Os perigos da Coca-Cola
Bebes refrigerantes ou outro tipo de sumos..
Total de votos: 44
-
Todos os dias 9% 4 votos
-
Frequentemente 16% 7 votos
-
Às vezes 32% 14 votos
-
Raramente 41% 18 votos
-
Nunca 2% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Porque no forum escolar passam coisas interessantíssimas .. ou não.. x) decidi postar um dos temas que apareceu por lá..
ÁGUA
#1. 75% da população mundial encontra-se cronicamente desidratada.
#2. Em 37% da população, o mecanismo da sede é tão fraco que é confundido por fome.
#3. Até uma desidratação MODERADA abranda o nosso metabolismo em 3%.
#4. A Falta de água é o factor nº1 da fadiga diária.
#5. Estudos preliminares indicam que 8-10 copos de água por dia ajudam a aliviar significativamente as dores nas costas e nas articulações.
#6. Uns meros 2% de redução na quantidade de água no corpo pode desencadear perturbações na memória a curto prazo e dificuldades em concentrar-se no ecrã do computador ou numa página impressa!
#7. Beber 5 copos de água por dia diminui em 45%, o risco de cancro do cólon, além de diminuir em 79% o risco de cancro da mama.
COCA-COLA
#1. Em muitos estados norte-americanos, as patrulhas das auto-estradas costumam levar nas viaturas dois galões de Coca-Cola para remover sangue de acidentes rodoviários.
#2. Se puseres um bife dentro de uma lata de Coca-Cola, o bife desaparece por completo em dois dias.
#3. Limpeza da sanita: despeja uma lata de Coca-Cola dentro da sanita e deixa repousar durante uma hora; depois descarrega o autoclismo: o ácido cítrico remove qualquer mancha e sujidade.
#4. Para remover manchas de ferrugem do crómio dos amortecedores de carros: esfregar o amortecedor com uma folha de alumínio embebida em Coca-Cola.
#5. Para limpar a corrosão dos terminais das baterias dos automóveis: despejar uma lata de Coca-Cola sobre os terminais: rápido e eficiente.
#6. Para soltar qualquer parafuso preso pela ferrugem: aplicar um pano embebido em Coca-Cola sobre o parafuso durante alguns minutos.
#7. Para remover manchas de gordura e gorduras das roupas: despejar uma lata de Coca-Cola em cima das roupas engorduradas, acrescentar detergente e ligar a máquina de lavar num ciclo normal. A Coca-Cola ajuda a soltar e a eliminar os grãos de gordura. Também é óptima para lavar os limpa-pára-brisas.
PARA SUA INFORMAÇÃO:
#1. O ingrediente activo da Coca-Cola é o ácido fosfórico: consegue dissolver uma unha em quatro dias. O que fará ao sistema digestivo? Já pensou nisso? O ácido fosfórico também retira cálcio dos ossos e é um dos maiores agentes do aumento da osteoporose.
#2. Para transportarem o xarope de Coca-Cola (o líquido concentrado), os camiões comerciais são obrigados por lei a afixar nos camiões sinais de Substâncias Perigosas, que são reservados apenas para materiais altamente corrosivos.
#3. Há muitos anos que muitos garagistas usam a Coca-Cola para limpar os motores de automóveis e camiões.
E agora o cerne da questão: Prefere um copo de água ou de Coca-Cola?
Um coment d um colega
Também para os desportistas a coca-cola tem seus pros/contras.
Pros.:
- Cafeina, estimulante de adrenalina, o que faz com que haja uma maior circulação de adrenalina no corpo, logo uma melhor performance.
Contra.:
A coca cola tradicional contem um agente activo que elimina o magnesio muscular, logo o surgimento de caibras entre outras anomalias fisicas surgem com o esforço.
No desporto de alta competição, ha quem tome coca cola com medicamentos, exemplo unimed.
O unimed/voltaren e um analgesico muscular, logo elimina as dores musculares que surgem com o esforço fisico, a cafeina, adianta o tempo de efeito desse medicamento.
Depois de terem lido isto, nao se ponham a fazer estas misturas, acreditem nao e la muito bom para a nossa saude, para alem se forem detectados pelas federações, a vossa licença vai desta para melhor (isto pros federados)
