Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

OS 10 PIORES TECLADOS

O Nº 6 era bem giro, mas OMG, deve ser dificil de utilizar pa caraças!
Há cada ''chumaço''!
Prefiro este que tenho agora xD

AKIYAMA MIO ♥
eia, mesmo engraçado...faz me lembrar as maquinas de escrever antigas, gostava de ter uma, sao das antiguidades que mais gosto..as que servem para escrever xDD!!
Estou aqui...ves me?
Tem cada um tão mais podre, que nem sei se deviamos de lhes chamar teclados. loool
lol, uma calculadora é um teclado..

teclado é um conjunto de teclas que serve para digitar algum caracter, alias..bem que podes dar graça a esses teclados, porque o que tas agora a usar vieram dos que tao nesse site..com a sua evolucao..é como tudo Wink, tudo tende para evoluir..melhor ou pior..mas tende..e tudo provem dos primeiros, que na altura se consideravam a maior invencao daquele sector
Estou aqui...ves me?
devia ser giro trabalhar neles devia Rolar Rolar

eu só com o teclado do portatil da minha irma me enervo (e o pc é de 2006) com aqueles devia enervar-me mesmo e dalos aos meus cães para eles darem cabo deles :Embaracoso':

prefiro 1000 vezes o meu...
aquilo devia de dar bues tendinites... :S
E os teclados que existirão daqui a uns anos ainda vão ser mais evoluídos!
Quando tivermos 60 anos vamos dizer: ''Ai, isto no meu tempo não era assim...'' xD

AKIYAMA MIO ♥
Isso parece a minha calculadora XD.... Defenitivamente n são teclados que funcionassem para mim... XD Credo!! Mt esquesitos!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
eu acho que eles são todos lixados para o caraças (mais para "do outro mundo" do que "lixados" lol)

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
OMG O_o

Acho o nº 9 qualquer coisa de extraodinário... Rolar

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
se ja e complicado pra mim mudar de teclado quando um avaria, usar um dakeles era impossivel
É cada um...lool Ainda tenho um, que já não utilizo, antiguinho, mas comparado com esses... :Embaracoso':
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
LOL

Tão giro!!!

Acho imensa piada ver estas coisas antigas, das quais resultaram aquelas que temos hoje!!!

E não digam mal... Se vivessem no tempo em que eles eram utilizados, de certeza que estariam encantados com eles!! E não se esqueçam que quando formos velhinhos, muita coisa já mudou!! (Vejam lá se ono tempo dos nossos pais havia internet!!)

Mas ainda bem que as coisas evoluiram. Eles não deviam ser muito práticos. E havia lá um ligado a uma televisão??? (Será?)
bem o teclado 9 dava ca um jeitinho pa screver....lolol
MoonSerenidade escreveu:se ja e complicado pra mim mudar de teclado quando um avaria

Eu não tenho esse problema de mudar de teclado quando ele se avaria porque o meu PC é portatil.

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Simplesmente, horriveis. Deviam estar desesperados e sem imaginação para criarem essas coisas.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun