que o YouTube tem isso tudo, mas é sempre bom ouvir a opinião do pessoal do fórum, por isso eu deixo aqui um dos meus vídeos.
Baseia-se num Multilingue de Sailor Moon

Ver vídeo no YouTube
Pitz20 escreveu:Jujumoon escreveu:Eu adorei, Pitz *w* Boa ideia!
Mas não tem a portuguesa i_i
Não pus a portuguesa, a italiana, a francesa e a alemã porque as aberturas não são Moonlight Desentsu, foi só por causa disso!
Ah, pois, esqueci-me ^^U
Gomenasai xD

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Pitz20 escreveu:Jujumoon escreveu:Eu adorei, Pitz *w* Boa ideia!
Mas não tem a portuguesa i_i
Não pus a portuguesa, a italiana, a francesa e a alemã porque as aberturas não são Moonlight Desentsu, foi só por causa disso!
Na de Português de Portugal , podias ter posto a versão da Patrakas
Pelo menos já era alguma coisa

Btw, gostei do video .
Pitz20 escreveu:Podia ter posto, o problema é que não teho
De todas as formas, mesmo assim, acho que iria estar a enganar os que vêem o meu vídeo porque a versão da Patrakas e da Barbie não é a abertura oficial de Portugal!
Embora esteja melhor que algumas oficiais de certos países na minha opinião!
Tens toda a razão
Podias ter feito o download do 'Tubas e depois convertias para mp3 .
Ora nem mais .
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.