colegas, por tanto, a coca cola e boa, tbm bebo, mas nao e o melhor refrigerante ...
Abraço
ÁGUA
#1. 75% da população mundial encontra-se cronicamente desidratada.
#2. Em 37% da população, o mecanismo da sede é tão fraco que é confundido por fome.
#3. Até uma desidratação MODERADA abranda o nosso metabolismo em 3%.
#4. A Falta de água é o factor nº1 da fadiga diária.
#5. Estudos preliminares indicam que 8-10 copos de água por dia ajudam a aliviar significativamente as dores nas costas e nas articulações.
#6. Uns meros 2% de redução na quantidade de água no corpo pode desencadear perturbações na memória a curto prazo e dificuldades em concentrar-se no ecrã do computador ou numa página impressa!
#7. Beber 5 copos de água por dia diminui em 45%, o risco de cancro do cólon, além de diminuir em 79% o risco de cancro da mama.
COCA-COLA
#1. Em muitos estados norte-americanos, as patrulhas das auto-estradas costumam levar nas viaturas dois galões de Coca-Cola para remover sangue de acidentes rodoviários.
#2. Se puseres um bife dentro de uma lata de Coca-Cola, o bife desaparece por completo em dois dias.
#3. Limpeza da sanita: despeja uma lata de Coca-Cola dentro da sanita e deixa repousar durante uma hora; depois descarrega o autoclismo: o ácido cítrico remove qualquer mancha e sujidade.
#4. Para remover manchas de ferrugem do crómio dos amortecedores de carros: esfregar o amortecedor com uma folha de alumínio embebida em Coca-Cola.
#5. Para limpar a corrosão dos terminais das baterias dos automóveis: despejar uma lata de Coca-Cola sobre os terminais: rápido e eficiente.
#6. Para soltar qualquer parafuso preso pela ferrugem: aplicar um pano embebido em Coca-Cola sobre o parafuso durante alguns minutos.
#7. Para remover manchas de gordura e gorduras das roupas: despejar uma lata de Coca-Cola em cima das roupas engorduradas, acrescentar detergente e ligar a máquina de lavar num ciclo normal. A Coca-Cola ajuda a soltar e a eliminar os grãos de gordura. Também é óptima para lavar os limpa-pára-brisas.
PARA SUA INFORMAÇÃO:
#1. O ingrediente activo da Coca-Cola é o ácido fosfórico: consegue dissolver uma unha em quatro dias. O que fará ao sistema digestivo? Já pensou nisso? O ácido fosfórico também retira cálcio dos ossos e é um dos maiores agentes do aumento da osteoporose.
#2. Para transportarem o xarope de Coca-Cola (o líquido concentrado), os camiões comerciais são obrigados por lei a afixar nos camiões sinais de Substâncias Perigosas, que são reservados apenas para materiais altamente corrosivos.
#3. Há muitos anos que muitos garagistas usam a Coca-Cola para limpar os motores de automóveis e camiões.
E agora o cerne da questão: Prefere um copo de água ou de Coca-Cola?
Um coment d um colega
Spoiler
Também para os desportistas a coca-cola tem seus pros/contras.
Pros.:
- Cafeina, estimulante de adrenalina, o que faz com que haja uma maior circulação de adrenalina no corpo, logo uma melhor performance.
Contra.:
A coca cola tradicional contem um agente activo que elimina o magnesio muscular, logo o surgimento de caibras entre outras anomalias fisicas surgem com o esforço.
No desporto de alta competição, ha quem tome coca cola com medicamentos, exemplo unimed.
O unimed/voltaren e um analgesico muscular, logo elimina as dores musculares que surgem com o esforço fisico, a cafeina, adianta o tempo de efeito desse medicamento.
Depois de terem lido isto, nao se ponham a fazer estas misturas, acreditem nao e la muito bom para a nossa saude, para alem se forem detectados pelas federações, a vossa licença vai desta para melhor (isto pros federados)
colegas, por tanto, a coca cola e boa, tbm bebo, mas nao e o melhor refrigerante ...

