Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os updates da Sophia

Olá pessoal eu estou de volta. sintiram a minha falta?é bom reve-lós!Ha todos me descupem. Acho que não vou mais escrever Fics vou pensar nisso!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
bem vinda de volta Embaracoso
" O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos. "

Luna-Chan ^^
Obrigada Luna-Chan e I_Moreira vocês são muito gêntis e amigas!!!!
Boas Festas!!!!!!!
Feliz Ano Novo!!!!!!!
Feliz Ano Novo!!!!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Obrigada I_Moreira!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Também senti saudades de você você Ice Moon

Feliz Ano Novo!!!!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Olha Sophia, bem vinda de volta, mas...
Não é preciso colares essas macacadas da Chibiursa em todos os posts Chocado (Atenção que não tou a ser mal educada contigo).
Vá lá rapariga ainda agora voltáste, não queres ir outra vez pois não?
Porta-te bem tá? Embaracoso
Feliz Ano Novo.

AKIYAMA MIO ♥
Nephyla escreveu:
Brunii escreveu:Não é preciso colares essas macacadas da Chibiursa em todos os posts
Acho que é a assinatura dela?

Pseudo-assinatura, mete um traço e montes de imagens por baixo --'
Até se fosse mesmo assinatura não podia, é enooorme~
Bem vinda de volta, Sophia!

Olha... Não é por nada, mas é verdade. Não precisas ficar a marcar essas imagens da Chibiusa.

Ice Moon escreveu:
Nephyla escreveu:
Brunii escreveu:Não é preciso colares essas macacadas da Chibiursa em todos os posts
Acho que é a assinatura dela?

Pseudo-assinatura, mete um traço e montes de imagens por baixo --'
Até se fosse mesmo assinatura não podia, é enooorme~

Sim, concordo, é grande demais e isso deixa o post muito longo.
E ainda, não é assinatura. Parece, mas não é.
Pode perceber-se que o traço em que está a dividir as imagens dela, é muito maior do que as das nossas assinaturas.
Bem-vinda! Sim, penso que a Kaede-Chan tem razão. Aquelas Chibimoons não fazem parte da assinatura dela mas sim da mensagem normal, o que quer dizer que ela anda a colar estas imagens e textos em todos os posts que faz Mal disposto (será pela idade dela ou porque quer mesmo "melgar" a cabeça do pessoal do fórum?)

PS: Esta não é a rapariga que foi banida durantes uns dias por escrever aquelas FanFics bué pequenas e não ouvir os conselhos do pessoal?

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
ashe12mariana escreveu:PS: Esta não é a rapariga que foi banida durantes uns dias por escrever aquelas FanFics bué pequenas e não ouvir os conselhos do pessoal?
Sim...

Em resposta às outras meninas, e para não encher isto de quotes, é a assinatura dela, sim. Na volta ainda não descobriu que há um campo próprio e vá de fazer à maneira dela.

É agora que eu reviro os olhos, não é? scratch
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Não Nephyla.... Não era a assinatura dela. Perceba-se que os traços de antes, em que estavam a dividir as imagens, eram maiores do que as das nossas.
E os traços das nossas assinaturas, são todos do mesmo tamanho, você pode até comparar se quiser.

Mas pah... vamos lá parar com isso... Embaracoso'
A Sophia já corrigiu esse problema.
Bem-vinda.

Eu ainda não a conheci, mas agora já.

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Boa noite, á todos vou sair por uns tempos por causa das minhas aulas, não sei se vou poder vir para o Fórum todos os dias, (Acho só nos Finais de Semana!) Vou tentar entrar nos tempos vagos!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Sophia, cada pessoa nesta sala tem o seu próprio tópico, onde pode dizer as suas partidas ou chegadas (Check In/Check Out).
Posta as tuas actualizações no teu tópico inicial (aquele que criaste quando te registaste), evitando assim criar tópicos novos sempre que ficas ausente ou voltas.

Boas aulas, que desenvolvas imaginação e criatividade! Embaracoso

Edit: Como não criaste nenhum tópico quando te registaste, aproveitei e o título a um que já tinhas postado e fundi-o com o tópico que criaste.

Sammu, és fixe!
Sophiaaa, queriduxa, então vais embora?
Não acabas a tua fic? Está a ser tããão fixe ;__;

Aproveita agora na escola, já que vais estar ausente por isso, para desenvolveres um bocado a tua imaginação Simpatico2 E a tua escrita Pensativo 2 E a inteligência Pensativo 2
Obrigada!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano