Os Opostos Atraem-se
rir um monte quando lir esse trecho o saiya é muito engraçado
a as resposta que a Haruka diz faz mas graça
*e eu ri.me ainda mais do teu comentario!
hum...
pelo que mim parece aquele telefonema que o saiya fez foi para pedir a Bunny que lhe desse uma força com Haruka... malandrinho... mas Haruka do jeito que é vai demorar a vêr que gosta do saiya também... isso tá ficando quente..rsrsr
*
talvez tenhas razao!
a as resposta que a Haruka diz faz mas graça

*e eu ri.me ainda mais do teu comentario!
hum...
pelo que mim parece aquele telefonema que o saiya fez foi para pedir a Bunny que lhe desse uma força com Haruka... malandrinho... mas Haruka do jeito que é vai demorar a vêr que gosta do saiya também... isso tá ficando quente..rsrsr*
talvez tenhas razao!
10º Capítulo: Um encontro
invulgar
esse capitulo foi maravilhoso...
não aguento vou ler mas um quero saber se a Haruka vai deixar o seiya ir mesmo embora, ela gostou mas tem medo de ser feliz... Seiya é tão lindinho 

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
anny paula escreveu:10º Capítulo: Um encontro
invulgar
esse capitulo foi maravilhoso...![]()
![]()
não aguento vou ler mas um quero saber se a Haruka vai deixar o seiya ir mesmo embora, ela gostou mas tem medo de ser feliz... Seiya é tão lindinho
Eu estive a pensar! Eu nunca me
senti atraída por nenhum homem…mas desta vez é diferente…
hahahahaha...eu sabia isso tá ficando bom
-Eu acho que ela gosta de ti.
ai ai ai ... poxa a Bunny foi muito direta, não podia deixar ele ir e direpente... Haruka disse isso a ele...
Seiya transforma-se num Homem,
passando a ter 1,75m de altura ( 5 cm mais alto que a Haruka) e uma capa
preta como o Mascarado.
agora Haruka não vai resistir... eu não resistiria, serio mesmo
Parece que o Yaten também quis ser
Homem para poder estar com a Mariana e o Taiki para poder estar com a
Susana. – Informa a Rainha Serenidade.
esse garotos não perdem tempo...rsrsrs e olha o Taiki ficou com a plutão
muito bom isso...rsrsrsrs
Começam a andar para o quarto e
acabaram por cair na cama da Haruka. Os corpos iam-se lentamente
enrolando um no outro. O suor junto com o perfume dos dois, criava um
ambiente quente e agradável e continuaram aos beijos.
eu sabia...
essa cena eu criei na minha mente... nem lhe conto o que se passou...
- Então? Mas? Vocês?
- SIM! – Disseram o Seiya e a Haruka ao mesmo tempo
E assim eles contaram á Bunny o sucedido….
- Bem… só me resta dar-vos os Parabéns...Por isso….
PARABÉNS!
-
Obrigada pelo apoio Bunny- Agradece o Seiya
- De nada… Por alguma razão sou a Guerreira do Amor e
da Justiça!
BUNNY é uma cupido conseguiu unir Haruka e Saiya...
Tinham-se passado 4 anos.
Para surpresa, Yaten e Mariana estavam noivos. Taiki e
Susana também se tinham casado á dois meses atrás e a Haruka e o Seiya
casaram-se logo um ano depois. Neste momento, Haruka estava grávida de 3
meses e esperavam uma filha. Todos diziam que a filha dela iria nascer
com uma personalidade muito forte e que iria ter bastante força. A cara
de Lua também dizia que a filha deles iria dar uma Bela Princesa e que o
Planeta Úrano estava em boas mãos. Estavam todos realmente muito
Felizes. Haruka e Mariana fizeram as pazes mas apesar disso, elas
tentaram sempre encontrar-se o menos possível.
ahhhhhhhhh...
. quero maisssssss já acabou... ai vais fazer uma continuaçãomas detalhada seria bom... amei está muito linda sua historia... que final
amei...