Abraço
Ora bem eu acho isto uma coisa exageradíssima pois s fosse assim pessoas que conheço, que são totalmente viciadas em coca-cola, já teriam um buraco no estômago, mas pronto .. (referindo-me apenas ao geral e não ao coment exterior)
E vocês o que é que acham? Acham que realmente a cocacola tem estes efeitos?
Na minha opinião a coca-cola não faz propriamente bem.. precisamente pelos seus componentes.. mas não a ponto d desfazer um bife em dois dias .. s não cada pessoa k bebe coca-cola tinha k ingerir juntamente com cada copo uns 10 litros de água para a diluir, ou quem trabalha na fábrica de coca-cola tinha de andar com mascaras do tipo, material rádio-activo
Deixo uma votação para que digam s bebem ou não muitos refrigerantes ou outro tipo de bebidas "doces" (não inclui bebidas alcoólicas)

PPS - Procurei por tópico igual mas n encontrei nada sequer parecido, se houver estão á vontade para bloquear

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
bem...ja tinha ouvido falar sobre os efeitos da coca cola...de qualquer maneira...bebo disso raramente...porque alem disso tudo que pode provocar...por vezes provoca uma quanta flatulência...por isso...evito de a beber...não gosto desses resultados....LOL...agora... ha de facto quem beba muita coca cola... enfim... uma discussão sobre o consumo da coca cola gera sempre muita "polêmica"...
mas é sempre bom falar disto!!
mas é sempre bom falar disto!!Isto pode ser um exagero, mas de facto a Coca-Cola faz mal... Também conheço gente totalmente viciada em Coca-Cola e ainda não lhes aconteceu nada...
Eu não sou grande fã de Coca-Cola... Quando vou ao cinema e tenho que partilhar a bebido com a minha prima ela quer sempre esta bebida, mas eu convenço-a e bebemos outra coisa....
Eu prefiro beber Sumol, apesar de também ser uma bebida com gás e também faça mal...
O melhor será mesmo um copinho de água, mas para muita gente hoje em dia, parece que isso está fora de questão... Comigo é o mesmo, não vou negar
Eu não sou grande fã de Coca-Cola... Quando vou ao cinema e tenho que partilhar a bebido com a minha prima ela quer sempre esta bebida, mas eu convenço-a e bebemos outra coisa....
Eu prefiro beber Sumol, apesar de também ser uma bebida com gás e também faça mal...
O melhor será mesmo um copinho de água, mas para muita gente hoje em dia, parece que isso está fora de questão... Comigo é o mesmo, não vou negar

AKIYAMA MIO ♥
Bem, é claro que todos sabemos os benefícios da água (parece impossível, mas muita gente consegue beber pouquissima O_o - eu bebo bué por acaso, mas é mesmo por vontade) e que se deve beber um litro/ um litro e meio de água por dia, etc, etc...
No entanto, ao contrário do que se possa pensar não se deve beber água as refeições (disse um nutricionista à minha mãe, francamente nao me lembro da razão).
E, é claro, também sabemos que todos os refrigerantes têm coisas que não são assim tão saudáveis. No entanto, e mesmo por estar dentro deste ramo, posso dizer com alguma certeza de que muitas coisas que se dizem da Coca-cola são exageros. Claro que há verdades dentro dos exageros, mas são tanto verdade para a coca-cola como para todo o sector - "se puseres um bife, um osso, whatever, dentro de um copo de coca-cola, ele desaparece em dois dias" - ora experimentem fazer isso com um copo de sumo de laranja com gás a ver se nao têm o mesmo efeito...
Algumas "meias verdades" que circulam têm um nome e é Marketing.
É um dos exemplos mais frequentes que os nossos professores de publicidade e marketing dão. Claro que há uma percentagem de verdade em tudo isto, mas tam´bém há distorções da realidade... Claro que como a coca-cola é top of mind e lider de mercado a concorrência tem de tentar "desmotivar" os consumidores de vez em quando, lançando este tipo de alertas... mas tanto é verdade para a coca-cola, como para a pepsi, como para o sumol... enfim. Sabemos a quantidades de "E"'s que aquilo tem, ne? 
Claro que faz mal, mas também nao morremos por beber de vez em quando.

Desculpem o testamentozorro, mas nao resisti
No entanto, ao contrário do que se possa pensar não se deve beber água as refeições (disse um nutricionista à minha mãe, francamente nao me lembro da razão).
E, é claro, também sabemos que todos os refrigerantes têm coisas que não são assim tão saudáveis. No entanto, e mesmo por estar dentro deste ramo, posso dizer com alguma certeza de que muitas coisas que se dizem da Coca-cola são exageros. Claro que há verdades dentro dos exageros, mas são tanto verdade para a coca-cola como para todo o sector - "se puseres um bife, um osso, whatever, dentro de um copo de coca-cola, ele desaparece em dois dias" - ora experimentem fazer isso com um copo de sumo de laranja com gás a ver se nao têm o mesmo efeito...
Algumas "meias verdades" que circulam têm um nome e é Marketing.
É um dos exemplos mais frequentes que os nossos professores de publicidade e marketing dão. Claro que há uma percentagem de verdade em tudo isto, mas tam´bém há distorções da realidade... Claro que como a coca-cola é top of mind e lider de mercado a concorrência tem de tentar "desmotivar" os consumidores de vez em quando, lançando este tipo de alertas... mas tanto é verdade para a coca-cola, como para a pepsi, como para o sumol... enfim. Sabemos a quantidades de "E"'s que aquilo tem, ne? 