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
ja e a segunda vez que leio esta fan fic e nao consigo deixar de rir com algumas das frases que a haruka diz "cara de cavalo"
é hilariante... LOL
adorei simplesmente e espero que um dia tu leias as minhas fan fics(vou publicar uma em breve sobre a haruka e uma personagem de quem ninguem vai estar à espera
e segredo
) 
um grande beijinhooo e continua a escrever assim
é hilariante... LOLadorei simplesmente e espero que um dia tu leias as minhas fan fics(vou publicar uma em breve sobre a haruka e uma personagem de quem ninguem vai estar à espera
e segredo
) 

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:ja e a segunda vez que leio esta fan fic e nao consigo deixar de rir com algumas das frases que a haruka diz "cara de cavalo"Ola!é hilariante... LOL
adorei simplesmente e espero que um dia tu leias as minhas fan fics(vou publicar uma em breve sobre a haruka e uma personagem de quem ninguem vai estar à esperae segredo
)
sorry, so agor eh q vi!!!!
sorry sorry sorry!!!
Ainda bem q achaste piada xDDDDD
Sim. eu sei... o kunzite!
eu vou tentar n morrer de desespero nessa fic mas podes de certeza cntar comigo!
Bjoca grande*
Rakie-chan escreveu:Fui passar a Pascoa fora e decidi levar a tua história para ler durante a noite. Tenho a dizer-te que gostei muito da tua história. Tens jeito e imaginação para escrever histórias sobre a Haruka e o Seiya, por isso continua. Beijinhos.*Obrigada pelo elogio.
Ainda bem q tens gostado e q mais uma vez obrigada, nao so por ca teres vindo ler cm comentast!
Bjinho*
Oi Haruka!
Para primeira fic não está nada mal. Está engraçada.
Mas pequenita.
Quando li o 6º capítulo e tu de repente matas a Sailormoon, fiquei OMG ela matou a Bunny!!! looool
Bem, mas era original.
Já tva a imaginar o Gonçalo viúvo!
E afinal de contas onde andava o Mascarado que nem se dignou a aparecer quando a mulher tva a morrer, realmente...
Os diálogos entre o Seiya e a Haruka estão giros, achei imensa piada ao facto de ele achar que a Haruka queria envenená-lo.
Gostei.
Bjo*
Para primeira fic não está nada mal. Está engraçada.
Mas pequenita.

Quando li o 6º capítulo e tu de repente matas a Sailormoon, fiquei OMG ela matou a Bunny!!! looool
Bem, mas era original.
Já tva a imaginar o Gonçalo viúvo!
E afinal de contas onde andava o Mascarado que nem se dignou a aparecer quando a mulher tva a morrer, realmente...
Os diálogos entre o Seiya e a Haruka estão giros, achei imensa piada ao facto de ele achar que a Haruka queria envenená-lo.
Gostei.

Bjo*
Bequinhas e Renny
*marisa com alta cora:
*
obgd... a serio meninas.... foi a minha primeira realmente e ta muito fraca para as minhas outras que ja tao postadas. muita gente me deu dicas e ajudaram.me a crescer como "esritora". mas a parte favorita de um escritor eh sem duvida ouvir criticas boas como as vossas
Obgada msmooo.
Beijinhos
Bun
Eu ja n lembro da fic no inicio mas eu matei a bunny? e nem lhe fiz um funeral????
wow ganda falta minha nem reparei ate agr teres dito...
LOL
peço dspkp a todos os fans da bunny e do gonçalo LOL
obgda por teres comentado
Bjinhos fofinhos
*marisa com alta cora:
*obgd... a serio meninas.... foi a minha primeira realmente e ta muito fraca para as minhas outras que ja tao postadas. muita gente me deu dicas e ajudaram.me a crescer como "esritora". mas a parte favorita de um escritor eh sem duvida ouvir criticas boas como as vossas
Obgada msmooo.
Beijinhos
Bun
Eu ja n lembro da fic no inicio mas eu matei a bunny? e nem lhe fiz um funeral????
wow ganda falta minha nem reparei ate agr teres dito...
LOL
peço dspkp a todos os fans da bunny e do gonçalo LOL
obgda por teres comentado
Bjinhos fofinhos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.