Spoiler
honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Eu votei raramente, porque muito raramente bebo refrigerantes. Apenas bebo numa situação muito esporádica, como por exemplo numa festa ou quando me apetece mesmo muito. E, se beber refrigerante, há 80% de probabilidades de não escolher coca-cola, mas não é por causa das coisas que estão aqui escritas, confesso.
Quanto ao exemplo da Coca-Cola em si, aconselho mesmo a usarem um site chamado Truth or Fiction para comprovarem se os emails que por aí circulam são verdadeiros ou falsos. Em relação a este, em particular, consultem esta página.
É claro que a coca-cola não faz bem, assim como os refrigerantes. Têm uma enorme quantidade de açúcar, gás, são uns dos melhores amigos da obesidade... Enfim, não existem benefícios. E quanto à questão da Coca-Cola ter sido primeiramente inventada como remédio? A verdade é que a Coca-cola tem uma grande quantidade de açúcar e sal e por isso é que se costuma dar às crianças que têm vómitos, para hidratar. Não quero dar informações erradas, mas julgo que seja por isto (dei isto numa aula da faculdade, mas pronto, a atenção não era muita e não captei tudo
).
Ah, e é verdade que a coca-cola tem grandes quantidades de cafeína, que tem os seus malefícios (apesar de alguns benefícios). Resumindo, é melhor beberem água, sem dúvida
E outra opção mais saudável são também os sumos de frutas naturais.
Quanto ao exemplo da Coca-Cola em si, aconselho mesmo a usarem um site chamado Truth or Fiction para comprovarem se os emails que por aí circulam são verdadeiros ou falsos. Em relação a este, em particular, consultem esta página.
É claro que a coca-cola não faz bem, assim como os refrigerantes. Têm uma enorme quantidade de açúcar, gás, são uns dos melhores amigos da obesidade... Enfim, não existem benefícios. E quanto à questão da Coca-Cola ter sido primeiramente inventada como remédio? A verdade é que a Coca-cola tem uma grande quantidade de açúcar e sal e por isso é que se costuma dar às crianças que têm vómitos, para hidratar. Não quero dar informações erradas, mas julgo que seja por isto (dei isto numa aula da faculdade, mas pronto, a atenção não era muita e não captei tudo
).Ah, e é verdade que a coca-cola tem grandes quantidades de cafeína, que tem os seus malefícios (apesar de alguns benefícios). Resumindo, é melhor beberem água, sem dúvida
E outra opção mais saudável são também os sumos de frutas naturais.
Kaoru-chan escreveu:Bem, é claro que todos sabemos os benefícios da água (parece impossível, mas muita gente consegue beber pouquissima O_o - eu bebo bué por acaso, mas é mesmo por vontade) e que se deve beber um litro/ um litro e meio de água por dia, etc, etc...
Algumas "meias verdades" que circulam têm um nome e é Marketing.É um dos exemplos mais frequentes que os nossos professores de publicidade e marketing dão. Claro que há uma percentagem de verdade em tudo isto, mas tam´bém há distorções da realidade... Claro que como a coca-cola é top of mind e lider de mercado a concorrência tem de tentar "desmotivar" os consumidores de vez em quando, lançando este tipo de alertas... mas tanto é verdade para a coca-cola, como para a pepsi, como para o sumol... enfim. Sabemos a quantidades de "E"'s que aquilo tem, ne?
*Kaoru escreveu:Eu votei raramente, porque muito raramente bebo refrigerantes. Apenas bebo numa situação muito esporádica, como por exemplo numa festa ou quando me apetece mesmo muito. E, se beber refrigerante, há 80% de probabilidades de não escolher coca-cola, mas não é por causa das coisas que estão aqui escritas, confesso.
É claro que a coca-cola não faz bem, assim como os refrigerantes. Têm uma enorme quantidade de açúcar, gás, são uns dos melhores amigos da obesidade... Enfim, não existem benefícios. E quanto à questão da Coca-Cola ter sido primeiramente inventada como remédio? A verdade é que a Coca-cola tem uma grande quantidade de açúcar e sal e por isso é que se costuma dar às crianças que têm vómitos, para hidratar. Não quero dar informações erradas, mas julgo que seja por isto (dei isto numa aula da faculdade, mas pronto, a atenção não era muita e não captei tudo).
Ah, e é verdade que a coca-cola tem grandes quantidades de cafeína, que tem os seus malefícios (apesar de alguns benefícios). Resumindo, é melhor beberem água, sem dúvidaE outra opção mais saudável são também os sumos de frutas naturais.
Exatamente.. nestes casos é praticamente tudo uma questão de marckting, muitas das vezes as empresas concorrentes mandam estes buatos numa tentativa de demover as pessoas a não consumirem determinados productos ..é o caso, por exemplo, Mcdonalds e a sua comida, quando na realidade o, vulgarmente conhecido, Mac é um dos melhores em termos de limpeza e qualidade dos seus produtos, uma vez que este tem o sistema de HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Point)muito bem implantado..
Para quem n sabe o que é o HACCP .. é , muito resumidamente, um programa de higiene e seguraça alimentar no ramo da restauração, onde estes tem d comprir certos padões de higiene e segurança relativamente a tudo o que directa ou indirectamente está relacionado com o que comemos.. é uma das funções da tão famosa ASAE x), verificar se efectivamente este sistema está implantado em todos os establecimentos da restauração e se está a ser bem executado..
Toda esta letra para explicar que nem tudo o que lemos e que diz que X ou Y coisa é isto de muito mau ou que faz mt mau antes disso sigam o conselho da *kaoru e pesquisem sempre para confirmar.. n devemos acreditar em tudo o que nos é dito, só porque está escrito ou algo parecido e exe era o meu objectivo principal quando criei este tópico..
kuanto a je, e à pergunta que coloquei.. eu raramente bebo bebidas gasificadas ou sumos .. mesmo raramente .. so em ocasiões especiais.. no dia á dia bebo águinha del cano que é mt boa e faz mt bem x) .. é claro que um sumo de vez em quando n faz mal nenhum, ás vezes até pode ser benéfico.. mas como para tudo há sempre um contra, a tão já antiga fraze que ouço há anos não se poderia enquadrar melhor aqui, "Tudo o que for em exagero faz mal".. portanto.. fica ao critério de cada um se depois de ler este s coment's, sim coment´s, não me refiro ao 1º post mas sim ao que foi escrito até aki, decidir se vai ou não continuar, começar, "abrandar" ou acabar com o consumo dos tais refrigerantes e demais sumos ..Sammu escreveu:Ò credo, cruz'''
Já reparaste que deste dois erros num título com 4 palavras?'' Nem parece teu rapariga!
Corrigido.
gomen.. verifikei o texto todo e esqueci-m de corrigir o titulo .. sorry
''''''''

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Este texto postado Cruz sobre a Coca cola é MENTIRA.
Passo a explicar:
1 e 2: Coca-cola não tem capacidade pra fazer dissolução de sangue e carne, o que terás é uma mancha de coca no chão grudento e um bife cheio de coca.
3: Vais é fazer meleca no vaso
4: Única coisa comprovada
5: É relativo, assim como limpar moeda
6 e 7: Vais melecar mais do que limpar...
Isso foi testado pelos caçadores de mitos do Discovery, eu já recebi um monte de e-mails aqui com estes mitos e isso é inválido.
Verdades: aumenta o colesterol ruim, a glicose do sangue e corrói os dentes. E não mata a sede como a água pois o gás é que preenche.
Quanto a beber, agora no verão meu consumo aumentou, mas não sou muito de coca-cola. Bebo sim, mas o que eu diria: tudo com moderação. Se tiver frutas e sucos em casa (lembrando que às vezes um suco é mais calórico que comer frutas, pois a concentração delas é maior), preferir.
É isso.
Quanto ao uso como "remédio", aqui diz a sabedoria que é nos casos de diarréia intensa. Eu mesmo tomo quando passo pela situação, pois ela repõe os minerais perdidos pela diarréia.
Passo a explicar:
1 e 2: Coca-cola não tem capacidade pra fazer dissolução de sangue e carne, o que terás é uma mancha de coca no chão grudento e um bife cheio de coca.
3: Vais é fazer meleca no vaso

4: Única coisa comprovada
5: É relativo, assim como limpar moeda
6 e 7: Vais melecar mais do que limpar...

Isso foi testado pelos caçadores de mitos do Discovery, eu já recebi um monte de e-mails aqui com estes mitos e isso é inválido.
Verdades: aumenta o colesterol ruim, a glicose do sangue e corrói os dentes. E não mata a sede como a água pois o gás é que preenche.
Quanto a beber, agora no verão meu consumo aumentou, mas não sou muito de coca-cola. Bebo sim, mas o que eu diria: tudo com moderação. Se tiver frutas e sucos em casa (lembrando que às vezes um suco é mais calórico que comer frutas, pois a concentração delas é maior), preferir.
É isso.
Quanto ao uso como "remédio", aqui diz a sabedoria que é nos casos de diarréia intensa. Eu mesmo tomo quando passo pela situação, pois ela repõe os minerais perdidos pela diarréia.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Quanto ao uso como "remédio", aqui diz a
sabedoria que é nos casos de diarréia intensa. Eu mesmo tomo quando
passo pela situação, pois ela repõe os minerais perdidos pela diarréia.
Exactamente, era esta situação que eu queria referir com o meu post. Mas ainda vou voltar a perguntar ao meu professor para ele me explicar melhor

Precisamente por causa do que a Chou disse a Cruz confirmou é que disse para confirmarem sempre os emails que lêem. Todos os dias recebo emails do género e opto por pesquisar antes de dar o alarme. Sigam o conselho
Mas pronto, voltando ao tema dos refrigerantes com gás, também a dizer que aumenta os níveis de gases no organismo, o que dá umas dores horríveis... Por isso, tenham cuidado!
Eu não bebo muita coca-cola porque não gosto. Principalmente a coca-cola "de marca"... Prefiro uma cola pichebeca, da mais rasca e reles à original (o mesmo se passa com o Ice Tea
).
Mas quando bebo coca-cola, se tiver oportunidade e sem muita gente ao pé, enfio uma colherzinha no copo e tiro quase todo o gas... A cola tem tanto mas tanto gás que, cruzes, até arranha o nariz...
Meu rico sumol (original ou pingo doce
.o:) ou néctar...
Quanto à água, só a bebo mesmo no trabalho. Em casa, só quando não há mais nada para beber... Até prefiro um iogurte líquido à água...

(PS: acho um piadão ao facto de, no Brasil, abreviarem para "coca"... Nós abreviamos para "cola".
)
).Mas quando bebo coca-cola, se tiver oportunidade e sem muita gente ao pé, enfio uma colherzinha no copo e tiro quase todo o gas... A cola tem tanto mas tanto gás que, cruzes, até arranha o nariz...
Meu rico sumol (original ou pingo doce
.o:) ou néctar...Quanto à água, só a bebo mesmo no trabalho. Em casa, só quando não há mais nada para beber... Até prefiro um iogurte líquido à água...
chousenshi escreveu:Quanto ao uso como "remédio", aqui diz a sabedoria que é nos casos de diarréia intensa. Eu mesmo tomo quando passo pela situação, pois ela repõe os minerais perdidos pela diarréia.Não é porque faz prisão de ventre?

(PS: acho um piadão ao facto de, no Brasil, abreviarem para "coca"... Nós abreviamos para "cola".
)
Star Uranus escreveu:Sim, também, mas é pra repor os minerais de forma mais rápida inicialmente (gente na família é profissional da saúde e eu já fiz a pergunta a ela uma vez).
Não é porque faz prisão de ventre?
(PS: acho um piadão ao facto de, no Brasil, abreviarem para "coca"... Nós abreviamos para "cola".)
É que cola para nós é a mesma coisa que grude ou rabo...

Semi-ausente até março

Realmente acho que a Coca-Cola não é la mt saudavel como mts outra coisas!
Tambem ha uns tempos havia um mito de que a Coca-Cola e uns mentos davam uma mistura explosiva coisa que foi comprovado como Mentira nos caçadores de mitos do Discovery quando realizaram varias experiencias inclusive irem a um talho comprar uns quatos estomagos de Porco
e realizarem esse esperiencia dentro do estomago foi interessante mas o mito ficou totalmente destruido XD!
Tambem ha uns tempos havia um mito de que a Coca-Cola e uns mentos davam uma mistura explosiva coisa que foi comprovado como Mentira nos caçadores de mitos do Discovery quando realizaram varias experiencias inclusive irem a um talho comprar uns quatos estomagos de Porco
e realizarem esse esperiencia dentro do estomago foi interessante mas o mito ficou totalmente destruido XD!
Joana_SM
Joana_SM escreveu:Realmente acho que a Coca-Cola não é la mt saudavel como mts outra coisas!
Tambem ha uns tempos havia um mito de que a Coca-Cola e uns mentos davam uma mistura explosiva coisa que foi comprovado como Mentira nos caçadores de mitos do Discovery quando realizaram varias experiencias inclusive irem a um talho comprar uns quatos estomagos de Porcoe realizarem esse esperiencia dentro do estomago foi interessante mas o mito ficou totalmente destruido XD!
Mas coca-cola com menthos dá mistura explosiva sim, pois ela em contato com o gás libera este, aqui já foram feitas experiências com pessoas renomadas na ciência e também humoristas e pessoas comuns...

Ver vídeo no YouTube

Semi-ausente até março

chousenshi escreveu:Joana_SM escreveu:Realmente acho que a Coca-Cola não é la mt saudavel como mts outra coisas!
Tambem ha uns tempos havia um mito de que a Coca-Cola e uns mentos davam uma mistura explosiva coisa que foi comprovado como Mentira nos caçadores de mitos do Discovery quando realizaram varias experiencias inclusive irem a um talho comprar uns quatos estomagos de Porcoe realizarem esse esperiencia dentro do estomago foi interessante mas o mito ficou totalmente destruido XD!
Mas coca-cola com menthos dá mistura explosiva sim, pois ela em contato com o gás libera este, aqui já foram feitas experiências com pessoas renomadas na ciência e também humoristas e pessoas comuns...
Ver vídeo no YouTube
Sim tens razao o que eu queria dizer (enganei me) foi que no nosso estomago isso n pode acontecer so mesmo com a garrafa e os mentos e mesmo assim ainda tem de levar para ai uns 4 mentos.
Porque quando a coca-cola chega ao nosso estomago já perdeu o gas praticamente todo e assim ja n acontece nd dai os estomagos de porco
que n aconteceu nada o estomago ficou como estava LOL!!Eles tb fizeram isso pois andou a circular um video no youtube em que um homem comia mentos e depois bebia coca-cola e desmaiava
! Devia ser tudo mentira LOL
Joana_SM
Eu já me engasguei a beber coca-cola.x'D
Mas eu não bebo muito.... só muito raramente... bebo, de vez em quando nas férias, ou quando dá na telha ao meu pai e ele me compra.x'D
quanto aos outros.. ora bebo muito refrigerante. Sumol, Fanta, Frisumo.
Mas tenho a beber mais Ika. (sumi natural segundo eles, mas mentira.
)
Não dispenso uma boa coca-colinha.
mas só em situações esporádicas.
Mas eu não bebo muito.... só muito raramente... bebo, de vez em quando nas férias, ou quando dá na telha ao meu pai e ele me compra.x'D
quanto aos outros.. ora bebo muito refrigerante. Sumol, Fanta, Frisumo.
Mas tenho a beber mais Ika. (sumi natural segundo eles, mas mentira.
)Não dispenso uma boa coca-colinha.
mas só em situações esporádicas. "Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Eu já sabia que a coca-cola fazia isto tudo , mas nunca é demais lembrar.
Quanto á agua , com isso não tenho muitos problmas
acho que bebo até agua demais.
Quanto á coca-cola também não devo ter grandes problemas porque raramente bebo refrigerantes , e quando bebo é mais ice tea...porque a coca-cola tem muitas calorias
Quanto á agua , com isso não tenho muitos problmas
acho que bebo até agua demais. Quanto á coca-cola também não devo ter grandes problemas porque raramente bebo refrigerantes , e quando bebo é mais ice tea...porque a coca-cola tem muitas calorias

Votei raramente.
Desde sempre que não bebo Coca-cola, não por estas razões, mas porque não gosto de bebidas com gás. Quando vou a festas e não há mais nada para beber, faço como o Star Uranus, ando lá no copo a mexer com uma colherzinha até o gás sair x)
Normalmente bebo água, mas não resisto a um Ice Tea ou a um Compal, de vez em quando (; Mas de sumos, o que bebo mais são os naturais, que são os bons :b
Melhor líquido que a água não há, isso já todos sabemos
Desde sempre que não bebo Coca-cola, não por estas razões, mas porque não gosto de bebidas com gás. Quando vou a festas e não há mais nada para beber, faço como o Star Uranus, ando lá no copo a mexer com uma colherzinha até o gás sair x)
Normalmente bebo água, mas não resisto a um Ice Tea ou a um Compal, de vez em quando (; Mas de sumos, o que bebo mais são os naturais, que são os bons :b
Melhor líquido que a água não há, isso já todos sabemos

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Votei em frequentemente 
Apesar de actualmente beber menos coca-cola ou outras bebidas com gás, sempre prefiro um Ice Tea, a um copo de água, por isso
e acho isto sinceramente exagerado, já um colega meu tinha dito que se metermos um dente num copo de coca-cola o dente ficava podre, mas nunca acreditei, e sinceramente continuo na mesma, se fosse assim um primo meu de 34 anos, que desde sempre bebeu coca-cola já cá nem estava
coitado 

Apesar de actualmente beber menos coca-cola ou outras bebidas com gás, sempre prefiro um Ice Tea, a um copo de água, por isso
e acho isto sinceramente exagerado, já um colega meu tinha dito que se metermos um dente num copo de coca-cola o dente ficava podre, mas nunca acreditei, e sinceramente continuo na mesma, se fosse assim um primo meu de 34 anos, que desde sempre bebeu coca-cola já cá nem estava
coitado 

eu bebo água.. mas quando tenho que almoçar na escola bebo sumos.. houve uma altura em que só bebia coca-cola e acabei por ter uma azia.. parei logo e agora é so sumos sem gás...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.